Árbitro Nuno Almeida no FC Porto-Estoril | Relvado

Árbitro Nuno Almeida no FC Porto-Estoril

Jogo que abre a 22.ª jornada realiza-se na próxima sexta-feira.
 
Árbitros da Liga
Lusa

Nuno Almeida vai dirigir o FC Porto-Estoril, que abre a 22.ª jornada da I Liga na próxima sexta-feira, às 20 horas.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou nesta quarta-feira o nome do árbitro que estará no Estádio do Dragão.

Pais António e Paulo Ramos vão ser os árbitros assistentes no referido duelo.

FC Porto:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ainda ha queixas desta nomeação?

Realmente o CA anda a esticar a corda...

http://comunidade.xl.pt/Record/cfs-filesystemfile.ashx/__key/CommunitySe...

olha um Nuno "pode ser" Almeida..

Corrupção portista!

http://www.maisfutebol.iol.pt/aominuto/23746
Emprenhar por todos os orifícios é contigo.

Esse não é do...

..fantástico penalty do Karadas? talvez a pior simulação de sempre :).

Karadas lol

os dois penaltys nao marcados no mesmo jogo em que p Baia vai buscar a Bola dentro da baliza?

Esse era o Benquerença acho eu ;-)

A bola dentro da baliza ainda

A bola dentro da baliza ainda estou como o outro, agora os dois penáltys que falas estão ao nivel do tal do Karadas que se fala aí em cima, aliás até acho que o protagonista é o mesmo. Este tipo de penaltys não é nada que voçês não estejam habituados. Claro está que, quando não se marcam acham uma coisa estranhissima, tanto é que qualquer coisa que caia nas imediações ou dentro daquela área há um histerismo coletivo apenas semelhante ao lançamento de um rocket por um grupo islâmico radical qualquer. Não é uma situação de agora com o Jesus, ainda que esteja mais acentuada, é algo que até vem bastante atrás dos tempos do Trap...velhos hábitos, tarde ou nunca mudam. Aqueles?Penaltys? Só na vossa cabeça, os famosos penaltys "à lá Benfica". São históricos e têm anos caro Nuno.

Há que pensar pela nossa cabeçinha e não andar atrás de manadas, se bem que no vosso caso, num país tão vermelho (não só em número de adeptos, como também ao nível de simpatias e afins), acredito que isso seja extremamente dificil.

Benquerença?

Pensei que estavamos a falar do Nuno Almeida...não fosses um relva porreiro,depois da necessidade de recorte de jornal,até julgava que estavas "borradinho"

LOL

Nao..

eu falei no Benquerença porque falaste numa simulação do Karadas...

e eu simulações do Karadas lembro de tres..

uma do Estoril, igual a tantas que se vem..

na que te falei em que o Benquerença rouba dois penaltys ao Karada

e outra em que o Karadas é expulso por pseudo agrassão ao Ricardo Costa..

Ps: O Recorte do Jornal foi para contactar o meu espanto em ver aqui Relvas indignados com a nomeação do Nuno Almeida, quando segundo o vosso presidente, é um bom arbirtro... só isso é que me espanta...apesar de saber que o velho esta a ficar senil, não sabia que ja estava na fase dos portistas nao concordarem com ele...

MAs gostas ou não gostas do Nuno Almeida? e porque?

abraço

Bom, é evidente que o Porto

Bom, é evidente que o Porto se fizer devidamente os trabalhos de casa, pode e deve ganhar de forma segura este dificil Estoril: Bom G Redes, uma dupla de centrais muito forte (S Vitória merece destaque), um trio do meio campo com Gonçalo Santos a 6, e os criativos brasileiros Evandro e Carlos Eduardo, só o Gonçalo defende, e depois quanto a mim o melhor sector o ataque: Carlitos e Licá buliçosos nas alas, e o tambem veloz Leal como P Lança!

É evidente que o Porto e os Portistas andam "borradinhos", depois de todos termos assistido à extraordinária exibição do Benfica em Aveiro contra o ultimo, é normal e natural aprensão dos Portistas, porque este Benfica está fortissimo, só não quem não quer ver!

Quanto a mim, na próxima semana teremos uma jornada decisiva, e após Jornadas Europeias, o Porto vai a Malaga, o Benfica a Bordeus, e 3/4 dias depois desses jogos, Porto na Madeira (Maritimo), e Benfica em Guimaraes, podem ditar muito do que este Campeonato tem para nos oferecer!

Os vários fazedores de opinião insistem que o jogo no Dragão já nada decidirá, não concordo, esse jogo de 12 de Maio será uma Final. Porquê? Se o Porto tem 3 jogos teóricamente dificeis até lá (Maritimo fora, Braga casa, Nacional fora), o Benfica terá 4 (Guimarães fora, Olhanense fora, Sporting casa, Maritimo fora), isto é, será expectavel que ambos percam pontos nas próximas 6/7 jornadas, e que na Jornada 29, a diferença entre eles seja de 2/3 pontos, ou mesmo a igualdade pontual!

