Orgasmos mais ou menos esverdeados | Relvado

Orgasmos mais ou menos esverdeados

Os bastidores da competição concentram mais atenção do que aquilo que realmente se passa dentro do c
 
paulo_pereira_cristovao_2.jpg

Que todos nós gostamos de futebol parece ponto assente. Que todos nós temos a nossa dose de irracionalidade quando defendemos as nossas cores também me parece mais ou menos consensual, exceto para os fanáticos mais empedernidos, que os há em todas as inclinações clubísticas.

O sonho supremo e escondido de qualquer adepto seria um dia poder partilhar aquele mágico retângulo verde com os heróis do nosso adorado clube e, num jogo decisivo contra o rival de eleição, fazer a diferença e dessa forma entrar na galeria dos memoráveis que perduram ano após ano. Fora isto, já não seria mau sonhar em ser um dia um entendido e ator nos meandros e bastidores da competição, o que não poucas vezes parece concentrar mais atenção do que aquilo que realmente se passa dentro do campo, especialmente quando o espetáculo em si não é lá grande espingarda.

Estava eu, depois de ler centenas de comentários acerca deste caso do Paulo Pereira Cristóvão, a tentar encontrar explicação para tanta excitação, mesmo quando esta procissão ainda não saiu do adro da igreja, quando me lembrei de uma frase do antigo goleador do FC Porto, que comparou a marcação de um golo com um orgasmo. Comecei a tentar entender esta estranha associação de ideias e então me dei conta de que o que não falta nesta tribo dos adeptos da bola são... ejaculadores precoces.

Sporting:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ó coisa Albina, nãon bás ao médico nãon, depois diz que já foste

tarde, e já nãon existe cura..., ejaculações precoces e orgasmos, ai, ai, mais um artigo aqui postado só possivel com a gente que edita e administra o site/blog totalmente maradex...???!!!

Ainda pensei duas vezes antes de responder....

Mas como hoje é Domingo até os néscios merecem alguma caridosa atenção. A outra razão que me levou a este trabalho de responder, prende-se com o nick que este inepto usa e que por si só, já seria resposta bastante. Mais não digo porque a cotação das pérolas está pela hora da morte e seria um desperdício perder mais tempo com um cevado deste porte, cujo futuro, longe de uma fausta mesa de um restaurante de 1.ª Classe, se deve ficar por uma qualquer prateleira de pré-embalados de um qualquer MiniPreço.

Tanta verborreia!

Tanta verborreia!

Caro usuário Tom, mas você acha que essa "cousa" ALBINA, sabe

o que é verborreia, nãon dê troco a canalhas!!!

Esta Resposta......

É para ficar ou também a vais retirar como a outra????

Eu retirar? Agora tenho poder

Eu retirar? Agora tenho poder sobre a administração? Só rir com estes gajos! lol
Alguém o retirou.

Está...

Guardado.

Isso

Guarda, aqui só dá porcos.

Gracias

Amigo Patriota

hehehehe

Mais uma vez, gostei bastante do seu artigo, amigo Manuel.