Carlos Barbosa e a "piada de mau gosto" de Manuel Machado | Relvado

Carlos Barbosa e a "piada de mau gosto" de Manuel Machado

O presidente do Paços de Ferreira respondeu às especulações levantadas sobre a saída de Rui Vitória
 
Rui Vitória no V. Guimarães
Lusa

Manuel Machado afirmou que o Vitória de Guimarães já tinha um acordo com Rui Vitória ainda durante a sua estadia no Minho; Carlos Barbosa acha que isso é uma "piada de mau gosto" e demonstrou a tristeza da direção no momento da saída do técnico.

"Eu acho que é mesmo uma piada de mau gosto, porque eu não tenho nada a ver com isso, nem influências tenho sequer. Pelo contrário, foi com imensa tristeza que toda a direção do Paços de Ferreira viu partir daqui o Rui Vitória. Nós não queríamos absolutamente nada que ele saísse, agora ele dizer que o Paços estava a preparar, isso é tudo mesmo uma grande mentira", disse o presidente do Paços de Ferreira em entrevista à Rádio Renascença.

Carlos Barbosa defendeu ainda Rui Vitória, uma "pessoa íntegra, incapaz de se oferecer a quem quer que seja. Conheço bem a personalidade do Rui, ele sabe que com o trabalho dele poderá chegar muito longe. Por isso não precisa de se oferecer a clube nenhum nem de ter compromissos anteriores. Nós acertámos com ele em Janeiro/Fevereiro e ele assinou o contrato no final da época, porque havia uma confiança muito grande".

Para esta terça-feira é esperada uma primeira reação pública de Emílio Macedo, presidente do Vitória de Guimarães.

Paços de Ferreira:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

POIS

MAS QUEM É ESTE BARBOSA? tambem foi importado la de baixo?
Veio com o Euscarreta?