A Pamela que não é a Anderson... | Relvado

A Pamela que não é a Anderson...

Pamela David é o seu nome. Modelo argentina, ex-namorada de Maradona, começou a dar que falar no mun
 
 

Pamela David nasceu em Córdoba, na Argentina, mudou-se bem cedo para Santiago del Estero e mais tarde frequentou o curso de Administração de Empresas, desde 1998, na capital Buenos Aires.

Não chegou a concluir os estudos, preferiu a carreira de modelo e foi a partir daí que a sua vida se alterou...

Tentou vários castings para desfiles, sendo seleccionada em 2000 e, no ano seguinte, entrou no mundo da fama, ao participar na segunda edição do reality show El BarTV, transmitido pela América TV.

A sua beleza e o seu físico deram nas vistas e os produtores televisivos começaram a mostrar interesse na jovem Pamela. Mais tarde começou a ser estrela de diversas revistas, pousando nua para a revista Playboy da Argentina.

Em 2005 foi protagonista - com vestidos que deram que falar - num programa da televisão chilena, 'Noche de Juegos'. Por lá, diziam que o programa era mau, mas para ver Pamela valia a pena...

A nível pessoal, tem um filho, fruto do seu casamento com o jogador de basquetebol Bruno Lábaque, curiosamente também nascido em Córdoba.

As suas declarações originais...

Em entrevistas, revelou publicamente ter iniciado a sua vida sexual aos 16 anos, numa noite "muito romântica", ainda hoje sem arrependendimentos, apesar dos preconceitos da sua terra do interior, e disse também que, após ter recorrido ao silicone para aumentar os seus seios, sentiu-se "mais mulher"...

Outras das suas frases mais explosivas surgiram por alturas do Mundial 2010, na África do Sul: "Tenho o rosto de uma mulher e o corpo de uma amante". Ou então, ao analisar a oferta masculina local, afirmou: "Nunca tive relações sexuais com um negro. Foi a primeira coisa que pensei quando cheguei aqui".

Off-side:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Esta Pamela

ate me deicha vesgo

Com fruta assim

até eu me deixava corromper !

Yummi!

Bem jeitosa... podiam era nao ter repetido as mesmas fotos uma e outra vez...