André Silva aponta a voos mais altos | Relvado

André Silva aponta a voos mais altos

André Silva: «Esperem para ver o que vou conseguir»
 
andresilvacelebra.jpg

André Silva tem sido uma das figuras em maior destaque no início de temporada do Futebol Clube do Porto. Com 9 golos em catorze partidas oficiais, o jovem ponta-de-lança de 20 anos soma praticamente um terço dos golos marcados pelo FC Porto (28).
É o melhor marcador do campeonato a par de Marega com sete golos.

Em entrevista à revista do clube " Dragões", o jovem avançado revela: «Sinto que o mister confia em mim e a equipa confia no mister», começou por dizer, destacando a importância de Nuno Espírito Santo na evolução do grupo de trabalho.

«Todos juntos trabalhamos para dar vitórias ao clube e alegrias aos adeptos. Estamos aqui para dar o máximo e para fazer o melhor que podermos com as ideias do mister», afirmou.

E golos é com André Silva, mas os pedidos de Nuno Espírito Santo ao jovem avançado vão noutro sentido: «Pede-me [Nuno Espírito Santo] para nunca deixar de jogar para a equipa e trabalhar sempre sem pensar nos golos, pois eles acabarão por surgir de forma natural», declarou, acrescentando que o golo «é o objetivo de toda a equipa».

«É um orgulho e mais uma motivação para continuar a trabalhar. Espero conseguir grandes feitos neste clube», declarou.

«Sei eu ainda sou jovem, tenho apenas 20 anos e ainda tenho muito para trabalhar e crescer, mas quanto mais cedo me afirmar, melhor…», declarou.

André Silva confirma, ainda, que tem muitos sonhos, mas prefere não os revelar: «Não vou revelar os meus sonhos para depois as pessoas não dizerem que sonho alto de mais. Esperem para ver o que vou conseguir», concluiu.

André Silva é o jogador com mais minutos no plantel dos dragões. Soma 1178 minutos e foi titular em todas as partidas dos azuis e brancos.

FC Porto:

Comentários