E agora Jesualdo: Tarik ou Farías? | Relvado

E agora Jesualdo: Tarik ou Farías?

 

Eu apostaria no Farías e na sua eficácia e guardava o Tarik como arma secreta, tipo Juary! Para os relvas que não sabem quem é Juary, digo-vos que foi o jogador que marcou o 2º golo na final de Viena, jogador muito rápido que ajudou o Porto a ganhar muitos jogos nos últimos minutos!almeida.s

FC Porto:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ora um ora outro!

Por agora podem, e devem, ir alternando. Para a próxima época, e com a saída de Quaresma, podem jogar os dois.

Em equipa que ganha..

Não se mexe..

Re: Em equipa que ganha..

Não concordo com isso. Há situações em que é necessário mexer. Não há jogos iguais. Cumps

Re: E agora Jesualdo: Tarik ou Farías?

Quaresma Lisandro e Farias, pelo menos para já, aproveitar o momento bom do Argentino. Mas nem acho que essa nem é a maior dor de cabeça, a maior dor de cabeça será o que fazer agora com H.Barbosa?

Re: E agora Jesualdo: Tarik ou Farías?

Emprestá-lo à Académica.

Off the topic: alguem sabe o que se passa com...

...o Portal dos Dragões? www.fcporto.ws Não consigo lá entrar... cumps

Re: Off the topic: alguem sabe o que se passa com...

Tb não conseguia mas agora já consigo...

Re: Off the topic: alguem sabe o que se passa com...

Eu continuo sem conseguir.. :(

Re: Off the topic: alguem sabe o que se passa com...

Esta tudo bem.

Re: E agora Jesualdo: Tarik ou Farías?

Para ninguém ficar chateado, o melhor será jogarem os dois. Jogaria-mos com 12 se todos concordarem claro.

FariasGOL

Jesualdo que nem pense em mudar esta autêntica maquina de guerra que são os 4 Magnificos: Quaresma-Quando se convence que deve mais ao Porto que o clube a ele,é fabuluso. Farias-Grande matador com excelente poder de cabeceamento e que raça. Lisandro-Juntamente com Adebayor os melhores na europa. Lucho-OBRIGADO Pinto da Costa por teres contratado este brilhante jogador.

Bem

O Farías é um marcador de golos. E, mais importante, a equipa não parece desiquilibrada com ele em campo. Penso que deveria continuar a entrar de início, a aproveitar bem os centros do Quaresma.

Irrita um pouco...

E agora Jesualdo: Tarik ou Farías? Qual metemos sabendo que com os dois continuamos a ganhar? ... Inveja é feia! Digo eu a mim mesmo...

Neste momento Farias!

Claro que com as últimas prestações do ponta de lança argentino, seria um disparate de todo o tamanho tirá-lo da equipa! Ainda por cima por estar a dar efectividade à formação dos dragões! Mas a temporada é longa, à medida que vai progredindo aumentam as lesões e castigos e uma equipa com pretensões tem de ter bem mais do que onze jogadores para se impor! E haverá jogos em que a disposição táctica aconselhará a ter maior efectividade no flanco direito pelo que Tarik aparecerá a titular. Neste momento, contudo, aproveitando a forma como os dragões se têm apresentado, com grandes trocas de posição e com compensações entre os seus jogadores, Farias parece de pedra e cal mna equipa!

Para já FARIAS...

Até porque Tarik deve vir cansado, não por ter feito muitos jogos, mas viagens, fusos horários etc etc, entrando mais tarde Tarik será para o lugar de Quaresma ou Lisandro para estes descansarem, até porque Farias tem mostrado qualidade, como eu disse várias vezes sobre ele "é dar tempo ao tempo" ;) Cumps

Quero ver estas indecisões...

mas no meio campo! No mercado de Inverno o Porto não se preocupou em procurar alternativas a Lucho... Sim já sei bla bla estamos em primeiro que é que quero mais bla bla bla...mas isto não invalida que sejamos humildes ao ponto de não reconhecer a carência de médios construtores de jogo no meio campo azul e branco. Para quando o regresso de Ibson? Relativamente ao tópico em questão, e como é com golos que se ganham jogos, a prioridade será sempre colocar jogadores que os garantam.Além disso aprecio muito o futebol deste porto, sempre ao primeiro toque,com transições muito rápidas, e neste sentido acho que Farias encaixou que nem uma luva.Para mim é para manter. Boa semana

Re: Quero ver estas indecisões...

Ao primeiro toque! Afinal até jogam bem!!! E eu a julgar que o Jesualdo era um nabo!!!!! Cumps.

