Jogo pobre demais... | Relvado

Jogo pobre demais...

Este jogo Paços de Ferreira-FC Porto deixou mais uma vez a ideia de que o FCP não merece mesmo ser c
 
Vítor Pereira preocupado, conferência de imprensa
Lusa

Este jogo Paços de Ferreira-FC Porto deixou mais uma vez a ideia de que o FCP não merece mesmo ser campeão nacional.

É uma equipa fraca, sem controle, sem tática definida, com um mau guarda-redes, com pouca ligação entre linha média e ataque, numa palavra, esta equipa portista deixa pena e comiseração aos seus adeptos e sócios.

Provavelmente o Benfica vai ser o novo campeão nacional e com mérito próprio, já que os dragões definitivamente parecem demonstrar incapacidade para irem além de um 2º ou mesmo 3º lugar na Liga.

Helton sofre um golo de cabeça numa zona que é absolutamente do guarda-redes e onde, tal como tantas vezes acontece, fica colado na linha de baliza, deixando 50% de hipóteses de golo aos avançados numa situação de cruzamentos para a pequena área. A culpa do golo do Paços foi de exclusiva responsabilidade de Helton.

FC Porto:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Foi mesmo pobre de mais!

O jogo do Porto em Paços de Ferreira foi mesmo pobre de mais, concordo em absoluto! Não percebo, a não ser por tacanhês clubística ou falta de conhecimentos de futebol que se diga que o Benfica vai provavelmente ser campeão! É que o Benfica em Olháo foi ainda pior, está no terceiro lugar e parece-me ter a equipa de rastos!
Entretanto esquece o Braga, a equipa a jogar melhor futebol!

Percebes tanto de futebol

Percebes tanto de futebol como eu percebo de caganita de pombo... 0

A culpa do lance foi do Rolando que se deixou comer por um avançado de 1.30 m

O Paços de Ferreira 1 - FC

O Paços de Ferreira 1 - FC Porto 1 demonstrou que o FC Porto não merece ser campeão (marcou 1 golo mas sofreu também 1)!

Já em contrapartida temos um benfica que mostrou que merece ser campeão e que quer ser campeão (pelo menos tendo em conta pelas recentes reclamações ás arbitragens).
Como prova disso tivemos este Olhanense 0 - Benfica 0 (quem não marca....NÃO GANHA). Para além de ter sido uma excelente partida de futebol...houveram golos com fartura! Sem dúvida que merece ser campeão!

O ciclone (se a ideia não fosse tão ridícula) faziam um artigo em que só dizia...batata frita/viva o benfica!

Motivação

Se um plantel não estiver motivado e não acreditar que consegue conquistar o título, não há metodologia de treino, táctica e posicionamento que funcione.

Depois um treinador tem, naturalmente, como função além de treinar e de preparar os jogos (aí quem conhece as rotinas de trabalho do VP nada pode apontar) motivar os jogadores. Aí é que tem estado o porblema.

Lembro-me bem do helton o ano passado caracterizar o AVB numa palavra e escolher "companheiro".
Há treinadores que optam por uma postura mais distante (ex. Jesualdo), outros de maior proximidade (AVB, Mourinho), mas com o qual os jogadores sabem que podem contar se precisarem. Ninguém duvide que o VP quer ser campeão, mas a mensagem que passa no balneário não está a espicaçar os jogadores.

VP tem culpas no cartório mas está longe de ser o principal culpado.
Depois tem faltado sorte e sobretudo espírito e sentimento de "Somos Porto!".

Já estou farto de tiros no pé mas mantenho a convicção de que o FCP pode e deve ser campeão. Tem 2/3 jogos fundamentais pela frente para o demonstrar, espero que não desiludam mais quem tanto faz para os apoiar.
Não foi por falta de apoio que não vencemos em Paços!

Menos conversa e mais espírito de conquista!

Pode ser que o milagre aconteça..

Os problemas do FCP são bem conhecidos:
- Péssima gestão do plantel - algo que agora já não se pode fazer nada para minimizar.
- E a falta de qualidade de VP- evidente à alguns meses.

Ao FCP falta um treinador que, pelo menos, dê alma, moral, alguma vontade de ganhar aquela equipa e que tenha conhecimentos tácticos minimos para saber mexer na equipa.

A situação atual é, infelizmente, o resultado do prolongar de uma relação contratual que à muito perdeu qualquer sentido.

Percebo a aposta em VP, mas há que admitir que falhou e mudar. O arrastar da situação levou-nos a este estado: uma equipa sem alma, vontade de vencer e fisicamente de rastos..

Sinceramente, não percebo o que ainda faz VP no FCP..

Mas, como acredito em milagres, aguardemos pelos desenvolvimentos..

O Paços de Ferreira 1 - FC

O Paços de Ferreira 1 - FC Porto 1 demonstrou que o FC Porto não merece ser campeão (marcou 1 golo mas sofreu também 1)!

Já em contrapartida temos um benfica que mostrou que merece ser campeão e que quer ser campeão (pelo menos tendo em conta pelas recentes reclamações ás arbitragens).
Como prova disso tivemos este Olhanense 0 - Benfica 0 (quem não marca....NÃO GANHA). Para além de ter sido uma excelente partida de futebol...houveram golos com fartura! Sem dúvida que merece ser campeão!

O ciclone (se a ideia não fosse tão ridícula) faziam um artigo em que só dizia...batata frita/viva o benfica!

E...?

Em muitos anos não mereceu e ganhou com recurso a frutas e afins...Houve uma clara viragem nas arbitragens a certa altura deste pseudo-campeonato que colocou de novo o aglomerado corrupto na luta...Mas nem com o empurrão estão a conseguir...Vamos ver...

Um comentário imbecil!

Um comentário completamente imbecil e insultuoso.
Além de burro merece a minha penalidade!

Veterano da pureza

Bom , bom era o antigamente..

Tudo puro..

Bem, cada um come o que quer,..

A falta de concentração...

...a falta de garra,a falta de atitude,a falta de sentir Porto,na defesa desse canto a 10 minutos do fim.Que podia proporcionar um tremendo passo no bi-campeonato,diz muito do que tem sido está época.

Aquilo nada tem a ver com o FC Porto!

as culpas que atiras para o

as culpas que atiras para o helton são completamente injustas. na altura o que vi foi o lucho e o rolando pregados ao chão enquanto o melgarejo no meio dos dois saltou sozinho. um lance já visto mdemasidas vezes este ano. para se defender a zona é preciso agressividade. senão os avançados colocam-se "entre zonas" e ninguem sabe de quem é a responsabilidade. portanto lucho deveria atacar a bola e ela já não passaria ali, se passasse rolando deveria no mínimo saltar com o adversário para o incomodar. helton nestes lances costuma ficar smepre na baliza pois é certamente asism que treinam.

chamar mau guarde-redes aos melhor do campeonato é algo que não se entende. mas nada a que não esteja já habituado por estas bandas.

de resto em relação ao FCP não ser campeão apenas contraponho com a ideia de que o benfica não ter feito muito mais por isso, logo se não ganhar em casa ao braga julgo que serão estes a levantar o caneco no fim da e´poca.

saudações

ps: o FCP neste jogo foi bem melhor do que contr o nacional e a académica por exmeplo. não teve a sorte que teve noutras alturas. as oportunidades criadas chegavam para ganhar com tranquilidade. e o paços não assutou muito.