O Porto já não é o que era! | Relvado

O Porto já não é o que era!

Penso que Braga pode ditar, definitivamente, a sentença do fragilizado Vítor Pereira...
 
Vítor Pereira (equipamentos FC Porto)
Lusa

Arbitragens à parte, pois aqui continua o Porto do costume! O que se constata é que a famosa estrutura do Porto já não é o que era, pois, quando ainda está na luta pelo 1º lugar do campeonato, deixa sair a notícia de que o Vítor Pereira vai ser despedido, mesmo sendo campeão!

Ora notou-se durante toda a época que o Pereira, um sr. dezoito milhões (!), foi um treinador completamente desamparado e que não tinha qualquer apoio da estrutura, nem do sr. Jorge. Portanto, acho muito estranho a equipa portista deixar fugir para a imprensa que o Pereira já era um treinador queimado, e a prazo, mesmo que seja campeão!

Embora toda a gente já tenha percebido que isso acabaria por acontecer, pois o eleito do sr. Jorge para suceder a Villas-Boas foi uma aposta completamente falhada e, como tal, parece-me que o fracasso maior, se o Porto não for campeão, será do presidente, pois foi ele que disse que o elemento mais importante da estrutura de Villas-Boas era o Pereira.

O Sr. Jorge acertou ao prognosticar um futuro imediato cinzento a Villas-Boas, provavelmente por lhe faltar o elemento “mais importante” da sua equipa técnica, o nem mais, nem menos que o caído em desgraça Pereira!

Percebo porque é que os portistas andam tão nervosos e nem as amêndoas os acalmam, pois com este Pereira, que já era um treinador fragilizado, e com esta fuga de informação deixada sair para a imprensa, ainda mais fragiliza o ex-técnico do Santa Clara. Penso que Braga pode ditar, definitivamente, a sentença do fragilizado Pereira.

Depois destas notícias, que Porto teremos em Braga?

FC Porto:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bracara Augusta Comparar este

Bracara Augusta

Comparar este Braga com o da semana passada é comparar a estrada da Beira com a Beira da Estrada.

E foi pela beira da estrada que esta velha Augusta andou hoje. Pois abriu a perninhas ao seu Senhor Master Amo.

Tal com ha 2 anos atras , Domingos, num domingo cinzento, se abriu todo no Freixo ao ponto de fazer 5 clientes de uma só vez. Pensava-se na altura que o Senhor Azul ainda podia cumprir a promessa ao "Zé do Boné". O "Tunel prenda" de Domingos nem serviu para um nem para outro. Vamos ver o que o "Buraco" da Pedreira nos reserva desta vez.

As picaretas hoje pouco trabalho tiveram. Hoje a mina estava seca.

Seca tambem esteve a Fonte do Ídolo Hugo Viana. Qual São José de São Lázaro ressuscitado, mais parecia vianda para porcos. Pois encheu bem a barriga a quem precisava. Foi o medio que tanto o FCP precisa, e deitou fora em Dezembro.

Já o Futuro Imperador de Roma de Palermo deve ter fugido para Sabina. Caio Otaviano Augusto Salvador não se viu, nem ouviu, refugiou-se no silencio, talvez para reunir o que lhe resta das tropas e curar os feridos. Resta-lhe aguardar

pelo que ainda lhe vao tirar no final da epoca. Como prova do Seu amor pelo Amo. Só apos esta privação e este flagelo o Aspirante ao trono, ganhara o direito e merecimento ao lugar para qual tanto estuda.

O Porto já não é o que era,

O Porto já não é o que era, mas o Aveiras é sempre o mesmo "merdas"!hehe

Arbitragens á parte...não

Arbitragens á parte...não ganham nada! E lá fora? Também não ganham nada! Quando o benfica ganhou o ultimo campeonato (o dos túneis e da secretaria...aquele em que os jogadores do benfica podiam fazer penaltis á vontade e que jogaram em 17 jogos contra 10 jogadores...sim esse mesmo 2009/2010)...no final dessa temporada, já os benfiquistas vinham com essa fé...que o Porto tinha acabado. Pois na época seguinte....bem...foi das mais memoráveis para o Porto e SEM DÚVIDA NENHUMA QUE FOI A MAIS TERRÍVEL PARA O BENFICA! Nem quando ficaram em 6º classificado, sofreram tantas humilhações como na época passada. Aprenderam alguma coisa? Nada...continuam a fazer iô, iô!

Parei de ler mais ou menos

Parei de ler mais ou menos aki " ...E lá fora? Também não ganham nada!"

Toma lá ( nos últimos 10 anos) :
(Taça UEFA) http://www.youtube.com/watch?v=PRU_ZmFG7jc
( Liga dos Campeões) http://www.youtube.com/watch?v=JItXFhwCQhI
( Liga Europa ) http://www.youtube.com/watch?v=4fgRSTjJRYg

Mas nada me deu mais felicidade e gozo que isto :

( Apagão da luz ) http://www.youtube.com/watch?v=RwpfXAGg8tk

P.S ( ñ acentuem a vossa pequenez com " ..foi contra o Celtic" ou "foi contra o Mónaco" pk eu só tenho a dizer " foi contra quem lá chegou". Para lá chegarem tiveram que eliminar os grandes da Europa a duas mãos. Mérito para quem o conseguiu.

