Aloísio deixa o FC Porto | Relvado

Aloísio deixa o FC Porto

 

Aloísio diz que sai do FC Porto «com boas lembranças e orgulhoso por ter feito parte desta grande Instituição e deste grande clube», segundo nota na Antena 1. O ex-técnico dos "bês" portistas realça que está «muito
grato por aquilo que o Porto fez por mim ao longo destes anos».Agora Aloísio aguarda um convite de outro emblema para continuar a treinar.Susana Valente

FC Porto:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boa Sorte, Aloisio

Se há jogadores que merecem respeito de todos os adeptos, independentemente de clubes, um desles é ALOÍSIO. Um dos melhores centrais portugueses dos últimos anos e um jogador correctíssimo.

Um dos grandes centrais que passaram pelo futebol português. A defesa do Porto foi durante muito anos Aloísio mais 1, isto sem menosprezar o valor de jogadores como F.Couto ou Jorge Costa. Sempre um senhor no modo de abordar o futebol, sempre impecável nos comentários, uma daquelas pessoas que fazem realmente falta a este jogo. Que tenha muita sorte no seu próximo desafio! P.S: Este é o meu 1º post depois de muito, mas mesmo muito tempo. Já lá vai mais de um ano, ou dois... Nem sempre os comentários que lia eram muito correctos. Ultimamente tenho passado por cá de vez em quando, embora sem nunca fazer o login. Desta vez não fiquei à porta e entrei mesmo... :)

Obrigado Aloisio

Por tudo que fizeste no fc.porto,nunca me vou esqueçer daquelas duplas de centrais.. Aloisio F.Couto Aloisio J.Costa Aloisio J.Carlos

Força Aloísio

Além de ser um Sr., este homem era um dos maiores centrais que vi jogar, e embora não ser português nem tenha sido formado no Porto, ele ama o clube como poucos amaram. Espero que tenha bastante sucesso na sua carreira, mas aconteça o que acontecer, nunca serás esquecido pelos portistas. Boa sorte Aloísio.

Felicidades

Felicidades na tua futura carreira Aloísio, e obrigado por tudo o que deste de ti.

Um senhor

Admito a excelência atlética e de carácter deste ex-jogador. Tenho muita pena que não tenha dado o seu contributo como jogador no Benfica.

- Está na hora de voltar...

...para casa mais propriamente,para onde este jogador nasceu para a bola...o FC Barcelona,talvez como estrela do clube do norte,ao lado de uma estrela de Alvalade de seu nome Frank Rijkaard. Saudações Leoninas WinstonSmith

nasceu no Barcelona?!

Que eu saiba já era um grande craque quando veio para o Barcelona. Clube de origem? Internacional de Porto Alegre que não fica a dever nada em termos de palmarés ao "teu" Sporting, Barcelona ou ao "meu" FC Porto.