A acautelar saídas... | Relvado

A acautelar saídas...

Se Fernando ou Guarin, Alvaro Pereira e Rolando não saírem que vai o FC Porto fazer a Mangala, Defou
 
Alex Sandro

Os adeptos do futebol que gravitam mais perto do FC Porto afirmam que Pinto da Costa está a contratar jogadores, que à primeira vista não fazem falta e até vão ser excedentes, porque está a acautelar eventuais saídas de jogadores que fazem parte do plantel azul e branco.

Assim Alex Sandro, Mangala, e Defour terão sido contratados para precaver as possíveis saídas de Alvaro Pereira, Fernando ou Guarin, e Rolando. O que acontece é que embora se fale de facto que aqueles jogadores portistas têm interessados na Europa, o FC Porto pede tanto pelos seus passes que o mais certo é que fiquem e não que saíam. Assim o FC Porto manterá nas suas fileiras esses jogadores, ficará tão forte como o era, mas que fazer aos que agora contrata?

Se Fernando ou Guarin, Alvaro Pereira e Rolando não saírem que vai o FC Porto fazer a Mangala, Defour, e Alex Sandro? Pelo que se vai lendo os seus passes até nem são baratos. O investimento nos jogadores é avultado. Se não vierem para jogar o que vai acontecer à valorização que a SAD portista tem de certeza em mente? Fernando está em saldo e até pode ser que saia, mas os outros? E se não saiem mesmo?

Acautelar as saídas é boa política, mas a este preço será inteligente?

FC Porto:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

facil

Sereno ja saiu e mangala o substitui. Defour vem para o meio campo onde saiu Ruben Micael.
Quanto aos laterais: Do lado esquerdo é preciso concorrencia a Alvaro pereira. qualquer equipa que se preze tem que ter 2 jogadores para cada posto e emidio rafel temo muito que nao seja o mesmo jogador que estava a comecar a ser antes da lesao.
Do lado direito tera que sair sapunaru ou fucile, ambos considerados os elos mais fracos desta equipa do FCP.

Ou seja, artigo inconsequente e pura perda de tempo. A maior parte das vezes os jogadores vem para o FCP longe de serem titulares indiscutiveis e isso parece-me uma boa politica mas, neste caso, se os jogadores se provarem bons, como tudo indica, foi mais uma excelente gestao da SAD portista, Colmatando as saidas de jogadores assim como os sectores mais fracos da equipa : leia-se laterais.

Ja agora leiam o que pensam la fora da politica de contratacoes do FCP.

http://www.marca.com/2011/08/20/futbol/futbol_internacional/1313876328.html

Compra-se o Cavani agora,

Compra-se o Cavani agora, também...

ISSO É UM PROBLEMA ?!!!

O AUTOR DESTE COMENTÁRIO DEVE SER MALUCO..DESDE QUANDO QUALIDADE NUM PLANTEL É PROBLEMA ? FORAM CORRIGIDAS ALGUNS DEFEITOS NO PLANTEL ..ESTÁ AMSI COMPLETO MAIS CONCORRENCIA ..NÃO É NEM SERÁ UM PROBLEMA É MUITO BOM...ALÉM QUE ... O PORTO SÓ PRECISA FAZER MAIS 20 MILHOES DE EUROS EM ALIENAÇÕES D EPASSES O CRISTIAN RODRIGUEZ E DO FERNANDO É SUFICIENTE ...

Se Fernando ou Guarin, Alvaro Pereira e Rolando não saírem que v

Ao Granada não os vai emprestar de certeza porque esses jogadores não estão no fundo do poço nem orbitam num clube da 2 circular, endividado até ao pescoço e sem recursos financeiros como o Benfica. Agora se o FC Porto os contratou é porque tem planos para eles, e pode até ficar com todos eles,no plantel, porque não? Qual é o mal de ter um super plantel com jogadores de luxo no banco? Eu sei que a única equipa em Portugal que pode fazer tal coisa é o FC Porto o maior clube português de todos os tempos, mas não desesperem!
Meditem nisto e roíam-se de inveja, enquanto contemplam a grandeza do Porto.

Qual é o mal?

O mal é o ficarem a pagar balurdios a quem não joga só para fazer fogo de vista.
O FCP pode ser muito rico mas será que tem dinheiro para estragar e deitar fora?
Pensa lá bem nisso.

Empresta ao Granada!!!!!

Empresta ao Granada!!!!!

FCP

Se ninguem sair muito melhor. fica um plantel ainda mais forte e competitivo.

Em vez de ses

Era muito melhor se, em vez de tantos ses, se conseguisse falar de algo mais concreto e acertado!
Depois se verá o que sucede!

Falei com um Brasileiro do corinthians

Ele não conhece o Alex Sandro de lado nenhum.

Mas o Danilo ele falou muito bem.

Vamos ver.

Quem não tem dinheiro

Quem não tem dinheiro normalmente tem que vender antes de reforçar a equipa, o Porto tem capacidade de antecipar as saídas, a curto ou mesmo a médio prazo, precavendo o futuro e isso está a deixar muita gente nervosa!

claro que não!

O Porto já mais do que provou que é péssimo a fazer negócios! o marogas descobriu-lhes a careca!

Em meu nome pessoal, e das pessoas cá na Terra, quero agradecer ao zandinga dos artigos cagados à pressão por nos ter feito ver a luz.

"E se? E se? E se? E se? E se? E se?" não passa disto o carcomido, tal é a ânsia...

Um exemplo perfeito do respeito que dizes ter pelos outros.

Quamdo dizes essa letra é para enganar quem?
Só mesmo novos por aqui que não te conheçam vão nisso.
Lolladda.
Se respeito é isto então não quero ser respeitado.

Já te disse...

...que o cardinali está a contratar. Um monte de bosta a escrever dá dinheiro. Porque não vais te candidatar de uma vez?

Boa resposta.

Dobrei-me de tanto rir.
Lollaadda

Cá o (JE), ainda não percebeu, o que ganha este tipo/gajo ou

outros do género, para cagarem tanta merda de artigos, pertencem à edição do sítio maradex, é que só pode...???!!!
Ou então são intejumências que nada fazem na bidinha, uns verdadeiros tristes que se entretêem com isto, comem do orçamento geral do estado vulgo reformados a preceito, ou algo equiparado, bai lá bai que até a barraca já não abana, só tansaria de mansaria de boiaria...???!!!

Já o(a) Olibeirinha da serra, terá algo a ver com esta pseudo-famelga, que pensa que manda nisto???

Só MERDUM então o cheiro é a BEDUM, ainda não aprenderam a lavar-se por trás das T´Órelhas, gostam do snif, meros snifados da tola, ou quem, perderia tanto tempo a escrevinhar aqui???

Já sei a cena do coche ofertado lá na Liga Pernática dos pernas de pau, assim obriga, ganhou/"vigarizou"???, o "Chistrema", tem de pagar em caga artigos..., só TRETALOLANDO desta gente TANSA e MANSA, Marog(UI) a atirar para o Marl(UI), o que eu me rio desta gentalha mera escumalha e ainda se fazem de vitimas para o vitimizado de que ninguém os compreende!!!

Eu cá mesmo sem parabólica só nas parábolas, mamo-os à distãncia, e nada tem a ber com cenas da psique quais misticismos, mera sapiência juvenil, de quem já educou dois e já maiores de idade...???!!!

Mais uma Bi-TRETALOLADA, da CAGADA!!!

Como digo ao monte de bosta aí em cima...

...um monte de bosta a escrever dá dinheiro no circo. Porque não te vais candidatar? O Cardinali está a contratar.