Jorge Costa embriagado terá agredido a mulher | Relvado

Jorge Costa embriagado terá agredido a mulher

Ex-jogador português terá atingido a esposa "com socos" após noite de farra numa discoteca.
 

Jorge Costa, ex-internacional português e atual treinador do Cluj da Roménia, está envolvido num escândalo por ter alegadamente agredido a mulher. O jornal romeno Gazeta Sporturilor noticia que o técnico chegou a casa embriagado, na madrugada de domingo, que "discutiu violentamente" com Isabel e que "atingiu a mulher com socos".

Jorge Costa já foi confrontado com o incidente pelos jornalistas do país, mas não comenta o caso. O proprietário do Cluj, Arpad Paszkany, citado pela imprensa romena, também salienta que se trata de "um problema do Jorge", frisando que "ele sabe como lidar com ele". "Os problemas da família Costa não nos dizem respeito, estamos apenas interessados no seu trabalho e ele só será julgado pelos resultados da equipa", acrescenta.

O incidente terá acontecido depois de uma noite de celebração da equipa do Cluj numa discoteca. Jogadores e treinador, acompanhados pelas respetivas mulheres, terão saído para festejar a vitória frente ao FC Ceahlaul (2-1) que deixa o Cluj no segundo lugar do campeonato. Isabel terá deixado a discoteca mais cedo, enquanto Jorge Costa só terá chegado a casa na madrugada.

Depois da alegada agressão, Isabel terá ido à esquadra da polícia, apresentando ferimentos nos braços e no rosto, mas não terá apresentado queixa, preferindo viajar para Portugal com os filhos.

diversos:

Comentários [127]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É o bicho...!

É o bicho...!

Mas que merd de noticia..

Seja ele o Jorge Costa, seja o Figo, seja o Eusebio seja quem for...que raio faz uma noticia destas num "jornal" Desportivo?
Metam essa merda de noticias na Flash, na Caras ou noutra merda qq...a Malta aqui quer é saber de Bola....

só para dizer que não estou

só para dizer que não estou de acordo!!!!! Acho que noticias destas têm de ser ditas aqui e em todo o lado que isso seja possível!!!!!

Inveja???

noto por aqui uma certa inveja de certos encarnados e esverdiados...tenho a certeza que se fossem certos maismaiorescadositio a chegarem a casa de madrugada e "bebedos",!!!eles é que eram vitimas de violencia domestica...mas claro que isso só é possivel para aqueles que podem sair!!!

Cão do soldado zero, com tanta pista..., já percebeste o que é

um saca-rolhas (sara a rolha/anilhómetro), que apelidei do mastro-mor dos mamíferos de cor-rosada???

Tansinho, mansinho o que a maralha se ri de ti "sargentolas" o «cani do soldado zero», um praça que nem para barista servia...???!!!

Tenho tanta peninha da intejumência e de mais alguns bichos BIMBOS que por aqui desandam, dão/metem DÓ!!!

Saia mais uma TRETALOLADA, hoje nem sei se é do mau-tempo, até nem estava muito virado para o gozo de tais gentes ABIMBALHADAS...???!!!

e ja agora...

...para responder a parte do (sara a rolha/anilhómetro),tenho que reconhecer, que entendo a linguagem dos hetero. e que já sou totalmente limitado,na linguagem dos homo...mas reparo que te sentes muito a vontade nessa parte... mas agora um conçelho, se não estragasses o teu anilhómetro, agora não andavas a desejar o dos outros...

Puto existem conselhos e conçelhos, és mesmo o cani do soldado

ZERO, é que só podes..., desse crâneo de cani, abrindo as mandíbulas só saem latidos ou serão balidos, pois parece-me que não passas de um "CABRÃO" vulgo os nascidos da fornicação de um Cão com uma Cabra (retiro de tal os que se dizem teus pais, pois deves ser aporfilhado...)!!!

prontas...

