"Olhão Gate" | Relvado

"Olhão Gate"

A utilização do Estádio do Algarve por parte do Olhanense para receber o FC Porto é totalmente incom
 
Estádio do Algarve
Mike Hewitt/Getty Images

A utilização do Estádio do Algarve por parte do Olhanense para receber o FC Porto é totalmente incompreensível. A desculpa foi que o relvado não estava em condições, ao contrário do que foi decidido relativamente ao jogo Olhanense-Estoril da primeira jornada. Dois pesos e duas medidas consoante o clube visitante.

Curiosamente, quando o Benfica veio jogar ao Estádio do Algarve contra o Estoril, a celeuma que se gerou em torno da situação foi no mínimo hilariante, apesar do Estoril ter feito um excelente encaixe financeiro, pois o estádio estava a abarrotar pelas costuras.

No sábado passado, a lotação do Estádio do Algarve não chegou aos 9500 espetadores e o FC Porto pôde jogar numas condições ótimas para o tipo de futebol que pratica, ao passo que os seus mais diretos adversários terão que jogar no José Arcanjo que é propício ao anti-jogo do Olhanense. No nosso país costuma-se dizer "uns são filhos outros são afilhados"...

I Liga:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Porque é que os BIMBOS puseram a presidente da Liga o Márinho

o Figueiral??? LOL

Nãon foi por ser careca, nãon..., só TRETALOLANDO

P.S. - Isto só lá vai fodendo meia-dúzia, tal e qual como aos politiqueiros cá na praça, hoje era porem uma bomba quando o F.D.P. do primeiro ministro fôr falar de novas medidas de austeridade antes da bola, ganda CABRÃO.
Lembra a quem neste rectângulo à beira-mar plantado ter-se feito um REVOLUÇÃO com cravos e sairem na rifa estes novos barões NORTENHOS, só MERDA!!!

António Figueiredo, ex.

António Figueiredo, ex. dirigente benfiquista e actual presidente da Sad do Estoril

"É uma oportunidade para os muitos benfiquistas do Algarve poderem assistir ao vivo à actuação da equipa profissional do Benfica, num estádio novo que receberá pela primeira vez um jogo da SuperLiga."

António Figueiredo Presidente do Estoril em 2004/05!

Já não sei que faça!

Ops, estas afirmações

Ops, estas afirmações "aspadas" foram de Figueiredo, Presidente da SAD do Estoril em 2005.

Porém, encontram algures por aí comentários "bem intencionados", masi uma vez a deturpar o que eu escrevo, façam a respectiva "triagem" do "patológico" da coisa!

Voilá, e alguém se pôs a

Voilá, e alguém se pôs a jeito. Seria mesmo o Veiga o Presidente do Estoril?

É que fiquei mesmo "Confucio"!

Nao es homenzinho para

responderes aos posts? Foda-se poupa-me o trabalho de ter de andar a procura deles...

Nao era o mesmo Veiga? Veiga, Gestifute?

Espera..

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Veiga_(empres%C3%A1rio)

Olha para mim a por-me a jeito...

Nao nao estas confucio, tu estas é a fermentar merda no cerebelo rapaz...

ainda dizes tu que trabalhas em publicidade? foda-se quando alguem te pega, normalmente larga-te passado quanto tempo?

onde esta o mal

destas afirmações?

Sendo o Benfica o Clube que mais massas, mais adeptos move, ia chamar por quem? pela brigada dos joanetes?

Será autista?!

"FC Porto pôde jogar numas condições ótimas para o tipo de futebol que pratica".

O tal autor que escreveu esta barbaridade e outras, ou é autista, ou não sabe o estado da relva em que se jogou o Olhanense Porto. Eram tufos de relva a voar, e essas condições optimas, favoreceu o Porto?

Decididamente já não ´há pachorra para tanta mediocridade!

Nao concordo..

Cannigia...

Incompreensivel e este estadio nsao ser usado para mais eventos! compreendo que nos jogos mais pequenos o Olhanense jogue em casa, mas nos jogos grande, contra FCP, SLB e SCP, faz todo o sentido. è mais ggente no estadio é mais receita para o clube. Nao vejo porque nao! Eu defendo ate que os clubes mais pequenos da pereferia de Lisboa e Porto usassem estadios de maior capacidade para estes jogos...

Um Feirense nao pode jogar no Bessa porque?
Um Estoril nao pode ir jogar ao Restelo porque?

Estimado consócio ...

... eu concordo contigo, o problema é que o Benfica nunca tem a benesse de ir jogar ao estádio do Algarve contra o Olhanense. Mesmo quando fomos a última vez campeões eles podiam ter enchido o estádio do Algarve e preferiram jogar em casa com 6000 lugares com bilhetes a 35 €. O estádio teve meia-casa. Jogar em Olhão é muito mais complicado e podes ter a certeza que nós teremos que lá ir jogar.

