Para onde vai o V. Guimarães? | Relvado

Para onde vai o V. Guimarães?

O Vitória de Guimarães, no dizer do seu novo presidente, não tem dinheiro nem para mandar cantar um
 

O Vitória de Guimarães, no dizer do seu novo presidente, não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego (que me desculpem os invisuais, pois não quero desrespeitá-los com isto). Por esse motivo está a desmantelar uma equipa que, embora não fosse uma grande maravilha, sempre conseguia bater o pé aos maiores cá do burgo e obter uma classificação final honrosa, por vezes até sendo qualificado para as competições europeias.

Assim, o Vitória já rescindiu contrato com os seus melhores jogadores da época transata. Nilson, Pedro Mendes, Nuno Assis, Edgar e João Alves, já não calçam pelo clube da terra onde nasceu D. Afonso Henriques. Para piorar as coisas, embora a Liga os tenha deixado inscrever, ilegalmente, para a competição do próximo ano, estão proibidos de o fazer por ainda não terem saldado as dívidas que têm à Segurança Social, ao Fisco, e a muitos dos seus jogadores.

Ora não tendo dinheiro para fazer face a todas as dívidas que têm, como vão ter dinheiro para contratar jogadores que venham a honrar os pergaminhos do clube? Que jogadores vão eles comprar? Estão a ficar só com o refugo, e só têm para já 16 jogadores, e se vão contratar também refugo, para onde caminha este Vitória? Para a derrota, não é?

Até onde poderá vir a chegar este Vitória de Guimarães? Será o primeiro clube a assumir que é para descer de divisão? E desta forma, ao contrário do que tem sido nos últimos anos, logo no primeiro jogo do campeonato que vão fazer contra o todo poderoso FC Porto? Não vai ser um passeio para os portistas?

Vitória de Guimarães:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

FALTA DE CONHECIMENTO OU DOR DE COTOVÊLO?

Não sei em que se baseia o autor deste artigo para tecer as considerações que tece. Penso que pretende passar já a certidão de óbito a uma INSTITUIÇÃO que não estando de muito boa saúde, está muito longe de morrer. Talvez a inveja esteja por trás de tudo isto, porque finalmente houve em Guimarães a coragem de fazer uma limpeza e começar a trabalhar com os pés assentes na terra. No VITÓRIA vai começar-se a dar oportunidade a aos que são cá formados, aqueles que vestem com orgulho a camisola do REI e (pelo menos assim espero) não se criou uma equipa B para continuar a contratar estrangeiros a peso que chegam aqui e não valem nada quando comparados com os que cá formamos.
Não há-de tardar muito que vários clubes vão ter como referência e exemplo a seguir o VITÓRIA, porque todos vão, mais cedo ou mais tarde, chegar à comclusão de que andam a viver acima das suas possibilidade, como aliás todo o país tem andado nos últimos anos.
É de louvar a atitude quer da direcção, quer da equipa técnica, ao assumirem o enorme risco que esta postura envolve, porque sabemos que a Massa adepta do Vitória é demasiado crítica e exigente e são os primeiros a estar de pé atrás quando se trata de miúdos formados no vitória. MAS TAMBÉM ESSA MENTALIDADE HÁ-DE MUDAR, PARA O BEM DO NOSSO VITÓRIA. VITÓRIA SEMPRE - VITÓRIA ATÉ MORRER

Caro Marogui aconselho-o a

Caro Marogui aconselho-o a saber do que fala antes de escrever um artigo aqui.

Sou adepto do Guimarães e posso desde já garantir-lhe que está a ser formada uma grande equipa em Guimarães. Com muitos jovens e de grande qualidade. Alguns tinham mesmo lugar (nem que seja no banco) do seu clube.

Tenham atenção a Soudani, André André, Toscano e principalmente ao grande Barrientos. Este ano explode e vai para um grande clube. Apesar de todas essas saídas que referiu temos condições para fazer uma época melhor que a do ano passado.

Quanto à direcção está a surpreender-me pela positiva e está a montar uma grande equipa com um baixo orçamento.

"Alguns tinham mesmo lugar

"Alguns tinham mesmo lugar (nem que seja no banco) do seu clube."

Luis Monteiro, mas o clube do Marogui é o Boavista que neste momento penso ainda estar na 2ªB!

