Sérgio Conceição: "Os clubes pequenos estão a sofrer" | Relvado

Sérgio Conceição: "Os clubes pequenos estão a sofrer"

Treinador do Olhanense dedicou vitória sobre o Estoril à sua família e à família do presidente Isido
 
Sérgio Conceição dá indicações
FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images

Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito com a vitória do Olhanense sobre o Estoril por 2-1, após um "mês e meio de grandes dificuldades".

Depois do primeiro jogo do campeonato, o treinador dos algarvios lamentou que "os clubes pequenos sofrem com o momento em que está o futebol", enquanto comentava o desentendimento com o presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, por causa da falta de reforços.

"Houve algumas divergências, mas está tudo ultrapassado. Dedico esta vitória à família do presidente e à minha família, que também sofreram com isto tudo", disse o técnico.

Marco Silva analisou a partida, afirmando que os jogadores do Olhanense "no início não arriscaram nada. Arriscaram depois do nosso golo e tiveram felicidade no início do segundo tempo ao chegar ao segundo golo".

"Não era o que queríamos, mas há que olhar em frente", acrescentou o treinador do Estoril, que recusou apontar a falta de experiência dos seus jogadores como um dos motivos para o desaire desta noite.

"A experiência não explica tudo, costumamos ser muito mais fortes no ataque, em perturbar o adversário. Temos várias coisas para melhorar", finalizou o técnico.

Estoril Praia:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

sergio conceiçao

concordo plenamente