Sabe quanto ganha Sara Carbonero? (com fotos) | Relvado

Sabe quanto ganha Sara Carbonero? (com fotos)

Revista espanhola fez as contas a quanto recebe a jornalista desportiva e namorada de Iker Casillas.
 
 

Uma revista espanhola revelou esta quarta-feira quanto ganha Sara Carbonero como jornalista desportiva em Espanha. A bela namorada de Iker Casillas (veja a galeria no topo deste artigo) tem rendimentos consideráveis…

Segundo a revista Lecturas, Carbonero é a jornalista desportiva mais bem paga do país vizinho. Mas começou por baixo.

Sara estagiou na Radio Marca, sem qualquer remuneração. Ficou depois do estágio e foi contratada mais tarde para a rádio mais ouvida no país vizinho, a Cadena Ser. Daqui passou para a televisão, nomeadamente para apresentar a informação desportiva do canal LaSexta. Foi aqui que a Telecinco, canal mais poderoso, a foi busca em 2009.

A revista escreve que o contrato com a Telecinco rende a Sara Carbonero 600.000 euros anuais. Além disso, a companheira do guarda-redes do Real Madrid recebe cerca de 25 mil euros por colaborações em vários programas, incluindo um numa estação italiana, de Silvio Berlusconi, e em revistas.

Extra jornalismo, a beleza de Sara proporciona-lhe chorudos contratos publicitários: com a Pantene (120 mil euros anuais), com a Ford (18 mil) e com a Puma (12 mil), por exemplo.

A Lecturas escreve também que, aos 28 anos, Sara Carbonero já tem um património superior a 1 milhão de euros. Nada mau, para quem é namorada de Iker Casillas, guarda-redes que recebe 9 milhões por época no Real Madrid, fora contratos publicitários.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Off-side:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Já comí

Muito parada, não presta, prefiro a zarolha moranga.