André Villas-Boas elogia Mourinho e Jesus | Relvado

André Villas-Boas elogia Mourinho e Jesus

 


André Villas-Boas elogia Mourinho e Jesus
André Villas-Boas não quer comparações com José Mourinho, de quem foi adjunto, mas não deixa de elogiar o "special one", vaticinando que «vai ser o melhor treinador de todos os tempos». O treinador do FC Porto elogia também Jorge Jesus.

Depois de ter ganho a Supertaça Cândido de Oliveira, derrotando o Benfica por 2-0 na sua estreia num jogo a sério como treinador portista, Villas-Boas constata que é «um admirador da forma como [Jorge Jesus] constrói as suas equipas e respeito-o muito», frisa o anterior adjunto de Mourinho.

E sobre o seu anterior "patrão", com quem, de acordo com alguns rumores da comunicação social, manterá uma relação azeda, depois de ter deixado o Inter de Milão para começar a carreira de treinador principal, Villas-Boas assegura que «não há qualquer sentimento de ciúme». «Trocamos mensagens frequentemente e estou-lhe muito grato, mas também me sei defender», constata, vaticinando que Mourinho «vai ser o melhor treinador de todos os tempos».

Quanto à conquista do seu primeiro título como treinador principal, Villas-Boas atesta que foi «um grito de revolta de um clube que leva dez Supertaças, enquanto o outro leva uma, nos confrontos directos». «A imprensa colocou em causa determinado tipo de gestão na pré-época e esta foi uma boa resposta», diz.

Foto: fcporto.pt


FC Porto:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

TODOS TIVERAM OPORTUNIDADE...

Todos tiveram oportunidade de se mostrar,este treinador deu as mesmas chances a todos...e os jogadores só não mostraram mais porque não puderam!!!!!DRAGOMAD

Re: André Villas-Boas elogia Mourinho e Jesus

Estou a gostar bastante da postura de Villas Boas. Revela ser uma pessoa de carácter e inteligente.

Uma Supertaça faz isto...

LoL Adeptos já em pulgas, AVB passa de duvidoso a genial. Tenham calma... Nos últimos anos o Sporting também ganhou sempre ao Porto este troféu e depois campeonato nem vê-lo. Ao jogo da Supertaça, como ainda não disse nada, o Porto foi um justo vencedor, jogo muito mau do Benfica, em dia não claramente. A entrada em jogo pesou logo bastante. Vamos agora ao campeonato que é o que interessa realmente. 30 jogos, para definir a melhor equipa... E não tenho dúvidas de qual será essa equipa... BI CAMPEÃO NACIONAL!

Faz-me lembrar uns gajos que no ano passado

não ganharam nem sequer uma supertaça, mas já andavam assim... lol

oh zandinga

Olha um que ainda não voltou á terra.... E hoje vai ouvir-se mais uma vez... (The First, 1 ponto , Sábado 7, às 13:05) "TENHAM CUIDADO ELE É PERIGOSO ELE É O OSCAR TACUARA CARDOZO!!" Não me sabes dizer porquê é que ele não jogou, não? Tinham-me dito que ele até ia ser titular até estranhei um bocado

Re: oh zandinga

Doi-te o quê? lol Nem festejar um titulo sabe este cromo. O Campeão volta à normalidade no Domingo rumo ao bi, o resto é conversa

bi para quê?

mantém-te hetero, rapaz...

Re: oh zandinga

lol Falares de festejar titulos com Portistas é um bocado parvo não? Deves ser mais um daqueles que viu o teu clube campeão 2 vezes e tens memoria quando eras pequenino de ouvir qualquer coisa do tempo do João Pinto.. Olha e o Cardozo pah?? não jogou porquê?

Oi? NUM INTENDXI??

Benfica conquistou o terceiro troféu da pré-época derrotando o Aston Villa por 4-1 no desfecho do Torneio do Guadiana . « Com esta técnica e intensidade ninguém nos consegue segurar », constata Jorge Jesus

Round 1

Andrézinho 1 Labrego 0

Ó Villas-Boas, começas mal...

... com esse tipo de discurso nem deixas os gajos acusarem-te de arrogante... Anda lá... Manda cá para fora algum mau feitio... Assim não vale... Confesso que mais do que a vitóra nesta supertaça, gostei da garra em campo. O Benfica perdeu o Ramires, mas isso não justifica tudo... O Porto não deixou o Benfica jogar, antecipando muito bem em quase todo o jogo as linhas de passe. Um Porto com muita atitude em campo, como eu já não via há muito tempo, com excepção feita a outro jogo de revolta que foi o Porto x Benfica da Liga passada. Gostei de ver, e espero que continue assim.

Re: Ó Villas-Boas, começas mal...

Parabéns ó inginheiro! No fundo tens a mesma visão que eu, resta saber se este Porto é para manter, ou se é só raiva por jogarem contra o Benfica. Quanto ao ciúme do Mourinho, eu gostava era que falassem da verdadeira desavença entre estes dois. Se fosse o Jesus a comer a mulher do adjunto e a pôr-lhe os cornos, eu queria ver se isso não vinha logo cá para fora... :)

acho dificil isso ter acontecido...

... o que mais ha por aí é estórias de que o Mourinho comeu esta, comeu aquela, anda a comer o traseiro ao Peixoto e a outro que já nem me lembro qual... Se o Mourinho andasse a comer tudo que lhe aparece à frente entre mulheres de jogadores, de lideres de claques e equipas técnicas, o homem não aparecia sequer aos treinos... Isso é conversa de diz que disse... Eu acredito que o gajo quisesse ser mais dentro da gestão da equipa e o Mourinho nao deixou e ele optou por seguir o seu caminho, e o Mourinho não deve ter gostado do "abandono"...

Re: acho dificil isso ter acontecido...

olha que não...olha que não... Só vê mulheres á frente, podes acreditar.

Mesmo assim....

.... acho muito dificil que se vire para mulheres de jogadores seus ou adjuntos...

Re: Mesmo assim....

No balneario do Porto, havia uma história muito famosa porque o Marco Ferreira dizia muitas vezes: " a minha mulher acerta sempre quando é que eu vou ser convocado"... Claro que sabia...