FC Porto finalmente volta à sua génese | Relvado

FC Porto finalmente volta à sua génese

A fonte de tantos sucessos ao longo deste anos é garantir os melhores do campeonato português.
 

A confirmarem-se as contratações de Ricardo e Tiago Rodrigues, do V. Guimarães, o FC Porto volta à sua génese, à sua verdadeira origem, fonte de tantos sucessos ao longo deste anos, que é garantir os melhores do campeonato português e estar atento aos outros mercados para complementar o grupo.

Se fizermos um exercício de memória, de nem dez anos, analisando o FC Porto campeão europeu de Mourinho, vemos que o onze base passou e muito por contratações portuguesas e jogadores da casa, como: Vítor Baía, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Maniche, Deco, Derlei e Pedro Mendes. E ainda existiam nesse grupo jogadores como Maciel ou Tiago, que eram excelentes opções para entrarem. Ou seja, uma equipa de tostões que ganhou a Liga dos Milhões e deu os referidos ao FC Porto em transferências.

Depois de ser grande crítico da gestão portista dos últimos 2/3 anos na política de contratações, vejo com grande agrado estes dois reforços, que se inserem em ter um onze base que dê muitas garantias mas com um banco menos dispendioso, embora com potencial. Foi o que nos faltou este ano.

Como tal, espero que a necessidade crie o engenho e que isto seja não seja um ato isolado, mas o regresso a um modelo que nunca deveria ter sido abandonado.

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quando ví o título

da notícia, pensei que fossem voltar para uma Casa Grande, ou coisa parecida... Agora chamam não ter dinheiro para catar um cego "voltar à génese" LOL

PokerAlho

PS - Outside, o VP é realmente um GÉNIO

Onde é que eu disse que VP é um génio?

É que eu não me lembro de o ter dito, realmente... o que disse e torno a dizer é que é um bom treinador, algo que não pensava ano passado, apenas isso...

Concordo mas o mal esteve no fraco treinador

O porto necessita de um grande treinador que saiba valorizar os jovens jogadores que possui e não um treinador que gosta de liedson em reforma e russo mau comportado.

que musica é esta, nunca

que musica é esta, nunca tinha ouvido tal coisa, e em semana de confissoes de doping por atletas injetados pela extrutura de sucesso do clube, um clube ja apanhado a corromper arbitros... enfim a genese deste clube esta afinal na busca de dois jogadores nacionais baratos porque nao tem dinheiro para ir buscar sul americanos.
enfim, que depressao... ja recorrem a mentira da genese, mas afinal, quem aceita ate que aldrabem a propria fundação do clube está por tudo...

lol...

...Começas a definhar...
Resposta para um estúpido que confunde chelas beache com Bordéus...Nuno Assis e M.H.King...Com isto, podes tu...Corrupto...!!!
Afinal, o que tu queres é ganhar...Não é???

Resposta...

...Para o Cadela-Ninja...

Alguém que mostre as escutas a este autor ...

... qual "rei vai nu", e já agora que se lhe adicionem as declarações de Casagrande, para ver se este senhor de uma vez por todas entende de onde vem o sucesso do seu clube!