"Sérgio Conceição quer jogadores que Olhanense não pode pagar" | Relvado

"Sérgio Conceição quer jogadores que Olhanense não pode pagar"

Eis como o presidente Isidoro Sousa explica a saída irreversível do treinador do clube de Olhão.
 
Sérgio Conceição no Olhanense-Beira-Mar
Lusa

Sérgio Conceição e o Olhanense ainda não chegaram a acordo para a rescisão de contrato, mas a saída do treinador do clube é certa. É o que anuncia o presidente do emblema, Isidoro Sousa, em conversa com a comunicação social, explicando que estão em causa divergências quanto à "constituição da equipa".

"Ele quer jogadores que o Olhanense, financeiramente, não pode suportar", justifica Isidoro Sousa, notando que o clube definiu "uma linha" que não pode ultrapassar, de modo a não "hipotecar o futuro". "Isso não pode ser colocado em causa, só porque querem fazer uma equipa para a Europa", acrescenta.

O dirigente esclarece também que "ainda não há acordo financeiro" para a rescisão. As conversações vão continuar nesta sexta-feira à tarde e Isidoro Sousa frisa que espera que seja alcançado um entendimento "com elegância e respeito", contando com "cedências" do treinador. "O Olhanense não tem capacidade financeira para despedir a equipa técnica, e pagá-la", afiança.

Quanto ao sucessor de Sérgio Conceição, Isidoro Sousa diz que só vai encetar conversações depois da rescisão com o atual treinador, mas alega que já recebeu "muitas ofertas".

I Liga:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Faz bem Conceição

Querem despedi-lo paguem! Não têm dinheiro, azar.

com

um orçamento de cerca de 3 milhões (ou nem isso), o que se pode comprar? os habituais e previsíveis zucas de segundo, terceiro e quarto esclaões? lool.

*

* escalões.

um orçamento desses o que se

um orçamento desses o que se pode pagar é apenas ordenados duma epoca.

lol,

e com 6 meses de atraso, claro!

Lol

É que gosto quando vejo os 2 atrasados mentais do relvado a falar um com o outro.

Aprende-se tanto a ler as vossas conversas...

lol,

ou quanto tu falas com o Oh Dae Su, seus atrasados! mas nesse caso não se aprende nada... não é que te meteste comigo quando me mandaste calar?

Este Sérgio era um bom

Este Sérgio era um bom Jogador, e dá sinais de vir a ser um belo Treinador, mas... Tem um feito irascível, que o poderá prejudicar, como prejudicou como Futebolista!

Oh Bruxo, mas sabes pá, que

Oh Bruxo, mas sabes pá, que há algo em mim que não desdenharia ver o gajo no Porto...sabes aqueles gajos que um gajo acha que era a pessoa certa para o lugar certo? E olha que até pode vir a acontecer...

sim entendemos

queres , guarda abel seita da ribeira boxeor no futebol , e alcapinto a comandar ,,

foda-se o sporting só se safa com 40 PAULO ,P, CRISTÓVÃO DIREI 40 OU 100 , até pedem por boca ,, a vossa cultura é a da violencia ,,, mas ve lá é que ele pode ser mais bravo que o oliveira - gomes- couto - e baia --- este pode ser que corra com o mafias vê se te enganas com o pedido

Quero acreditar...

..que isso é mais feeling?

Sim sim Curva, é mais um

Sim sim Curva, é mais um feeling ou até um certo desejo de o ver no nosso clube. Feliz ou infelizmente não sou daqueles gajos que têm informações priveligiadas:-)

Mas sei lá, o nosso treinador não me convence minimamente e acho que Pc não será esta época tão paciente quanto o foi na anterior, logo estando SC no desemprego, tendo a garra que tem, tendo a pequena mas excelente prova na Olhanense que tem, tendo o Portismo que tem...além do mais acho que casos como o do Álvaro e Rolando não se passariam...

Abraço!

Penso que tem...

..de amadurecer,apesar que temos treinadores bem mais velhos a fazer figurinhas muito tristes.

Quando foi a contratação do Ricardo,fquei com a pulga atrás da orelha,não estava a ver o Sérgio aceitar tal reforço.Pode ter sido a gota de água.

VP não entusiasma,mas devemos estar ao seu lado.Para o bem e para o mal,é o treinador do FC Porto.

Abraço.

Este estava bem

era a treinar os B do Benfica...

Entravam nos eixos em 3 tempos

Era este e o Jaime Pacheco.

e

o jacinto?