...ta bem!!! mais erro menos erro...mas tens razão não tenho nada a haver com os teus gostos sexuais...mas tb tens que reconhecer, que não entenda nada do teu sara rolhas,cada um fala do que entende...hahaha,este já foi ao tapete...escolhe outro meu gay...

quão repetitivo és...

ó puto,tu já reparaste as vezes que repetes as mesmas palavras"bimbolandia,tretolada,anilhometro,cloaca,etc"não tens mais nada nessa cabeça???tu não das mais mesmo!!!és muito curto...venha outro,este já riscou o disco...

Quão e não és o meu Cão, já biste BIMBO, que és curto-de-bistas,

já chegaste à conclusão do que é um saca-rolhas para o sara-a-rolha/anilhómetro e pareces andar tão precisado cani, ainda tenho de fazer-te um desenhinho ou um hieróglifo do mastro-mor pertencente a um mamífero rosadinho, SERÁ???

Ou já captaste a cousa, tansinho BIMBINHO dos mansinhos...???!!!

P.S. - O que um gajo TRETALOLA destas intejumências, ainda se fossem da "intelligentsia", bá que não bá, saberás tu do que estou a parlapiar??? Cão do soldado zero, que nem para barista serviria, vives do rendimento de inserção não é PUTO, a coçar esquinas e a assobiar no dia-a-dia, não passas de um triste da Palermo two vulgo BIMBOLÂNDIA...???!!!

normalmente...

os falhados no curso de medecina,para disfarçarem o dinheiro que gastaram dos papás,vão para veterinarios...estilo,montam um consultório e estão na rua a apontar matriculas dos carros dias e dia...,ate que vem um cliente(por mês)para voçê lhe dar banho ao cão...!!!

É mesmo de "medecina", vê lá se não sou descendente dos

"Médicis uma famelga de mecenas, ali da zona J de Chelas, LOL", mas tu PUTO sabes lá do que um gajo "parlapia"..., sabes falta-te substrato/substãncia intelectualóide (que é coisa que não se compra nos supermercados, ou se nasce com..), tenho pena, não pertences a tal, como tal, vai brincar com os outros da tua laia estirpe, BIMBOS por sinal, que daqui não levas mais nada, já dei muitas pérolas para pig´s..., e como não entendeste ainda o que é um saca-rolhas o sara o anilhómetro é tão só uma piça de porco, tansinho dos mansinhos, adiós!!!

Já me cansas os dedos de tanto dedilhar e de gozar contigo, cani do soldado ZERO!!!

E sabes boi ápis, o meu negócio é mesmo numerologia/economês, leio nos astros...???!!!

Só TRETALOLANDO desta BIMBALHADA, armados em carapaus não de corrida mas em jaquinzinhos coisa pequenina a armar-se em "chicharros" (não confunda com chicharo que também não são tremoços...)!!!

O que tu sargenTOLAS me fazes RIR!!!

Louvo-te a paciência mas...

Houve quem pregasse aos peixes, O meu caro confrade supera tudo e todos: tenta evangelizar um calhau. Ora, como bem está de ver, essa tarefa só pode ter proveitos lúdicos da tua parte, pois o pedragulho inerte e acéfalo não apanha nada da tua homilia.

Saudações Leoninas

Man, caro usuário, tem de se tentar ou já viu para o que estamos

guardados..., eu conheço os rebentos que educo/eduquei aqui na minha barraca, ainda por cá pastam de quando em vez, agora que já são os 2 maiores e "vacinados", penso que têem asas para poder esvoaçar sózinhos..., mas isto/este e demais que por aqui desandam..., não lhes auguro coisa boa, eu ainda me indago será possivel existir gente mais..., que isto...???!!!

P.S. - Vou dormir o sono dos justos, já fiz mais que a minha obrigação por hoje, mas de boas acções está este MUNDO...

olha,mais um...