Extraordinária

foi a vossa exibição contra o olhanense no dragay. O beira-mar não estava em último lugar quando o enfrentámos.

Lá está, apito dourado jogos

Lá está, apito dourado jogos investigados em 2004 (Porto de Mourinho Campeão Europeu):

Porto 2 E Amadora 0, Estrela era utimo à 18ª Jornada com 2/3 vitórias, desceu mesmo de Divisão!

Beira Mar 0 Porto 0, Porto a 2/3 jornadas do fim virtualmente Campeão, e foi Campeão con 8 pontos de vantagem!

Porto Maia para a Taça de Portugal, outro processo muito verossimil, o Porto em casa teria muitas dificuldades para ganhar ao Maia da II Divisão!

Venham mais factos como esses!

Este conselho de arbitragem...

..anda a brincar com o fogo.

Existem tantas coisas que se podiam evitar neste nosso futebol.

Enfim.

Provavelmente para o jogo

Provavelmente para o jogo amigavel Benfica Gil Vicente, porque não a nomeação de um Bruno Esteves, ou mesmo de um Bruno Paixão, creio que ambos serão nomeações ajustadas pera um mero jogo de confraternização, tal como o foi o jogo da 1ª volta em Barcelos, recordo esse jogo:

23 de Outubro o Benfica perde em Moscovo com o Spartak, joga com frio e neve, num sintético, um jogo com intensidade, e com uma viagem de 5/6 horas!

A 27 de Outubro, passados 4 dias, o Benfica visita Barcelos, e sem supresas goleou o Gil por 3-0, isto é, o Gil é que teve sim um jogo intenso a meio da semana, e uma longa viagem!

Em Janeiro, são emprestados Luis Martins e Hugo Vieira, tudo natural e normal, e com o Benfica a suportar o salário de ambos!

Daí, após o jogo de hoje, o Benfica terá Domingo um mero jogo amigavel com o Clube amigo Gil Vicente!

...

...andam borradinhos os gajos... :)

Gosto...

Verdade!

O ano passado estava a 5 pontos e já não tinha unhas...

...

...é o que tu quiseres. :)

Muito preocupados andam com ilustres desconhecidos da arbitragem nacional.
A ausência de "algo" revela-se na indiferença.

Na arbitragem portuguesa só temos um par de árbitros que decidem jogos per si, e de forma sistemática...e caiem sempre para o mesmo lado. A grande maioria dos restantes só os tenho por incompetentes...

P.S: Este Nuno Almeida nem o conheço...mas pelos vistos é um malandro que vai fazer de tudo para que o Estoril pontue no Dragão. Enfim...

Comentei afirmações, não a notícia...

A minha preocupação advem da marca do autocarro que o Estoril vai trazer para cá... Os "Scania" e os "Mercedes" são muito compactos e pesados, tornando-se difíceis de rebocar quanto tem o travão de mão puxado!!! Enfrentamos Académicas em quase todos os jogos, até lá fora...
Se vierem de Buggy, como o Paços há duas semana, as coisas tornam-se mais simples e até podemos vir para aqui (feitos burros) falar de rolos compressores e "Barcelonas Portugueses"...
Mesmo de autocarro, a velocidade do Licá e os penalties do Steven são sempre dignos de registo!

...

...com autocarros todos lidam.
Se vais por aí, nada mais tenho a acrescentar.

Levantar suspeitas sobre a prestação do atual 3º classificado na Luz ainda mais parvo me parece, pois tentaram fazer o mesmo que o Beira Mar há uma semana. Na Luz, não resultou...em Aveiro, sim.
Ao invés de se valorizar as equipas "menores" do nosso futebol que gostam de ter a bola e pôr em prática princípios de jogo saudáveis, não. Aqui levantam-se suspeitas e fala-se de "autocarros", termo que até aceito quando se fala de equipas mediocres, mas nunca quando se tratam de emblemas que só valorizam o jogo...

E depois vêm apontar o dedo a árbitros que, sinceramente, ninguém faz ponta de corno de ideia de quem são.
Para mim, isso é sintoma de andarem borradinhos.
Por esta altura do ano passado, a vassoura falava em entregar as faixas a outros...ao menos, anda mais comedido. Do mal o menos.

Tudo o resto são desculpas de mau pagador. E vá-se lá saber o porquê de tais desculpas. Afinal o FCP não é melhor. É "...muito MELHOR, e vai com certeza ser campeão..."

E tem cuidado. Não vá o Estoril "abrir as pernas" e depois temos que ver os mesmos que falam de autocarros a falarem da boa equipa que é o Estoril, porque "jogou o jogo pelo jogo..."

Nunca disse k o FCP era o melhor do mundo...

