Agora André Villas-Boas já é o novo rei da selva! | Relvado

Agora André Villas-Boas já é o novo rei da selva!

 

É melhor ser Campeão da Supertaça, competição que apenas envolve um jogo e onde as equipas jogam ainda em ritmo de pré-época, ou ser Campeão da Liga Portuguesa, competição que envolve 30 jogos... Humm... Deixa cá ver, é muito difícil escolher entre estas duas competições... Ora deixa lá ver qual vou escolher... Hum, pode ser a Liga Portuguesa, ahaha!E já agora, não nos podemos esquecer que o Sporting também ganhava sempre a Supertaça ao Porto e depois era o que se via, prestações míseras tanto no campeonato como na UEFA...Para já festejem bem a vossa Supertaça porque agora quem anda todo eufórico são vocês e isso pode calhar mal para o campeonato... Já os mais velhos dizem: «o primeiro milho é sempre dos pardais»...Saudações deste adepto do "Actual Campeão Nacional" que por vezes alguns chamam de Benfica...TiagoSLB193

FC Porto:

Comentários [75]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Porto ganhar e' sempre bom

ainda por cima quando e' contra um rival directo. Nem o Porto passou para 80, nem o Benfica passou para 8. Foi apenas um jogo (que dominamos). Eu quero ver e' ao longo de uma epoca como se vai portar este porto e AVB. screwie

Re: Agora André Villas-Boas já é o novo rei da selva!

- Há assim tanto festejo como tu dizes?

Ouviste algum portista dizer que a Supertaça vale mais que o campeonato?

Achas mal andarmos “eufóricos” com a Supertaça pela azia de a teres perdido ou pela azia de teres andado eufórico com os torneios de pré-época e agora em jogos oficiais = zero?

Como é que o Sporting “ganhava sempre” se nas últimas 10 edições o FC Porto consquistou 6 edições e o Sporting apenas 3?

Se é para preveres o futuro com base no passado porque é que não dizes também que o FC Porto ganhou 2-0 ao Paços de Ferreira no ano passado e o Paços ficou em 10º lugar no campeonato? Achas que o finalista vencido da edição deste ano também ficará em 10º? Não é uma comparação insensata?

AVB rei da selva? Nada disso, é apenas um informático, ou administrativo, ou lá o que quiserem chamar. A azia que têm a este puto é por demais evidente, e respondendo ao teu “o primeiro milho é sempre dos pardais” digo que “quando os porcos bailam, adivinham chuva” e que bem que bailaste e vais bailar.

Dúvido que este teu artigo seja lido por portistas sem que estes riam, seja lido por sportiguistas sem que estes tenham pena de ti e seja lido por benfiquistas sem que sintam vergonha em seres do mesmo clube que eles.

Saudações deste adepto do "Actual Campeão Nacional" que por vezes alguns chamam de Benfica ...

PS: Até o teu rei da selva, que em 09/10 recebeu 3 vezes mais elogios que o ex-treinador do FCP nas épocas de 2002/2003 e 2003/2004 já adoptou um discurso de dominado, impotente e limitado, basta veres as declarações após o jogo.

Re: Agora André Villas-Boas já é o novo rei da selva!

Aqui vai um "Bem escrito"

Re: Agora André Villas-Boas já é o novo rei da selva!

"Achas mal andarmos “eufóricos” com a Supertaça pela azia de a teres perdido ou pela azia de teres andado eufórico com os torneios de pré-época" Então nós, adeptos do clube que foi Campeão Nacional iriamos andar a festejar Torneios de pré-época...diz-me que sentido isso faz?? "Como é que o Sporting “ganhava sempre” se nas últimas 10 edições o FC Porto consquistou 6 edições e o Sporting apenas 3?"...bem se nao sabes ler mais vale não responderes porque eu nao disse que o Sporting ganhava sempre, disse isso sim que "o Sporting também ganhava sempre a Supertaça ao Porto" Dizes que os portistas que aqui vêm se irão rir...pois eu digo riam à vontade, porque no fundo quem está com azia nao somos nós benfiquistas porque nos é que somos os Campeões e o facto de sermos "Nós" os Campeões, ainda está bem "entalado" nas vossas gargantas... ...se bem que já deves estar habituado a ter a garganta entalada...

Re: Agora André Villas-Boas já é o novo rei da selva!

"porque no fundo quem está com azia nao somos nós benfiquistas porque nos é que somos os Campeões e o facto de sermos "Nós" os Campeões, ainda está bem "entalado" nas vossas gargantas... ...se bem que já deves estar habituado a ter a garganta entalada..." Eu não me preocupo com "Vós" se forem campeões de 4 em 4 anos, porque como dizes que "Nós adeptos do FCPorto" temos a garganta entalada até faz bem a dita garganta estarmos 1 ano sem ser campeões podemos poupar-la. Eu sei que quem está habituado a festejar titulos de futsala e taças da Calsberg ser campeões de futebol 11, e muito diferente!!! E Rei da selva ele não quanto mais é um Deus do Olimpo já que o Dragão e um animal Mitologico. Cumprimentos

Re: Agora André Villas-Boas já é o novo rei da selva!

+1 virtual por bem escrito. Bom comentário.

Estou à vontade para comentar porque a mim

ninguém me viu a embandeirar em arco... Mas estava à espera de um artigo destes era do Aveiras, mas esse anda ausente... :D

Re: Estou à vontade para comentar porque a mim

deve estar de férias :d

Por falar em férias...

(pGuedes_, 1 ponto , Sexta 6, às 12:03) Há muita gente que não virá cá para a semana (o pretexto será que estão de ferias) no entanto todos sabemos que o real motivo é a azia.... Este artolas não aparece?

Re: Por falar em férias...

