Jorge Jesus: "Tecnicamente somos mais fortes" | Relvado

Jorge Jesus: "Tecnicamente somos mais fortes"

Treinador do Benfica reconhece que Lima "teve uma entrada vitoriosa" e Paulo Fonseca reconheceu a ju
 

Os jogadores do Benfica "acompanharam a vontade" dos jogadores do Paços de Ferreira. Foi uma das principais conclusões de Jorge Jesus, após o triunfo da sua equipa por 2-1.

Num triunfo "difícil, mas com todo o mérito", o resultado foi conseguido "num campo difícil, onde há muito contacto e muita bola dividida".

"Os meus jogadores acompanharam a vontade dos adversários de disputar bola a bola, lance a lance. Tecnicamente somos mais fortes, fizemos mais golos e poderíamos ter feito mais, apesar da reação final do Paços", analisou o treinador do Benfica em entrevista rápida à Sport TV.

Jesus elogiou a sua equipa, mas elogiou também o P. Ferreira, uma equipa "muito bem trabalhada, que está a seguir o caminho certo".

Lima marcou os dois golos do conjunto da Luz. Será titular indiscutível num futuro próximo? "O Lima não nos surpreendeu. Teve uma entrada vitoriosa, mas não tem meta de golos, o importante é enquadrar-se na equipa e aqui ninguém pode dizer que é titular", respondeu.

O técnico português falou também sobre a presença de Luís Filipe Vieira, que demonstra sempre um "apoio total e que está sempre presente" e dedicou a vitória "para todos os benfiquistas e também para o presidente".

Apesar da derrota, Paulo Fonseca mostrou-se "extremamente orgulhoso" com o trabalho dos atletas do Paços.

"Não me custa reconhecer a supremacia do Benfica, sobretudo na segunda parte, mas ninguém nos pode acusar de falta de audácia, pois não nos limitamos a defender, chegámos à zona de finalização com perigo", analisou o treinador do Paços de Ferreira.

Num jogo em que o Benfica venceu "com alguma justiça", esta derrota "não abala minimamente a confiança" nos jogadores, garantiu Paulo Fonseca.

Benfica:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

São fortes são.

São fortes são. Principalmente o Garay, Matic e Maxi. Todos a usar a força para atingir os objectivos, porque mais que nunca, o que interessa são os 3 pontos:

1º golo do benfica:
http://imageshack.us/a/img843/4632/semttulooca.jpg
http://imageshack.us/a/img849/4219/semttulo2lo.jpg

Lei do fora de jogo:
http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei11.aspx
Um jogador na posição de fora-de-jogo só deve ser penalizado se, no momento em que a bola é tocada ou jogada por um colega de equipa, o jogador toma, na opinião do árbitro, parte activa do jogo:

intervindo no jogo ou
influenciando um adversário ou
tirando vantagem dessa posição

Lance na área do benfica:
http://imageshack.us/a/img10/4602/semttulo3sd.jpg
http://imageshack.us/a/img834/5579/semttulo4lx.jpg

Como é que um jogador que aparece por trás do outro, cai se não estiver a empurrar o outro?

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1348870907&arch...

A Comédia Continua!!!

Sabes que uma mentira contada muitas vezes, não se torna verdade certo?

Por falar em força. O garay é forte, mas mesmo assim não se livrou de levar uma cotovelada em plena Grande Área pacence.

Também estou a gostar de te ouvir falar no Cássio. Nem sei porque é que isso é assunto. Ontem o Paços estava a jogar com 2 Guarda-Redes. Um era o Cássio, o Outro foi o que fez a magnífica defesa ao remate do Gaitán em plena Grande Área (ou se calhar até já estava na pequena Área).

Depois é o penalty sobre o Hurtado. Certamente muita gente terá ficado com saudades do Xistra ontem. Com ele basta um jogador adversário cair na Área do Benfica e é logo penalty. De facto, para quem já estava a habituar-se a isso e ver um jogador do Paços cair na área e não ser marcado penalty, de facto é vergonhoso.

