WAG´s do Barcelona sentem-se ameaçadas por Bar Refaeli | Relvado

WAG´s do Barcelona sentem-se ameaçadas por Bar Refaeli

A constante presença da modelo israelita nas instalações do clube preocupa as mulheres e namoradas d
 
Bar Refaeli na Sports Illustrated 2012: foto 10
Sports Illustrated

As mulheres e namoradas dos futebolistas do Barcelona andam preocupadas com a modelo Bar Refaeli. As visitas frequentes da famosa e bonita israelita às instalações do clube, além do acompanhamento constante dos jogos do clube, estão a levar algumas WAG's ao desespero.


A imprensa cor-de-rosa espanhola dá conta do desagrado de algumas das companheiras dos craques do Barcelona com uma Bar Refaeli que tem feito referências contínuas à estreita amizade com os jogadores do clube. Houve inclusive já rumores de relacionamentos entre a modelo e Gerard Piqué, Cesc Fábregas e Daniel Alves. O brasileiro veio mesmo a público desmentir qualquer relação com a modelo, porventura pressionado pela sua companheira!

Os comentários de Bar Refaeli na sua conta do Twitter, onde divulga amiúde fotografias com jogadores do Barça, também não agradam às WAG´s que sentem os seus relacionamentos ameaçados.


A namorada de Fábregas, Daniela Seeman, chegou a expressar a sua revolta no Twitter, embora sem citar o nome da israelita. "A obsessão de algumas modelos com certos jogadores está a começar a ser ridículo. Um pouco de respeito, por favor"! Escreveu a companheira do ex-Arsenal num comentário que foi corroborado por outras WAG´s do Barcelona.

No passado dia 7 de outubro, Bar Refaeli publicou uma foto ao lado de Xavi, atestando que o jogador espanhol "é como um irmão". Porventura, a israelita pretenderia responder às WAG´s irritadas...

Off-side:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

cu,cu ó du cu

sim acredito

Batatinha leonino, isso é

Batatinha leonino, isso é para mim?
Bem, só alguém com uma limitação tremenda, uma falta de percepção enorme é que não vê que o meu comentário era irónico.
Enfim.. Serei eu que vou ensinar 2+2=5 a estas pessoas?
... Dass. Lolada!

Bar Rafaeli.. hum..

Já comi piores mas de certeza..!