Rui Vitória começa hoje… no Vitória | Relvado

Rui Vitória começa hoje… no Vitória

Direções do V. Guimarães e do Paços de Ferreira chegaram a acordo para a transferência do técnico.
 

Rui Vitória deverá começar esta terça-feira a trabalhar como treinador do Vitória de Guimarães. A contratação ficou ontem selada, depois de os dirigentes do Vitória terem chegado a acordo com o Paços de Ferreira relativamente à forma de indemnizar o clube - o negócio terá ficado feito por uma verba inferior aos 100 mil euros da cláusula de rescisão, implicando outras formas de compensação.

Segundo a imprensa desta terça-feira, a demissão de Manuel Machado do comando técnico dos vimaranenses abriu duas hipóteses de sucessão: José Peseiro terá recusado um primeiro convite, pelo que a direção do Vitória se virou para o bem sucedido treinador do Paços – que começou a dar nas vistas positivamente ao comando do Fátima, na Liga Orangina.

De acordo com A Bola, Rui Vitória seria mesmo o preferido do presidente do Vitória, Emílio Macedo.

Paços de Ferreira:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Até simpatizo com este Rui

Até simpatizo com este Rui Vitória...

Alias, todos os treinadores que são obrigados a usar aqueles chapéus nas conferencias de impresa merecem o meu respeito.

No entanto, não lhe desejo felicidades.

Vitória para a 2a...Já!

treinador

gostei muito da forma que o treinador do nacional falou a seguir ao jogo contra o benfica , acho que ele vai ser bom treinador .

E um grande treinador do

E um grande treinador do futebol portugues, jovem e que esta a construir a sua propria carreira.
Não e´daqueles que caem logo numa cadeira de sonho, como os exemplos de Jorge costa, AVB, domingos ou pedro emanueis, jogadores todos eles da seita portista e estrategicamente colocados no futebol sem qualquer experiencia ou trabalho feito, apenas por cunha do padrinho que governa o futebol portugues.

Por isso é com satisfacao que vejo um bom treinador subir por seu proprio trabalho bem como a aguentar-se num meio que vive de influencia e compadrios.

pensas e sonhas no FCP..

...24 horas por dia.

2 fotografias e copia do BI.

nao sabia que era preciso

nao sabia que era preciso isso tudo para ter acesso as putas do teu presidente

Lol.... é surreal o teu comentário

os resultados falam por si....
Domingos esteve 1 ano da Académica com bons resultados. Foi para o braga e teve os 2 melhores anos de sempre com uma impensável-à partida- final europeia.
AVB, depois de um ano de sucesso na Académica teve o melhor ano de sempre de uma equipa portuguesa (ou dos melhores) de sempre.
JCosta, esteve com sucesso em Olhão, Braga e Académica, tendo ido para a Roménia....

Cunhas para quê? o sucesso deles não fala por eles????

nao sabes nada do que

nao sabes nada do que falas...

claro... Já tu sabes sobre tudo! Lembra te de Jesus

Que parte do meu comentário está errado? os resultados não falam por si???

lembra te quando o Jorge Jesus disse , ainda no Braga, depois de ter sido roubado na Luz, o que foi dito sobre ele... Que vinha para o Porto, que estava a mando do FCP, que era isto , que era aquilo, que o Braga era o FCP B
Enfim..... mais do mesmo... areiqa para os oilhos dos outros

Até nisto estao iguais aos

COMPADRES............

UM CLUBE QUE MATA TREINADORES......LOLOLOLOLOLOL

Não é todos os dias...

... que um clube se pode dar ao luxo de ter um treinador com o mesmo nome da agremiação!

Por falar em coincidências

há um clube que tem um treinador com o mesmo nome do seu dirigente mais importante! :)

Lol

Não atingi... :p

...

...Vitor Pereira, man. Então?! Andas desatento... :)

LOL

Pois é... E ainda outro dia me fartei de rir com a apresentação das equipas da Supertaça Europeia por um jornal espanhol que salientava isso mesmo!! ;)

Bom treinador

que vai subindo a pulso na carreira. Creio que o Guimarães fez uma excelente escolha. A minha maior dúvida prende-se com a capacidade de Rui Vitória se relacionar com jogadores como Nilson, Pedro Mendes, Alex, Nuno Assis,... Uma coisa é trabalhar com o Anunciação, o Manuel José, o Caetano, outra é trabalhar com os jogadores citados.