Ronaldo testemunha de Berlusconi no processo Rubygate | Relvado

Ronaldo testemunha de Berlusconi no processo Rubygate

Futebolista português e George Clooney na extensa lista da defesa do ex-primeiro-ministro italiano.
 

Cristiano Ronaldo integra a lista de 78 testemunhas abonatórias apresentadas pelo ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, no âmbito do processo Rubygate. O ex-governante é acusado de prostituição com menor, entre outros crimes, e o futebolista português vai prestar declarações relativas à jovem que está no centro do caso, Karima el Mahroug, ou simplesmente Ruby.



Além de Ronaldo, é também testemunha de Berlusconi o ator George Clooney e a sua ex-namorada Elisabetta Canalis. A extensa lista inclui ainda vários ex-ministros italianos e Flavio Briatore, conhecido empresário do mundo da Fórmula 1.

Do processo fazem parte ainda 136 testemunhas de acusação, entre as quais 32 mulheres que terão participado em festas organizadas por Berlusconi.

Berlusconi é acusado de ter pago para ter relações sexuais com uma menor, uma vez que Ruby teria 17 anos quando alegadamente se envolveu com o antigo primeiro-ministro de Itália. O patrão do AC Milan está ainda a ser julgado por abuso de poder por ter supostamente usado a sua influência para libertar a jovem da prisão, após esta ter sido detida por furto.

Cristiano Ronaldo:

Comentários