A alegada opção de Pedro Emanuel | Relvado

A alegada opção de Pedro Emanuel

 

fanta diz: "tomando como certa a notícia do jornal Record de hoje, onde se refere que Pedro Emanuel, o capitão da equipa do Boavista, optou por assinar por 5 anos pelo FCP, tendo preferido manter-se na cidade onde vive, ao invés de aceitar propostas muito mais vantajosas financeiramente vindas de França, Itália e Inglaterra... Como é que os relvinhas comentam a sua opção? Como o classificam em termos futebolísticos?" Esta alegada preferência pelo FCP, em detrimento das tais propostas do estrangeiro, será vantajosa para a sua carreira?

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Oh pa

eu tb n acho q ele seja qqr coisa de extraordinario, mas qm diz q ele n deve vir pq o Ricardo Carv, o Jorge Costa o Ricardo Silva servem perfeitamente...andam distraídos!Estes 3 jogadores jogam todos na mma posição, ie, n há nenhum central descaído para a esquerda...e o Pedro Emanuel é aí q joga...

Cumps,
canossa

vindo de ti

Não me custa a acreditar que isso seja verdade... Costumas ser muito bem informado... Tenho pena, não, porque o ache mau jogador(é muito útil, pese ser muito faltoso e duro...). Mas não tem o nivel do R.Carvalho, J.Andrade e J.Costa. Parece-me que se for verdade o FCP o vai buscar para ele não ir para outra formação... Um açambarcamento incompreensivel porque o FCP não nada em dinheiro. O mesmo parece que se preparam para fazer com o Maniche, que é contratado para ser emprestado... Tanto desperdicio na torre das Antas... Coisa que já fizeram no passado com guarda-redes e trincos...

Pedro Emanuel para quê?

Custa-me ainda a crer que ele venha para o FCP uma vez que para aquela posição já temos quantidade e qualidade; mesmo que saia o J. Andrade, temos os 3 Ricardos, Tonel, Banjai esó se o J. Costa não regressar no fim da época, então o P.Emanuel, pode ser uma opção válida; e ainda hoje o presidente refere que um dos problemas do FCP é o de ter um plantel extenso, quero ver como é que vai ser este ano se manda o Presidente ou os empresários + alguns directores da SAD.

Re:Pedro Emanuel para quê?

Custa a crer,mas a vir é mais um Kralj,N'tsunsa,P.Costa,Kaviedes,Ibarra,Quintana,P.Santos...

PEmanuel

Uma opção familiar? Ou será que o Porto paga tanto como os clubes que o queriam? Por uma diferença de mil contos será que valerá a pena a mudança para um país desconhecido? Só o Pedro Emanuel saberá responder a estas perguntas.

Re:PEmanuel

Não se sabe se a notícia é verdadeira mas a ser, foi má escolha para ele, pois estão a ver o R.Carvalho e o J.Costa no banco?Isto se o J.Andrade sair e não vierem Éder e F.Couto!