Cumprimentos

Prefiro largamente o Estoril

Prefiro largamente o Estoril Gate, foi mais claro, não tão sinuoso com este Olhão Gate.

Aliás, na época passada, tivemos mais um momento hilariante. O Feirense, utiliza o "velhinho" Marcolino de Castro, que foi requlificado, e as obras terminaram em meados de outubro/Novembro. O Porto e o Sporting, porque o Estadio do Feirense estava em obras, jogaram ambos em Aveiro, assim como outros adversários do Feirense.

Mas eis que em Janeiro, o Benfica vai jogar à Feira, e solicita que o jogo se realize em Aveiro? E apontaram o dedo à Direcção do Feirense? Sim, aquele jogo em que ludovic, marca um golo anulado, mas estava em jogo metro e meio...

De tão ridiculos, e mesuinhos, mais palavras para quê?!

Justamente por isso, hoje são recebidos de Norte a Sul com bombos, foguetes e Ranchos Folclóricos!

O Campo foi pedido para

O Campo foi pedido para alterar antes do estoril ,mas a liga entendeu que o motivo não era urgente e que tinha de ser feito com 15 dias de antecedencia ,o que e estranho pois tratando-se de uma coisa natural e com as temperaturas que estavam no algarve as alterações eram visiveis diariamente,tentou-se remediar para o jogo do estoril ,mas jogar o jogo c om o porto naquelas condições hoje podia-se tar a falar de um hulk,ou joão moutinho lesionados o que faria o porto não só perde os 40 ou 60 milhões como também alegar que não podia ser com um estadio em condições ali tão perto.
Mais informo que no ano transato ,pelo menos depois do sergio conceição chegar não sei o que e isso de anti jogo o olhanense ficou em 8 tendo inclusivamente a par do porto a unica equipa a ganhar em braga e não foram auto golos

Este parolo quer comparar...

...uma deslocação de Olhão/Faro,a uma Estoril/Faro.

LOL

Qual é ...

... a diferença?

300 kkkkkkkkkkkkkm

300 kkkkkkkkkkkkkm

Dualidades

Caro Caniggia,
Por muito boa vontade que tenha tido no artigo... este peca por falta de informação. O AlgarveGate além de denuncias sobre pressões para a mudança do local de jogo, não teve qualquer explicação para a mudança de campo. O relvado e iluminação do estádio do Estoril estavam ok. A receita seria sempre inferior ao beneficio de um bom resultado, pois estava em causa também a manutenção na 1ª liga. Que representava cerca de 1 milhão de euros em receita. Isto sem falar nas supostas pressões a jogadores e treinadores do Estoril.

Já o jogo de Olhão... o Olhanense solicitou no final de Julho a mudança dos jogos até inicio de Outubro. A Liga, controlada pelo Benfica, é que não o permitiu... E dado que viu o jogo... certamente reparou que o relvado do Estádio do Algarve não beneficiou em nada o FC Porto, bem pelo contrário. Ao contrário do novo relvado em Olhão que Benfica e Sporting poderão usar.

Comparar estes 2 casos é ser bacoco e básico.

Pensar que a liga ...

... é controlada pelo Benfica é no minimo ... de Néscio.

Quanto à manutenção do estoril nesse campeonato, mesmo que tivesse ganho o jogo ainda teria ficado a um ponto do 16º, por isso o risco que correram compensou largamente em termos de receita uma vez que esses 3 pontos, que não eram garantidos pelo facto de jogarem em casa, não eram suficientes para garantir a manutenção.

Acho que mesmo para um Néscio isto é fácil de compreender.

Em 2005, o Presidente do

Em 2005, o Presidente do Estoril estava em simultaneo no Benfica, e no Estoril!

Coincidências...

ja te puseste a jeito outra vez...

nao preferes antes auto mutilares-te a ti proprio...

O Jose Veiga? Amigo De Pinto da Costa e Fundador duma casa qualquer do FCP no estrangeiro? O mesmo Jose Veiga que foi colocado no Benfica com o intuito de foder o benfica? adivinha quem fez o forcing para ele ir para lá...

quis fazer com o Veiga no Benfica o mesmo que tentou com o Roquete no Sporting, o porco doente do coração...Pena ter sido corrido do SLB por andar a fazer de pau mandado de PdC...foi pena...

e tão giro que é ver-te a dizer merda desta...

Pena ter sido tambem empregado da Oliverdesportos...e amigo pessoal do Quim "puta que o pariu" Oliveira ...

pena lançares suposições dum gajo que excercia funções no Estoril e no Benfica...ja te fodeste outra vez...

La sabes tu ainda, a merda que o Veiga fez no Estoril...

Nao ladres sem saber, piruças...