Apito Dourado: Carolina Salgado confirma «fuga» de Pinto da Costa | Relvado

Apito Dourado: Carolina Salgado confirma «fuga» de Pinto da Costa

 


Apito Dourado: Carolina Salgado confirma «fuga» de Pinto da Costa
Carolina Salgado foi, esta terça-feira, ouvida no Tribunal de Gondomar, no âmbito do processo que opõe Pinto da Costa ao Estado português, por alegada detenção ilegal aquando das diligências do processo "Apito Dourado". Durante o depoimento, que durou cerca de 15 minutos, a ex-companheira do presidente do FC Porto confirmou que o dirigente foi avisado dos mandados de busca a sua casa, bem como do mandado de detenção.
«Tivemos conhecimento através do advogado Lourenço Pinto, no dia anterior. O senhor doutor ligou para o Jorge Nuno, logo pela manhã, a convocar uma reunião com carácter de urgência. Fomos almoçar ao restaurante "O Boucinha" e estiveram presentes os senhores Lourenço Pinto, Reinaldo Teles e Joaquim Pinheiro», afirmou Carolina Salgado, citada pela Agência Lusa.

A autora do livro "Eu, Carolina" explicou ainda que o objectivo do encontro serviu para «preparar a fuga» do casal para Espanha.

Carolina Salgado fez questão de frisar que Lourenço Pinto tinha conhecimentos no Ministério Público e que, inclusivamente, o casal teve acesso processo. «Era o processo mesmo. Uma capinha amarela. Levado pelo Lourenço Pinto e transportado pelo motorista do Jorge Nuno, Afonso».

Recorde-se que Pinto da Costa pede uma indemnização de 50 mil euros ao Estado pelas «3 horas e 5 minutos» em que alega ter estado detido ilegalmente.

Imagem: Lusa

FC Porto:

Comentários [27]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

na semana passada a carolina nao apareceu

no julgamento do pinto da costa que vai processar o estado a carolina fugiu para onde entao?

Porque me apagaste o comentário?

Dão pontos de prestigio a malucos.

LOL

Ja alguem reparou que o policia la de tras esta a olhar para o rabo da carolina xD

apesar de puta ela tem bom corpo

tem bom cu e boas mamas,cara é assim assim,nao é feia de todo

Reparem na foto

Carolina combina um encontro nocturno com o policia da frente, enquanto que o colega deste olha para o rabo dela!Cheira-me que ja ganhou dois clientes e mais alguns euros...eheh!

agora como é famosa ja deve ser mais cara

a "lembrancinha" ehehe

santa carolina!

não podes falhar na tua nobre missão de diminuir a dor a alguns que sofrem,eles contam contigo não os desiludas. ps:rapaziada se não correr bem,se essa dor não for diminuida,lembrem-se que eu estou solidário com vocês!(()) abracito

No minimo

Bizarro n'A Bola diz que foi mentira a suposta fuga e que teve na corunha para negocios, pois bem cheira-me que para o ano temos um grande jogador na Corunha em agradecimento ao presidente desse clube por não desmentir tais factos

perguntem ao presidente de corunha o que pinto

da costa estava a fazer naquele dia da "suposta" fuga http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=132699&tema=5 Carolina Salgado «esqueceu-se de dizer muitas outras coisas», desmentindo a tese de «fuga» para o país-vizinho. «Quanto sei, nessa altura, Pinto da Costa estava em Tui regressado de Vigo, aguardando por um contacto do presidente do Dep. Corunha sobre uma possível transferência de Pepe», revelou. O julgamento prossegue na próxima quinta-feira

Quem tem por habito trair...

...não vai deixar de trair, seja quem for. Desta vez traiu o PC, para aproxima logo veremos... Não tenho dúvidas, quando ela deixar de interessar, vai cair no esquecimento...o pior vai se ela não quiser cair no esquecimento!

Re: Apito Dourado: Carolina Salgado confirma «fuga» de Pinto da

Carol obrigado por lembrares que ainda existes!! Ainda tens muita credibilidade!!! Haja paciência! Cumps

Já sabiamos...

Mas obrigado por relembrar... JF

Re: Apito Dourado: Carolina Salgado confirma «fuga» de Pinto da

já consta q os fulanos presos anteontem por causa das mortes no Porto também foram avisados. PJ do Porto é uma vergonha. O unico despachado acabou por ser o Carlos Teixeira, por ousar acusar o Polvo.

se foram avisados porque nao fugiram?

estranho nao e?

Porque me apagaste o comentário?

Dão pontos de prestigio a malucos.

