O Perdoa-me? | Relvado

O Perdoa-me?

A entrevista de Cardozo à Benfica TV. Mentalidades assim nunca foram a lado nenhum.
 

O Presidente do Benfica nunca deve ter lido um clássico da literatura chamado "Dr. Fausto" no qual o protagonista vende a alma ao diabo em nome do sucesso.

Está explicado porque é que o seu clube só ganhou dois campeonatos em mais de 10 anos.

O que conta é o dinheiro, o negócio, o lucro. A dignidade, mesmo com algum prejuízo, só atrapalha.

Mentalidades assim nunca foram a lado nenhum.

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Independentemente da temática ...

... isto é um artigo?????

Edição, não confundam artigos com comentários. Isto não é nada!!!

Dr Fausto?

Clássico da literatura? Se estás a falar de "Fausto" do Goethe, não havia no nome nenhum doutor, se não estás a falar desse Fausto então não sei de que porra estás a falar.

E se estás a falar de Fausto, então percebe que a alma não foi vendida ao Diabo mas a um Demónio e não em troco de sucesso mas de 24 anos de vida sem envelhecer.

A metáfora que usaste é aquilo a que Bret Easton Ellis chamaria uma bela "merda"

LOL +1 pelo Bret Easton Ellis

LOL +1 pelo Bret Easton Ellis

opah

este benfiquinha é um clube tao parolo tao parolo que so me faz rir a pequenes desse clube so novelas arrogancia 90% de imprenssa a levar ao colo esse clube é uma anedota meu deus sao tao provincianos fdx ahahaha

Não acho que é uma questão de dignidade, é

uma questão de ter o melhor comportamento para potenciar a vitória, ou seja, essa entrevista é algo surreal, então agora Jesus vai receber um jogador que o tentou agredir para toda a gente ver lá em casa e no estádio, sem que o jogador sequer lhe tenha pedido desculpas directamente nesta entrevista que não foi nenhum pedido de perdão? A verdade é que todo este processo é ilucidativo do porquê do Benfica perder tantas vezes, eu nem liguei muito ao problema, aliás, penso que nem tenha feito nenhum comentário, pareceu-me algo de fácil resolução, o jogador fez aquilo, o Benfica vende no defeso e está feito, ainda por cima, 12M€ a pronto por um jogador com 30 anos era bom... mas a própria direção fez deste caso aquilo que ele é hoje e não precisava de o ser, não vendeu, colocou o jogador fora do plantel, ser era para perdão era logo, pressão em cima do jogador logo, não o fizeram, agora é só mais uma situação para adensar a noção de incompetência benfiquista...

Em suma, casos como o de Cardozo acontecem, isso não incompetência de ninguém, agora isto só é caso ainda hoje, por causa da incompetência dos dirigentes benfiquistas.

CALA-TE Avis rara "cousa" BIMBA/APALERMADA, foi a única coisa

bem feita que o "Jeobaico" Kadafi dos Pneus, fez pelos Milhafres, que assim passam a ter um avançado digno desse nome, para vos fazerem concorrência, já andavam a esfregar as mãos os CORRUPTOS!!! Deus queira que se FODAM, nem vos posso ver, mesmo que pintados de VERDE escumalha do KARALHO só MERDA mesmo...

.

que bronco..

a figura deste sujeito de meia idade...

perdoa - me

lolada

programa de entretenimiento na nova grelha da malones-tv , o prossimo sera o ovlak ho ho ho ho ho