E já agora repara no quão difíçil era o futebol há 50 anos atrás(!...):

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_dos_Campe%C3%B5es_Europeus_1960-61
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_dos_Campe%C3%B5es_Europeus_1961-62

Para relaxarem fikem com uma musiquinha:
http://www.youtube.com/watch?v=-17hQGtQRLg

POIS

ATIREI O PAU AO GATO
MAS O GATO NAO MORREU
VIREI ME PARA O PORCO
INCHAAA
VIVA O PORTO???

PAH!

TÍSICO, para com isso, até o PLATINI se RI de ti: http://www.putadaloucura.net/wp-content/uploads/2009/04/michel-platini-3...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O curioso é que mesmo com um

O curioso é que mesmo com um treinador fraco, estrutura que já não é o que era, futebol muito medíocre o Porto vai voltar a ser CAMPEÃO! E o benfica vai voltar a amealhar a grande taça da liga.

Pequenas diferenças...

guimarães

ou porto és capaáz de te defenir moço gaito

UMA COISA É CERTA

O BRAGA JÁ DITOU AS FRAGELIDADES DO BENFICA , SÓ QUE O ÁRBITRO NÕA DEIXOU QUE ISSO FOSSE IMPORTANTE PARA A CLASSEFICAÇÃO DEU DERROTA AO BRAGA , se for outro igual a proteger o porto , será o mesmo ,

Borrado...

....não podes com duas lambadas.

Abafador.

Sabes qual é a melhor prova

Sabes qual é a melhor prova de que a estrutura do Porto está melhor que nunca? É o facto de com um treinador reconhecidamente fraco estar em 1º lugar! Se o Vitor Pereira estivesse no benfica lutavam pela manutenção. E também recordo que o benfica, no ano passado, com o mestre da táctica ficou a 30 pontos do 1º lugar...

Não percebo a administração deste site que depois de dar voz ao senhor leaovivo dá voz a uma opinião tão descabida quando esta.

...

Azulados no seu melhor, o artigo não vale nada, mas os comentátios dos do costume, umas pérolas lol
Ridiculos estes azulados, ele é insultos em todas as direcções, depois os outros é que andam nervosos e a tentar aguentar o lugar, RIDICULOS.

mais um artigo do bobo da corte do relvado

Se a estrutura do Porto já não é o que era e se a aposta neste treinador é completamente falhada, então o que dizer deste benfica, tido pela opinião em geral como o melhor benfica dos últimos 20 anos, nunca esteve assim tão bem num passado recente, mas que mesmo assim um Porto completamente atípico e debilitado e com um treinador de 3ª categoria, chega e sobra para chegar ao salão de festas do FC Porto em lisboa e humilhá-los em campo, como de costume, e estar na liderança do campeonato?

O pior Porto dos últimos anos desde a era octávio machado, chega e sobra para o melhor benfica das últimas décadas.

Enfim, compreende-se a frustração e a amargura do autor deste artigo. Faz o que pode, mentindo, iludindo, tentando enganar-se a si próprio, a vomitar frustrações, na tentativa de viver o dia a dia com este pau de marmeleiro enfiado pelo cu acima.

Arbitragens do costume...deves referir-te à última SLB-SCB ...

...com penalti contra o SLB clarissimo ...
O Porto mesmo com o incompetente VP vai ganhar, porque estão a criar um clima anti-porto e isso une ainda mais este grande clube.
o porto esteve muito mal durante a época , mas tem uma explicação, o grande erro de Pinto da Costa em manter VP. O mesmo já não se pode dizer do grande clube do regime, que tem o grande treinador JJ e um plantel para ganhar a liga dos campeoões. Está a lutar pelo título devido às ajudas dos homens de negro e do Vitor Pereira....
Força Porto ganhar em Braga...!

Engraçado, é o criador deste

Engraçado, é o criador deste artigo ver notícias para vender jornais como fugas de informação importantíssimas. Para além de que, para alguém com o mínimo de actividade mental, é óbvio que o Vítor Pereira sairá do Porto no final da época.

Nas arbitragens o Porto continua a ser o clube do costume? Pois continua. O Porto continua a ser o clube que sempre que tem o Bruno Paixão a apitar o seu jogo, já se sabe que o FCP vai ser prejudicado. Infelizmente, a tradição mantém-se...

Na pedreira....

..vamos ter um FC Porto fortissimo. Somos lideres e vai ser assim que vamos sair de Braga.

Bem se VP está fragilizado,o que dizer do catedrático?????? Está todo borrado o JJ,o seu desespero para aguentar o lugar,está a ser simplesmente patético.