Melissa Satta: ela já não está com Vieiri (64 fotos) | Relvado

Melissa Satta: ela já não está com Vieiri (64 fotos)

A bela manequim italiana terá posto as malas do ex-futebolista à porta, por causa de outra mulher. Q
 
 

Christian Vieri, de 37 anos, terminou o relacionamento amoroso de cinco anos com a bela modelo Melissa Satta, de 25. A confirmação foi feita pelo ex-futebolista, num comunicado: "O nosso relacionamento acabou".

Curiosamente, ainda há poucos dias Melissa tinha desmentido haver qualquer problema. "A minha história com o 'Bobo' Vieiri está ótima, apesar de as revistas insinuarem que há uma crise. A verdade é que eu viajo muito e vivo entre Nova Iorque e Itália, tenho muitos compromissos de trabalho, é só isso", tinha dito a manequim italiana a uma publicação feminina. Afinal, o que era mentira passou a ser verdade.

O facto de Vieri ter sido fotografado a sair de casa de Sara Tommasi, atriz que já esteve envolvida com Ronaldinho Gaúcho e Mario Balotelli, não será alheio a este desenlace.

Quem sai a perder? O ex-futebolista de Inter, Juventus e Milan, de certeza absoluta... Ora veja em cima as fotos da bela Melissa...

Off-side:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

streams

Veja os melhores streams da web em:

http://www.tv-xat.com/

Acompanhe todos os jogos na nossa companhia, e comente-os aqui.

levavas

umas palmadinhas

Não sei não...

A Sara Tommasi também não está nada mal...

http://www.scenicreflections.com/files/SARA_TOMMASI_Wallpaper_JxHy.jpg