Nomeação de Pedro Proença | Relvado

Nomeação de Pedro Proença

Gostaria que alguém me iluminasse sobre a pertinência da nomeação de Pedro Proença para um jogo sem
 
Pedro Proença, árbitro: foto 02

Já aqui explanei várias vezes a razão pela qual os árbitros deviam ser sorteados, não quero cansar novamente os frequentadores do RELVADO. Assim, gostaria que alguém me iluminasse sobre a pertinência da nomeação de Pedro Proença para um jogo sem importância, de acordo com a filosofia de nomeações que se traduz em árbitros melhores para jogos importantes.

Eu explico melhor: se o Sporting, com cerca de 30% da liga já percorrida, está em décimo terceiro lugar, com mais dois pontos que o último classificado, como vão assim queimar o melhor árbitro neste jogo (sem importância), quando é certo que na próxima jornada vai haver um Sp. Braga-FC Porto, e segundo parece o Proença não pode apitar a mesma equipa duas jornadas seguidas?

Nada faz sentido quando a justiça não é cega, não podendo os males serem distribuídos pelas aldeias, para que todos provem do bom e do mau.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tanto queres dizer mal do Sporting que atiras ao lado!

És burro como um calhau! Não vês que se não fosse para um dos grandes desta semana teria de arbitrar o Porto na próxima semana. Assim já podem nomear o Duarte Gomes ou outro qualquer daquela corja do Porto.

Eu asno?

Desculpa la', e' que eu ainda nao tinha percebido, de facto sou mesmo burro, tambem por isso pedi ajuda para compreender, nao era preciso ser assim insultado! (Penso eu de que)