Sempre pensei que fosse o

Sempre pensei que fosse o benfica

AAHAHAAH

E eu pensava que eras do porto... há com cada um... um do boavista, outro do guimarães... tem piada porque ainda gozas com o benfica! ai teriam lugar? lol, e os titulares do benfica não teriam lugar no teu onze?

?

2ªB? isso existe?

No banco?

Eram todos titulares.

QUERO QUE O GUIMARAES GANHE TODOS OS JOGOS

MENOS O 1º E 16º , DE RESTO FORÇA

Já enterraram, já

Já enterraram, já ressuscitaram, já fizeram o velorio, enfim, especular, por especular não.

Agradeço o favor de ao noticiarem ou comentarem, que o digam de uma vez sem meias palavras, na vida ou se gosta ou se detesta, mas sejam frontais.

O VITORIA não morreu, nem vai morrer, não comparem com outros porque não é minimamente comparavel.

A situação é dificil, é preocupante, mas não é o fim como muitos querem fazer crer, um clube como o meu, não é de maneira nenhuma um clube qualquer, temos patrimonio (algum hipotecado é verdade), temos massa humana (apesar de ter caido nos ultimos tempos em assistencias), mas nós estamos lá, para o bem e para o mal.

Tenho pena é um facto que um presidente em 6 anos tenha feito tão mal ao clube do que todos os outros em toda a historia, mas estamos de pé, e podem contar connosco para o futuro, e sabem porquê?

P.S. Tenho muito respeito pelo boavista, e pelos seus adeptos, que foram os nossos verdadeiros rivais durante muitos anos, mas deixo aqui uma critica, depois da sua condenação se não tivessem deixado de ser socios, e tivessem cumprido com o seu "dever" hoje o boavista poderia estar já a competir numa divisão maior, que desejo ver nos proximos anos.

Escrito á letra o nosso sentimento, é mesmo "VITORIA ATÉ MORRER"

Já para não falar que este

Já para não falar que este Vitória tem que sustentar uma equipa B. Na minha opinião era uma das primeiras coisas a fazer, abortar imediatamente a equipa B pois a curto prazo apenas traz prejuízo.

E o Boavista.........

Muda de foto de perfil, ou deixa de mocar com a pila dos outros.......Escolhe e rápido

Há clubes ...

... que desceram de divisão por corrupção e que nem tinham contabilidade organizada,e andaram por aí a fazer trinta por uma linha como se não houvesse amanhã.

O guimarães pode não ter adeptos com laço mas ao menos tem honra.

Lá está

A bimbalhada corrupta toda a parasitar...É sinal que vêm logo a correr ler...Insultos vindos desta escumalha acabam por ser um elogio...

PAH!

Na pior das hipóteses o Guimarães vai ter com o Boavista, para a 3ª divisão do futebol Nacional !!!

Ao resto já te responderam aqui abaixo, mas não é demais lembrar que este é mais um artigo para o LIXO, elaborado em suposições e falsidades (esse do jogo com o FCPorto foi um "must" LOL), com o único objetivo de ganhar pontos.............................

?

3ª divisão?

A ida à Ucrânia fez mal a este Enc(o)arnado....

...transvestido de xadrez.

Mas há coisas que continuam. O ódio ao Porto é tanto que até consegue ver jogos que não existem. Então o primeiro jogo do Guimarães não é a recepção ao Sporting? Eu dizia para tirares as palas, mas o defeito já deve ser no lobo occipital.

O Guimarães dispensa uns jogadores para poupar uns trocos, tu escreves lixo para ganhar mais uns pontinhos. Será que dão para uns "xaropes de tinto" na adega da Cordoaria?

lol,

ele não é do benfica nabo! lá o encornado és tu! desceste de escalão, não foi? AHAHAHAH!

PAH!

Qual ida à Ucrânia? Achas que ele foi? LOL

As TRETAS que o Travesti da Cordoaria inventa num fórum de bitaite da bola!! Ehehehhehehe....

És tão azeiteiro...

..o primeiro jogo do Vitória é contra o sporting.

Nojo de gajo.

mais um artigo despropositado e sem conteúdo

sem base de sustentação, apenas um amontoado de frases mal estruturadas, colocadas a martelo para encher.

Mais um artigo/lixo que segue directamente para o aterro mais próximo.