Arouca-FC Porto: equipas iniciais | Relvado

Arouca-FC Porto: equipas iniciais

Maicon e Quaresma fora da formação titular dos azuis e brancos.
 
Jackson Martínez em ação no FC Porto
Valerio Pennicino/Getty Images

A entrada de Marcano para o lugar de Maicon é a única alteração de Julen Lopetegui na equipa do FC Porto que este sábado defronta o Arouca. Ricardo Quaresma está no banco.

Equipas iniciais:

Arouca – Mauro Goicoechea; Bálliu, Nuno Coelho, Diego e Tinoco; Bruno e David Simão; Pintassilgo, Artur e Nelsinho; André Claro.
Suplentes: Rui Sacramento, Miguel Oliveira, Nildo, Hugo Monteiro, Rui Sampaio, Diallo e Roberto.

FC Porto - Fabiano; Danilo, Marcano, Indi e Alex Sandro; Casemiro, Herrera e Quintero; Tello, Jackson Martínez e Brahimi.
Suplentes: Andrés Fernández, Maicon, Rúben Neves, Óliver Torres, Quaresma, Adrián López e Aboubakar.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Um...

... Excelente treino para a melhor equipa do campeonato... Quando temos um treinador que aposta num jogador virtuoso como o Quintero em detrimento da tática, temos sempre muito mais futebol ofensivo e em zonas interiores, que era algo que nos andava arredado desde do inicio do campeonato...

Ps: Não é por ter ganho 5-0, que me vou retrair de falar em mais uma roubalheira à lá NOMEAÇÔES... Ainda estávamos no mn 2 e já o Xistrema, sonegava um penalti claríssimo sobre o Martinez, e muito mais à frente um outro sobre o Brahimi... Como tenho dito, este Porto para ganhar, não basta ser melhor, mas muito melhor... Tal como hoje...

Uma vitoria inequivoca do

Uma vitoria inequivoca do "Xistrema"!

Uns ganham em casa aos trambolhões a este digno Arouca, com perdões de GP e afins, outros ganham com chapa 5, mas com o "Xistrema" a inclinar a coisa, que até deu para nao marcar uma GP clara sobre Brahimi!

Tenho medo das ressacas Europeias e respectivas surpresas, mas o Porto fez um belo jogo!

Calma, não vamos do 8, ao 80, haja bom senso e ponderação, os Campeomatps só se ganham em Maio, quando matemáticamente estão conquistados, nada de fanfarronices e bravatas!