Too little too late

Não acredito que Tarik tenha perdido o lugar. A verdade é que Lisandro é um extremo, mas o Porto "largou" Postiga e Edgar no mercado de Janeiro, pelo que a aposta será em continuar com Licha a Ponte-de-Lança. Na minha opinião Farías conquistou com mérito a posição de ser opção ao 11 inicial ou base, na eventualidade de castigos, lesões ou gestão de esforço. Não esquecer que ainda há Liga, Taça, e... Champions!

off-topic

Arsenal : Wenger tiene apuntado a Quaresma para el verano 04/02/2008 - Siempre en búsqueda de nuevos talentos para reforzar su plantilla, Arsène Wenger ya habría informado a sus directivos de su próxima prioridad en el mercado estival. Según The People, el técnico alsaciano desearia incorporar al internacional portugués (18 años, 1 gol) del FC Porto, Ricardo Quaresma (24 años). También cortejado por el Real Madrid, el portugués parece haber superado la decepción de su breve momento en el FC Barcelona, durante la temporada 2003/2004. De vuelta a su país, el centrocampista ha vuelto a mostrar todo su talento y podría probablemente dar una nueva oportunidad para conquistar un club de alto standing. Después de haber estado callado durante el mercado invernal, Arsène Wenger espera disponer de grandes oportunidades el próximo mercado de fichajes. Aunque no debería fichar a muchos, salvo si Fabregas o Hleb acaban marchándose, el entrenador de los Gunners está listo para invertir una gran parte de su presupuesto e intentar comprometer al jugador del Porto. Para este negocio, se rumorea que el Arsenal prepara la coqueta oferta de 26 millones de euros. Sin embargo, aunque Quaresma no debería quedarse insensible a los encantos ingleses del método Wenger, la competencia del Real Madrid podrían ponérselo difícil si los blancos no llegan a convencer a Cristiano Ronaldo. Pudiendo llegar a subir la puja.

Re: off-topic

Por esse preço, amnigo, o Quaresma não sai do Porto! O Arsène Wenger tem de abrir muito mais os cordões à bolsa se quiser levá-lo!

Tarik ou Farías?

Sinceramente não sei dizer... Se Farías tem mostrado ser muito bom nas desmarcações e nos cabeceamentos, Tarik tem velocidade e técnica e permite ao FCP maior amplitude no ataque. Lisandro tanto faz furor no centro, como a jogar nas alas a descair para o centro. Penso que vai depender muito do momento de forma de Bosingwa...se Bosingwa estiver num momento como até ao jogo contra o Nacional, a melhor opção será Farías, visto que o lateral direito oferece a tal amplitude e no centro ganham-se dois excelentes cabeceadores (apesar de serem baixos! Altura não é tudo...) e grande sentido de oportunidade. Se Bosingwa não estiver em GRANDE nível, Tarik talvez seja a escolha mais acertada. Neste momento parece que Bosingwa não está no seu melhor e talvez Tarik fosse melhor, mas também é preciso ver que Farías está em ALTA! Jesualdo é que trabalha com eles, ele é que sabe, mas uma coisa é certa: O FCP ganha um credível cartucho no banco, situação que no FCP podia ser bem melhor...

Re: Tarik ou Farías? Discordo!

Realmente, discordo da tua idéia! Nem me parece que o Bosngwa esteja em má forma, já que tem feito grandes jogos como ainda contra o Leiria, nem estou de acordo em que seja a boa forma do lateral direito a fazer peso na decisão sobre Tarik ou Farias. O Bosingwa jogou mal em Alvalade por não ter ninguém a apoiá-lo e por ter, ainda por cima, um jogador com a missão específica de o marcar além do defesa esquerdo contrário. E não faz sentido que um jogador fique com todo um flanco duma equipa ganhadora contra vários adversários! Não tem pés nem cabeça e só um treinador medíocre se lembraria de tal.

Re: Tarik ou Farías? Discordo!

Os adversários quando estão num lado do campo,não estão do outro!(La Palisse) Cumps.

Re: Tarik ou Farías? Discordo!

Claro que não! Mas o que é normal é que as equipas equilibradas tenham jogadores de ambos os lados do campo, além do meio! Não é nada habitual que concentrem todos de um lado e o Sporting não o fez! Cumps

Re: E agora Jesualdo: Tarik ou Farías?

Do pouco que vi neste últomos jogos... Farias é um caso sério... Aqueles golos de cabeça não enganam. Os dirigentes do Benfica deviam olhar para aquilo para aprenderem o que é ter bom jogo de cabeça... Estou impressionado. O 4º golo do Porto é um espectulo.

Re: E agora Jesualdo: Tarik ou Farías?

Bem escrito

Com aquelas assistências do Quaresma

Até a minha avó marcava.

A tua avó

Qual é o valor do passe da tua avó?

Re: Com aquelas assistências do Quaresma

A tua Avó tem uma elasticidade fantástica.

Re: Com aquelas assistências do Quaresma

que nuojo!