Azia? Ai quer dizer... Então agora os adeptos do "Actual Campeão Nacional" iriam ter azia do "Actual Detentor da Supertaça"... Que sentido isso faz?

Re: Por falar em férias...

Gelo durante 4 dias e halibut 2 vezes ao dia...

Re: Por falar em férias...

Não achas que já chega dessas parvoíces?!

Re: Por falar em férias...

Perguntei-lhes várias vezes isso a semana passada...mas o que é que queres, é gente convicta...

Re: Por falar em férias...

Ou seja, preferes entrar pela mesma estratégia que criticaste a semana passada...para provar sabe-se lá bem o quê. Quem andar atento ao que andas a escrever...quase que parece que andas no céu. Mas olha que andar no céu também envolve vir parar à terra...e às vezes é com violência... Pensa nisso...

Re: Por falar em férias...

O HULK anda inspirado! Deixa-o descer á terra que isso passa-lhe!!

Re: Por falar em férias...

Para nosso bem...esperemos bem que sim. :) Cumps.

Re: Por falar em férias...

Caso sejas perspicaz poderás reparar que apenas adapto a minha forma de comunicar á capacidade da mioleira de cada um e, acima de tudo, á honestidade intelectual dos mesmos... E quanto a estes que demontraram uma clara necessidade de não respeitar o Port, só merecem ser tratados como aquilo que são...Burros! Quanto a andar no céu, não deixa de ser verdade. É o que dá ser portista....(isso e vencer 6 ou 7 em cada 10 campeonatos em Portugal)

Re: Por falar em férias...

Quanto mais alto sobes...

Re: Por falar em férias...

Senti isso em Gelsenkirchen... Mas ai era porque já não havia mais para onde subir...

Re: Por falar em férias...

Podes chegar ao topo...mas quando chegas, daí só podes mesmo é descer... Acho que não vale a pena estares a enveredar por aí. O futebol é feito de ciclos...e quando passar o do FCP...bem...cá estaremos, espero, para avaliar o que irá ser dito...

Comentário transformado em artigo

Festejamos na exacta medida em que vocês festejaram a vitória na Taça da Liga. Deixo aqui a promessa de fazer uma festa ainda maior aquando a reconquista do campeonato. (há que ter fé!) ;) Cumps.

Re: Comentário transformado em artigo

"Deixo aqui a promessa de fazer uma festa ainda maior aquando a reconquista do campeonato. (há que ter fé!) ;)" nessa altura ja vais tar muito "velhinho" e nao vais ter pachorra para festas...

Re: Comentário transformado em artigo

AH AH. Oh pá...muito bom. ;) +1 ponto devido (por divertido). E a vossa 4ª estrela vai ser antes de 2050?! Espero estar vivo para a ver eheh ;)

Re: Comentário transformado em artigo

Não leves a mal este meu comentário mas ter fé??? Meu caro, em condições normais somos sempre campeões. Nem precisamos ter um conjunto de jogadores melhores que os outros porque a mentalidade, a estrutura do clube, o espirito de união, a estado de cobrança mas apoio sempre incondicional como adeptos é o que nos faz ganhar. Ter fé é para esse pobres-coitados de Lisboa. A nós basta que sejamos iguais a nós proprios. SOMOS PORTO!

Re: Comentário transformado em artigo

Hummm, isso do ser "igual a si próprio" no que toca aos vossos dirigentes implica no mínimo um ida ao supermercado para comprar frutas, café e leite. Agora deixaste-me preocupado com o campeonato.

Re: Comentário transformado em artigo

Não sejas mentiroso...não foi hoje que ficaste preocupado, isso já vem de sábado quando regressaste á terra...

Re: Comentário transformado em artigo

já vi suficiente futebol para saber que as coisas não mudam de um dia para o outro e tu não pareces ser burro. De repente o futebol enfadonho do FCP de AVB ficou maravilhoso e o futebol atractivo do Benfica de JJ ficou uma bela porcaria :). Já passei tantas vezes por esses desejos no passado qd o SLB ganhava aqui ou ali. Sinceramente parece-me que quem vai regressar à terra em breve vais ser tu e uns quantos que já ganharam esperanças do Benfica desta época "já não ter nada a ver com o do ano passado". O que não faz uma vitória... :)

Re: Comentário transformado em artigo

He he. A malta anda inspirada. ;) Como desculpa posso dizer que a expressão "Ter fé" foi para "picar" os nossos amigos que até tem uma figura religiosa como treinador... Nós também temos...é o Papa. ;) Cumps.

Se estivesses caladinho!!!

Tirando a festa do título de campeão nacional da última temporada, a maior festa que vi nos últimos tempos foi consequência da vitória do SLB na taça Lucilio Baptista. Quando se perde uma supertaça minimiza-se o troféu, mas já é grande a conquista quando se ganha o troféu Guadiana... Apesar de não ser do FCP, acho que mereceu ganhar a uma equipa que pouco tem a ver com a da época passada, exceptuando os constantes esquecimentos dos árbitros às entradas de Peixoto, Martins e David Luiz. Estes factos é que se mantêm, o resto parece algo diferente...

Re: Se estivesses caladinho!!!

Bem...querer comparar a conquista de um campeonato que envolve o trabalho dos jogadores durante o ano todo a uma Supertaça que apenas é um jogo e onde as equipas estão à procura da melhor forma é Rídiculo... Quanto ao Torneio dpo Guadiana nao vi e nem acredito que algum benfiquista andou p'raí a festejar esses torneios de pré época... Quer dizer...nós vimos de uma conquista de um Campeonato e vamos festejar torneios de guadianas???humm nao faz sentido se bem que do lado do Sporting houve uma grande festa por causa daquele torneio de Nova Iorque ou lá o que é...