"Como é que um jogador que aparece por trás do outro, cai se não estiver a empurrar o outro?"

E o Prémio Nobel da Física vai para... :)

sabes muito bem que o que

sabes muito bem que o que estou a dizer é verdade e como estou a ser incomodativo, tentas ridicularizar-me. Isto claro só possivel atrás dum computador.

Basta ver as imagens que

Basta ver as imagens que pões, e as conclusões que tiras sobre elas, para perceber que a Comédia que és. Qualquer pessoa com um minimo de Inteligência já tinha percebido que neste jogo, não só o Benfica não foi beneficiado, como até chegou a ser prejudicado pela Arbitragem...

Mas tu não, tu continuas a dar-lhe...eheheheh :)

Mas tem calma...daqui a bocado aparece o bruxo, o calabotamos e o "Caprisone" para virem dar-te razão, lol :)

"Isto claro só possivel atrás dum computador."

És uma Risota completa.

O JJ deve andar no mesmo

O JJ deve andar no mesmo psicanalista do Sá Pinto. Só pode! Mais fortes? Levaram um baile...se não fosse o árbitro a validar um golo irregular ao Lima por fora de jogo e se marcasse penalti que o Maxi cometeu sobre o Hurtado, a esta hora a culpa era do Pinto da Costa. Ahh e o Artur ainda fez lá um par de defesas que eram golos quase certos (ao contrário do Cássio que frangou).

JJ, muda de psicanalista.

Muda de óculos pá, precisas

Muda de óculos pá, precisas de um psicanalista pá..! Loles!
Estão mais fortes estão.. deixa-os ir atrás do flautista de Hamelin..

As vitórias hipnotizam-os, o LFV é re-eleito e é tudo desmascarado ;)

São 3 jogos em modo de rolo compressor.. Deixa-os em paz ehe.

muda tu

de óculos.

Não sei não, quem é que

Não sei não, quem é que precisa de psicanalista!

Onde é que o Lima está em fora de jogo?
Onde é que o Maxi faz penalti?

Também poderia chegar aqui e inventar uns lances e dizer que o Benfica tinha sido prejudicado. Poderia dizer que existe penalti no lance em que o Garay levou uma cotovelada, ou no lance em que a bola bateu na mão do jogador do Paços. Mas não o vou fazer, não é por o Benfica ter ganho mas por não achar que tenham sido penaltis.

Mas viste o jogo para poderes falar? É que não me parece, o Benfica na primeira parte não esteve bem, mas melhorou na segunda parte, esteve longe de fazer um grande jogo, mas jogou o suficiente para ganhar.

http://www.lpfp.pt/futebol/le

http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei11.aspx
Um jogador na posição de fora-de-jogo só deve ser penalizado se, no momento em que a bola é tocada ou jogada por um colega de equipa, o jogador toma, na opinião do árbitro, parte activa do jogo:

- intervindo no jogo ou
- influenciando um adversário ou
- tirando vantagem dessa posição

Agora analisa lá onde se enquadra a situação do Garay no lance do 1º golo!

No lance do Maxi, Hurtado ganha posição e é carregado pelas costas. Penalti.

ao menos vias o jogo. mas se

ao menos vias o jogo. mas se calhar estavas no psicanalista na hora do jogo...

es mesmo uma criatura futil.

O Infiltrado LAGARTO na MILHAFRARIA nãon se expressa assim, é

mais : «"...Tenicamente, samos maiis (a)dotados, jogaamos coim os doiis pées e cabeça(s) e acompanhados da vontade num campo batatal, as gentes vamos ao contato deles, só qua as bolas dividem-se e nós vaiamos no caminho (a)certo , já o esquadramento do (a)Limado fui eu que esparçabi, que o gaijo tinha condicções para jogare na frente, aquilo é avançado(s) e fui eu que o discobri, mas ainda não posso adizêre que é estitular de escaras, dou a minha poia total ao espresidente Jeobaico sem ele vamos afalir...»

LOL