Al-Ahli: "Quaresma já rescindiu" | Relvado

Al-Ahli: "Quaresma já rescindiu"

Extremo português deverá começar a treinar no FC Porto num dos próximos dias.
 
A carreira de Ricardo Quaresma: foto 07 - FC Porto
MIGUEL RIOPA/AFP/Getty Images

O provável regresso de Ricardo Quaresma ficou agora mais perto, já que o jogador rescindiu o contrato que o ligava ao Al-Ahli, confirmou o clube dos Emirados Árabes Unidos.

"Quaresma já rescindiu, está tudo esclarecido. O clube vai emitir um comunicado logo que possível", declarou o diretor Rob Aykten, citado pelo jornal 'O Jogo'.

Assim o internacional português de 30 anos fica livre para assinar contrato com qualquer clube - deverá ficar ligado ao FC Porto até 2016.

Nesta quinta-feira a Antena 1 anunciava que Quaresma iria chegar ao Porto ainda durante esta semana, para começar a treinar de imediato.

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

agora com o bidone d'oro ninguém bence

o clube da fruta/putedo e dos calotes...
desde que uma rádio colombiana noticiou que o feioso do colombiano não recebia à 3 meses que a performance do substituto de todos os pontas de lança colombianos nunca mais foi a mesma, mas agora com o bidón/anta a assistir (bidone/tapir) é que bai ser...
http://www.youtube.com/watch?v=XKiwLnlG3PM
eheheh

Já passou o mau momento com os adeptos...

vai concerteza voltar a ser acarinhado e o clube precisa do "efeito" Quaresma como de pão para a boca.
Se tudo correr normalmente, este jogador, com capacidade para contagiar os colegas, vai ser uma enorme mais valia. Os colegas só têm é que respeitar a sua superioridade técnica e aceitar a sua titularidade de caras.
Com naturalidade, a qualidade técnica do colectivo vai ressentir-se positivamente e a confiança voltará, assim comecem a aparecer umas rebiangas e meia dúzia de trivelas. E não pode dizer-se que Quaresma venha na mó de baixo. Pelo contrário, quer-me parecer que deve estar com uma grande fome de bola.
Só espero que não seja uma... mais valia...estar calado.

Não sei se ele está capaz ou não, o que sei é que como portista

e apaixonado por futebol, vejo com bons olhos a possibilidade de ver novamente magia...

Mas já não deverá

vir a ser o mesmo Quaresma que conhecemos.

Não sei, sinceramente não sei, parece-me que Quaresma é um

jogador especial, ou seja, pode-se esperar sempre o melhor e o pior... parece-me que ele quis mesmo vir para o Porto para voltar aos seus melhores tempos, neste momento, depois de passar mal desportivamente e estar rico até não poder mais, ele vem para o Porto com tudo a ganhar e pouco a perder, parece-me que estará naquele ponto em que realmente quer mostrar o seu valor novamente, estará com garra para o fazer, e com 30 anos com aquele talento, não sei se o Porto não terá feito uma excelente aposta...

Vamos ver como será...

O Quaresma podia ter pensado mais na carreira e no prestigio, e parece que aquilo que queria era dinheiro e passear as joias, o bruto carro e o gel no cabelo. Verdade seja dita que também raramente se adaptou bem lá fora.

Foi cá em Portugal que fez magia. Com 30 anos, é capaz de ainda vir a tempo

Vamos ver, aqui apresento-me esperançado mas sem

certezas absolutas...