"Nos próximos 50 anos dificilmente o Paços vai chegar ao pódio" | Relvado

"Nos próximos 50 anos dificilmente o Paços vai chegar ao pódio"

Paulo Fonseca admite que há "lacunas por preencher" no plantel do Paços de Ferreira.
 
Paulo Fonseca apresentado no Paços de Ferreira (2014)

O Paços de Ferreira apresentou o seu plantel para a temporada 2014/15, numa altura em que ainda há vagas em aberto, admitiu o treinador.

"Ainda há algumas lacunas por preencher no plantel. Faltam-nos claramente jogadores no setor defensivo, guarda-redes e para o ataque. Cinco ou seis jogadores", disse Paulo Fonseca em conferência de imprensa.

"Alguns desses jogadores podem chegar nos próximos dias, mas não nos queremos precipitar. Temos critérios muito rigorosos, queremos decidir bem, mas não temos pressas em decidir. E alguém vai ter de sair, claro", acrescentou, nesta quinta-feira.

No seu regresso a Paços de Ferreira, Paulo Fonseca já verificou que houve uma "grande transformação" no clube - orçamento reduzido - para a nova época, durante a qual o Paços vai ter os seus "objetivos normais".

O regresso ao pódio da I Liga será quase impossível no próximo meio século, segundo o ex-treinador do FC Porto: "O Paços, na época passada, chegou à última jornada sem saber se descia e teve de jogar um play-off. Não queremos isso mas temos de ser realistas. As pessoas têm de saber a verdade. A nossa realidade é lutar pela permanência e o terceiro lugar aconteceu num ano extraordinário que, dificilmente, se vai repetir nos próximos 50 anos".

Paços de Ferreira:

Comentários