Apito Final: UEFA decide recurso do FC Porto na sexta-feira 13 | Relvado

Apito Final: UEFA decide recurso do FC Porto na sexta-feira 13

 


Apito Final: UEFA decide recurso do FC Porto na sexta-feira 13
É na sexta-feira, 13 de Junho, que o Comité de Apelo da UEFA aprecia o recurso apresentado pelo FC Porto do castigo de exclusão da Liga dos Campeões 2008/2009. O Comité de Controlo e Disciplina da UEFA baniu o clube português das provas europeias durante um ano no seguimento do "Apito Final", mas os dragões estão confiantes de que o apelo lhes vai dar razão. Na sexta-feira de manhã, em Nyon, Suíça, discute-se o caso, devendo o veredicto ser anunciado da parte da tarde.




A marcar a actualidade portista está entretanto a notícia de que o médio-defensivo Evander Sno poderá ser reforço do FC Porto. O jornal escocês Sunday Mail cita a imprensa holandesa para salientar que o jogador do Celtic de Glasgow poderá rumar ao Dragão. A SAD portista terá em preparação uma suposta oferta de 1,5 milhões de euros pelo internacional sub-21 da Holanda.

Sno, de 21 anos, não conseguiu impor-se no Celtic, clube com o qual tem mais dois anos de contrato. Mas o jogador é peça importante na Selecção de "esperanças" da Holanda e deverá integrar uma das vagas na lista de convocados do seleccionador Foppe de Haan para os Jogos Olímpicos de Pequim.


FC Porto:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

13 de Junho

Até um feriado arranjão estes mouros, só para poder festejar :).

Re: 13 de Junho

Aprende a escrever, mouro :)

Sabem o que é giro?

É que um organismo chamado UEFA decide este tipo de processos em semanas e a nossa FPF em ANOS!

Re: Sabem o que é giro?

a UEFA limita-se a analisar 1 relatório final do processo penso eu....

Re: Sabem o que é giro?

Se dependesse do LFV e dos seus acólitos (vide o tal juíz da FPF que tudo fez para que a UEFA tomasse esta decisão) e da generalidade dos media Portugueses esta decisão tomava-se em segundos, ou antes, já estaria decidida. Espero bem que se faça justiça e que se ilibe o FCP de toda estas acusações para bem do Futebol Português na Europa. Quem irá representar-nos condignamente ao mais alto nível? É mais que sabido que o FCP é o único clube com estaleca para isso e o único que consegue ombrear com os tubarões da Europa. Se tal não vier a suceder não são os €uros que deixam de entrar nos cofres do FCP que me preocupam mas sim os pontos que se deixarão de somar para os demais clubes de Portugal beneficiarem no futuro. Os €uros depois vamos buscá-los aos cofres da Liga e da FPF quando o FCP interpuser uma acção em tribunal contra estes organismos uma vez que é certo e sabido que as acusações partiram de pressupostos ilegais e falsos que contrariam tudo o que está consagrado na Constituição Portuguesa. Se calhar até ficaríamos a ganhar porque podíamos muito bem ser eliminados logo numa fase inicial e o dinheiro que vamos buscar de compensações indemnizatórias será muito provavelmente superior a qualquer prémio de participação ou classificação para fases mais avançadas da prova. Julgo até que veria com mais bons olhos esta via judicial para que o FCP fosse ressarcido da exclusão (indevida) da Champions: seria assistir muito provavelmente ao degredo da Liga e da FPF e com isto terminar assim com o feudo e o reinado do SLB nos orgãos de decisão do Futebol Português onde investe cada vez mais.

Re: Sabem o que é giro?

Em semanas? Uma manhã!

Re: Sabem o que é giro?

menos de duas horas...

Uuuuuuhh

Sexta feira treze! Medo, muito medo...

Dia de Azar....

ou sorte.... ou apenas um dia de justiça ou ... injustiça. Depende do ponto de vista!!!!!

??!!

Evander Sno (born 9 April 1987 in Dordrecht, Netherlands) is a Dutch international footballer. He currently plays for Scottish team Celtic F.C. after signing from Feyenoord Rotterdam of the Netherlands in 2006. (...) He has also featured for the Dutch under-19 international team and is a regular face in the Dutch under-21 international team. Sno typically plays in a defensive midfield role, but during a period on loan to NAC Breda, he was utilised in 9 different field positions. Also, in the Netherlands national under-21 football team, Sno has recently been used as a striker, in lack of an actual striker in the squad. As a striker, Sno has scored 3 times in his last two games for the Netherlands under-21 squad. In October 2006, Sno was included in the Dutch national team for the friendly against England. Um inadaptado? um ultra polivalente? Também joga a guarda redes? porque é que ainda não lhe encontraram uma posição fixa? E se o fizeram jogar em 9 posições diferentes, até a ponta de lança, porque o continuam a considerar um médio defensivo? hum...