Alex Sandro tem mais um seguidor | Relvado

Alex Sandro tem mais um seguidor

Manchester City é o novo interessado no brasileiro.
 
Alex Sandro em ação no FC Porto

Alex Sandro parece estar a chamar a atenção de meia-Europa. Desta vez surge o novo-rico Manchester City interessado nos seus préstimos.

Recorde-se que o defesa portista foi recentemente referenciado como alvo dos dois clubes de Madrid. Atlético e Real.

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tendo em conta o plantel actual do City, seria mais natural

o interesse em Herrera do que em Alex Sandro, não que o brasileiro não seja um grande jogador, mas quem tem Clichy e Kolarov, não se vê uma necessidade urgente de contratar outro lateral esquerdo (mesmo que ALex Sandro seja melhor que estes), ainda por cima, quando não têm no plantel uma alternativa válida a yaya Touré... depois, queixam-se das regras apertadas da UEFA disto e daquilo, que não têm jogadores disponíveis em número suficiente, etc...

.................

O Kolarov já disse publicamente que quer sair e o Clichy começa a ter que ser substituido

Pois, mas achas mais urgente contratar um motor

ou mais umas rodas...

Interesse no Sandro?!

é porque não conhecem o fabuloso Eliseu....

Dase, ontem tive a estranha

Dase, ontem tive a estranha sensação de torcer por uma equipa, e ter um lateral esquerdo como Eliseu... Ninguem merece. Não desejo naturalmente lesões a ninguem, mas no caso do Eliseu, espero que não surjam lesões ou castigos, porque em Abril na Luz pode ser precioso ...

Tb é verdade,

o inigualável eliseu desperta-me sentimentos contraditórios: se por um lado adoro que jogue pelo seu clube, por outro, abomino a sua presença na selecção (já sobre ser titular pela "equipa de todos nós", só uma palavra me ocorre: surreal...).

Uma arreliadora lesão,

Uma arreliadora lesão, impediu o Eliseu de jogar no Dragão, espero sinceramente que não surja em Abril qq impedimento, e tambem mt importante: o Tello esteja disponivel no flanco direito!