É só rir

Além de terroristas são também muito estúpidos, se foram avisados e não se puseram em fuga. Os detectives da PJ do Porto participaram de forma voluntária e gratuita na operação da PSP, apesar da humilhação que a escumalha de Lisboa os tem vindo a sujeitar. A diferença nos resultados está à vista. Onde está o assassino do dono do bar de strip "o avião"? O gang da Ribeira já foi apanhado! Não seria preferível por antes a PJ do Porto a investigar o crime em Lisboa? No Porto não há linhas de comboio onde os revisores se recusam a entrar, nem Arrastões de assaltos nas praias.

por outras palavras no porto nao ha pretos

que assaltam comboios e batem em passgeiros alias quando vou para o porto ver jogos do fcp raramento vejo pretos na rua a cidade com mais pretos em portugal é lisboa e quando falo em pretos nao estou a ser racista porque pretos sao pretos e brancos sao brancos a maioria dos pretos da linha de sintra vivem de trafico de droga e de assaltos essa que é essa nao venham dizer que lisboa é mais segura que porto

Re: por outras palavras no porto nao ha pretos

Sabes lá tu do que estás a falar!

Re: Re: por outras palavras no porto nao ha pretos

tu e o coroado têm mais coisas em comum do que imaginam!

Re: por outras palavras no porto nao ha pretos

pois, mas lá em baixo são marginais, aqui no porto os criminosos pavoneiam-se com a cumplicidade das maiores individualidades da cidade.

Re: É só rir

Quero que Lisboa se lixe, o que se passa lá em baixo é com eles, já se sabe que o grande problema é a pretalhada das ex-colónias que anda a viver de expedientes. Aqui no Porto a historia é outra, autarquias, policias, actividades económicas e futebol andam todos enfarinhados ver quem ganha a maior fatia do bolo. É tudo a mamar, e ninguém põe travão nisto porque todos estão implicados. Foi isto que fizeram da minha cidade, uma Palermo à portuguesa.

Re: É só rir

De rir também é este comentário. Quanto ao Avião, ainda tens seis meses, se quiseres demorar o tempo que os do Porto demoraram a agir (a primeira morte foi no Verão). Mas eu compreendo-os, fizeram bem em esperar, para não matar o caso com acções impensadas e prematuras. Espero é que a actuação deste fim de semana não sofra do mesmo problema (agir depressa e mal para mostrar trabalho "aos de lisboa") Quanto ao Arrastão, nem em Lisboa houve. Arrastão só nos jornais. Vê isto: http://www.acime.gov.pt/docs/Carc/Ahistoriadoarrastaoquenuncaexistiu.pdf http://dn.sapo.pt/2005/07/12/media/a_memoria_futura_um_arrastao.html E colocar isto como uma guerra Porto/Lisboa porquê? Escumalha de Lisboa?

nao houve arrastao em lisboa?loooooooooooool

http://img68.echo.cx/img68/7785/arrastao9mp.jpg http://pissarro.home.sapo.pt/arrastao1.jpg o que estavam a fazer entao ai nas fotos?? a jogar cabra cega ou o jogo do apanha? looooooooooool

Re: Re: É só rir

É uma afirmação patética até porque o Marcellus também é do Porto. Complexo de inferioridade...vá-se lá saber porquê mas só pode ser isso.

Re: Re: É só rir

enfim...

Agora é a doer

Vamos a ver se os cobres que o livro e o filme renderam valem ou não a pena. Carolina faltou à última sessão no tribunal, alegando inicialmente não ter recebido a intimação para se deslocar ao Tribunal, e entregando mais tarde um atestado médico em como a filha esteve doente. A minha esperança é que no final desta novela a verdade, como o azeite, acabe por vir ao de cima, e que se fique a saber se há de facto cidadãos que estão acima dos restantes, e são avisados para se porem em fuga (e depois se entregam voluntariamente), ou como certas cómodas saltam de uns apartamentos para outros, e quem é que manda incendiar escritórios de advogados.

Re: Agora é a doer

E ainda te esquecestes de que falta esclarecer o que se passou em relação à agressão do Bexiga!!! Sim porque de tudo o que envolve o "Apito Dourado", este parece-me ser o facto mais grave, sobretudo porque pôs em risco a vida de um ser humano. Eu, como bom portista, também "venero" um pouco o Pinto da Costa e espero muito sinceramente que ele não tenha nada a ver com este caso, ou pelo menos que não se tenha passado da forma como afirma a Carochinha, porque caso contrario ficarei tremendamente desiludido!!! Muito sinceramente, não vejo o Pinto da Costa a ter uma ideia destas e muito menos a mandar executá-la, já ela... Logo veremos. JF