Sharapova nas 'meias' de Roland Garros (novas fotos) | Relvado

Sharapova nas 'meias' de Roland Garros (novas fotos)

A bela russa está de volta à forma que a celebrizou. Veja uma galeria de imagens novas, em França, e
 
 

A grande Maria Sharapova está de volta. A tenista russa qualificou-se esta quarta-feira para as meias-finais do torneio de Roland Garros, ao arrasar a alemã Andrea Petkovic por 6-0 e 6-3, em apenas uma hora e meia. Esta foi a segunda vez que Sharapova chegou às 'meias' do torneio parisiense (já o tinha conseguido em 2007) e para chegar à final precisa agora de derrotar a chinesa Na Li.

A vitória de Maria, surpreendentemente fácil, é mais uma prova de que os tempos difíceis por que passou na sua carreira já lá vão.

Sharapova apareceu de rompante nas capas dos jornais, ao vencer o mítico torneio de Wimbledon, em 2004, tinha apenas 17 anos. Os anos seguintes foram de triunfos, tendo conquistado mais dois Grand Slams e instalando-se no topo do ranking do ténis feminino. Ao mesmo tempo, preenchia revistas de moda e de beleza, dados os seus atributos físicos - imagens que o Relvado agora lhe recorda.

Em 2008 uma lesão no ombro afastou-a das grandes decisões, passando Maria as épocas seguinte sem conseguir resultados de qualidade. O recomeço tem vindo a ser difícil e demorado, mas esta temporada Sharapova - que ainda só tem 24 anos! - surgiu em nível muito elevado. Escalando posição em posição, já é a número 8 do mundo!

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Off-side:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

....

Ahahahahaahahaha, isto é só rir

ó edição

não acham que o site está "só um bocadinho" atrofiado? A funcionalidade está pior do que nos tempos do ATARI nos anos 80! Nada funciona! Os comentários ou saem em triplicado ou desaparecem, há artigos em que às vezes não dá sequer para comentar...

e agora tenho há uma semana os pontos em saldo negativo! -1! E parece que também os pontos recebidos empancaram.

As notícias nem dão tempo para serem comentadas, saem aos magotes e desaparecem...

"contrataram" um rui santos, que até dá a cara pelo site, e que não interage com os frequentadores, apenas se limita a enviar por e-mail para a edição teorias e reflexões monocórdicas, que não suscitam o debate. Não se percebe o interesse...

O que este relvado já foi e no que se tornou...

Não percebo, sinceramente não consigo perceber como é que gastam balúrdios a fazer publicidade na tv a este site e a funcionalidade do mesmo é do pior que já vi em toda a minha vida... qualquer blog de um puto de 10 anos na net sai melhor do que isto...

Não esclarecem o que quer que seja, o site tornou-se completamente impessoal, não respeitam o histórico dos frequentadores...

De 0 a 20, e desafio os relvas a fazerem o mesmo exercício, dou 3, a um site que já foi o melhor fórum de futebol em Portugal.

Concordo com o Sartor

(o que tende a rarear)

A questão das notícias, então, é um absurdo. Tudo é notícia, o que faz com que o que está na página principal desapareça rapidamente. Depois vai-se comentar o quê, notícias que, apesar de, essas sim, terem interesse, já têm outras 45 à frente?

O Rui Santos não me aquece, nem me arrefece, que só li a primeira crónica, e a funcionalidade é, de facto, quase nula.

Exacto...

Há demasiadas noticias, e , dentro das noticias há "n" links, p.ex: quando o porto ganhou a liga europa havia links pra comentar as declarações do Moutinho, do AVB, do Falcao, do PC... enfim, era tanta coisa "comentavel" que uma pessoa "perde-se". Ora, assim é natural que haja 5/6 noticias com 5/10 comentarios em cada uma delas quando se fosse tudo reunido em 1 maximo 2 noticias havia mais discussão.
Um gajo tem de fazer montes de cliques (é o que eles querem) e chega a cansar...

Gostava mais do formato antigo, davam uma maior enfase aos artigos e só depois às noticias.

Agora é isto...

4

Infelizmente, assino por baixo...

(os últimos comentários não correspondem ao perfil em questão e é urgente limpar alguns utilizadores em definitivo, basta ver o nível dos comentários e a quantidade de clones)

Abraço