Sporting: Capel não foi apanhado a 165 km/h, mas a 156 | Relvado

Sporting: Capel não foi apanhado a 165 km/h, mas a 156

Leões confirmam que o avançado pagou multa por excesso de velocidade, mas desmentem que não usava o
 
Sporting-Vaslui: Capel em queda
Lusa

O Sporting comenta oficialmente a notícia do Correio da Manhã que aponta que Diego Capel foi apanhado a conduzir em excesso de velocidade e sem cinto na A2.


Os leões anunciam que "o jogador não foi intercetado a 165 km/h" e que "não conduzia sem cinto de segurança", desmentindo também que tenha pago uma multa de 700 euros. "Capel conduzia em excesso de velocidade, na A2, junto a Paderne, à velocidade de 156 km/h", alega a SAD do Sporting através do seu diretor de comunicação, Pedro Sousa, citado pela página oficial do clube na Internet.

O Sporting nota que Capel pagou uma multa de "120 euros" e lamenta ainda que o teor desta notícia visa "a desestabilização".

Sporting:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não tinha alcoól

Não tinha alcoól!Tinha era gás a mais!Grande CAPEL,sempre a 100 à hora!Neste caso a 156!

excesso ok.

tinha álcool tambem , tirem a carta já para não conduzir em portugal ... mas quero saber se o luizão já entregou acrta por álcool , e aos do porto por matarem mas é já quero saber isto tudo já -

Essa do Luisão já foi á muito

Essa do Luisão já foi á muito tempo...já deve ter cumprido as horas de trabalho comunitario todas pah, acorda!
O James tambem fez uma entrada sobre o Burdisso a uns 100 á hora...atirou-o para fora dos relvados por uns quantos meses, a esses selvagens ´´e que ninguem toca

Este Pedro Sousa...

...não trabalhava na RR?