É o meu favorito, sim, mas sei perfeitamente k não é o melhor do mundo! A ver vamos se este ano será o melhor de Portugal...
Quanto a aberturas de pernas, quando ganhamos ao Guimarães e ao Gil, com números expressivos, (apenas 2 exemplos) não faltou quem falasse de aberturas de pernas... Olhe que se calhar você até foi um deles, não?
Há muita cacofonia nos dias k correm, obviamente também me juntei a ela, mas acredite k eu gosto é de futebol... Sou daqueles k gosta mais de jogar do k ver até! Não troco fazer uma peladinha, por ir ao estádio ou por ver o Porto na tv... Só se fôr uma final!

...

...se não faltou quem falasse disso, sugiro que vás falar com tais personagens, pois eu não entro por essas discussões...

Não costumo focar-me em suspeições sem sentido, ainda que aqui no tasco seja o pão nosso de cada dia de muito saloio. Limito-me a manifestar o meu desagrado perante escolhas táticas que em nada beneficiam o jogo, por não gostar delas, ainda que as perceba enquanto estratégia.

Gosto de ver futebol e de jogar futebol. No caso do ver, não troco um jogo do meu Benfica por (quase) nada. Mas gosto, e muito, de ver bola. Daí achar que equipas que fazem o que fez, p. ex., a Académica na Luz, são a completa antítese do desporto...mas estou muito longe de achar que o inverso é "abertura de pernas". Muito pelo contrário...

Isso deixo para quem, na sua essência, não gosta, nem percebe um corno de futebol...

para os portistas

bons bons, são o pedro proença, olegário e o jorge sousa, os outros...

Para a UEFA serão. Mas o

Para a UEFA serão.

Mas o Benfica nunca se dá bem com árbitros da UEFA, o Skomina, o Tagliavento.

E depois em Portugal: O Esteves, o Pacheco, o Mota, este Almeida, são belas referencias da arbitragem Internacional!

Aliás, ba Copa do Moçambicano, o árbitro Portugues convidado para apitar foi o Paixão (uma injustiça a UEFA retirar-lhes as insignias, é provavelmente o melhor árbitro Português este Paixão, e acompanhdo pelo Paes do Ferrari, e pelo Garay II eis o trio maravilha!

Eu não diria melhor...

Proença e Benquerença são os melhores para o Porto e para quem fez dele internacional! ( O Porto controla Platinis, Blatters, Heffners, e por aí fora!!!!)
Por mim "PODE(M) SER" sempre eles a apitar!

claro que sim

por isso é que os portistas defendem tão veemente um árbitro como pedro proença...eleito o melhor do mundo pela pior associação de futebol do mundo...mas fui só eu que vi como se fazem as clasificações dos árbitros em portugal? elas estão no youtube para as quem quiser ouvir...tenham calma que ele vai arbitrar o porto-benfica na 29ª jornada...por isso espero para o bem e para o mal que nada se decidia nesse jogo...

Eu concordo e subscrevo as

Eu concordo e subscrevo as tuas palavras, aliás, o Benfica empatou na Choupana e o culpado foi o Proença, não foi?

Para esse jogo podes ter a certeza que não apanhas com um "pode ser", com o outro que apita com_Paixão, ou então um Duarte Calabote, que apita em jeito de "batedor" do Benfica, o Calabote XXI ganhou em Braga e ganhou esse jogo na Jornada anterior, mas tais factos irrefutaveis não são aconselhaveis!

claro que vamos apanhar o árbitro

que mais prejudica o benfica em jogos grandes...

só uma pergunta

qual foi o jogador do gil vicente expulso na jornada anterior e que não pode jogar com o benfica?

Num jogo amigavel não é

Num jogo amigavel não é preciso!

Mas em 21 Jornadas, já foram expulsos 14 jogadores nucleares, e impedidos de jogar com o Benfica, e nem relembro os amarelos cirurgicos o 5º, para acumular a esses 14 impedidos!

No ultimo jogo: Pedro Moreira lateral direito do Beira Mar, ora e como Nuno Lopes o outro lateral direito até estava lesionado, o central Jaime foi lateral!

Mas deixa estar, são meras coincidências sem relevancia alguma!

sabérás tu

que neste campeoanato, em três jogos seguidos tivestes adversários que foram expulsos em jornadas anteriores antes de jogar contra o porto?

Estoril( João Paulo)( áribitro luis ferreira)
Maritimo( Salin) (árbitro olegário benquerença)

e pasme-se

Académica( bruno china e edinho( árbitro marco ferreira)

Vou almoçar

"Tivestes e vistes" bem a

"Tivestes e vistes" bem a estatística, o Porto teve cerca de 3 jogadores adversários expulsos em Jornadas anteriores, e o Benfica só teve "só" 14 adversários expulsos.

Mas tenta, e não quero pedir muito, encontrar uma expulsão "à Paulo Vinicius" que beneficie o Porto, e isto quando o Braga tinha Nuno André e Douglão lesionados, e foi justamente pelo eixo central que o Benfica ganhou o jogo em Braga, isto é, quem ganhou esse jogo foi mesmo o Duarte Calabote, na jornada anterior!