...(ás tantas, até é o mesmo)!!!diz lá ó escreve bem, a onde te doi??? queres treta???vá lá começa tu meu grunho...mas grunhe baixo,há gente a dormir...

hahaha...

já espirras por todos os lados...!!!estes pseudo/intelectuais,mais não passam de um bluff...prometias luta,mas não passas de mais um "betinho" com tiques de "maior"mas que amua ao mais pequeno "confronto"mas normalmente isso tem solução...um mês sem P.S.P....

POIS

estao todos com inveja de nao molharem a sopa, enfim sem comentarios para ese peditorio ja dei

tisico

Ou DjAS ja viste que um dia destes o passos te afiambra tambem? zanga-se contigo e .............zas.
NOITES MAL DORMIDAS,

DJA S - podes continuar a merda.

Para nao ofender a tua mae porque embora tenha algumas culpas ( sou dos que pensa que a educação que se ganha para a vida vem do berço) e para que todo o FORUM perceba que tipo de puto és vou-te dizer o seguinte:
1º Só o facto de continuares a fazer de clone do meu nick e pelos vistos depois de fazeres do GVF e de mais outros mostra que és um PUTO perigoso, complicado e sem educação. Aliás, a maneira como começaste a fazer esta brincadeira não é leviana, é com segundas intenções, provocatória e com fim malicioso.
2º Todos nós ou a maioria que aqui anda com educação e bom trato, adultos, aproveitamos para como se costuma dizer mandar uns bitaites, alguns ate provocadores aos nicks de clubes contrarios, passa-se o tempo e se houver respostas inteligentes até é agradável.ha uns insultos mas passa....
3º Gostaria já que aqui andas que soubesses que a vida é feita e construida desde pequenito e que é de pequenito que devemos aprender a respeitar os outros para podermos ser respeitados. Ora o que fizeste é de muito baixo nivel, tentaste ser o puto chico esperto e aqui é que é preocupante, sendo tu um puto revelas já ideias trabalhadas e de avancado grau de intuito maldoso e premeditado. Não tens príncipios e temo que na tua vida futura te irão fazer falta. És mau caracter e mal educado por isso da minha parte precisamente para dar sentido ao inicio desta escrita, para não insultar a tua mae, dizia eu, ficarás sem qualquer tipo de resposta a partir de agora.Irei pura e simplesmente ignorar-te.
E se doi uma pessoa algum dia ser ignorado, mas mereces, como te disse e repito, és um puto COM consciencia do mal e das FDP..tices que fazes ao próximo.
Estas a começar mal, espero que não te des mal um dia na vida real.

ese???

ese!!! quem é???

O gajo sempre foi uma besta

Tinha todos os predicados para ser um bom central do Porto: mal-educado, bêbado, putanheiro e arruaceiro. É dizer, o indivíduo é um carroceiro do mais buçal que existe.

Há campónios com mais classe que essa besta. E é verdade, a violência doméstica é crime e é público.

Saudações leoninas.

E não é caso virgem, neste sítio todos tem memória curta, só

"alembrando", algumas almas penadas que por aqui desandam, aquando da saída da Académica, não foi veinculado que era por razões familiares...POIS!!!, vão-se as vacas ficam os bois...???!!!

P.S. - Ou foi da tão propalada doença da próstata do "BICHO", que de tanta radioterapia, afectou-lhe o único neurónio que tinha o "BRUTIDADES"!!!, teve boa escola...

Vocês gostam é rosa e Jet8

Vida privada, alguém ouviu falar nisso?

A ser verdade, desde quando é

A ser verdade, desde quando é que violência doméstica é vida privada?! Violência doméstica é um crime público, pelo menos em Portugal!

O tempo de "entre marido e mulher ninguém mete a colher" já lá vai!!

crime publico é toda a seita de politicos e directores desporti

esses sim é que são crime publico , zangas de casal é do casal , agora o que me roubam , para pagar a quem nada fêz pelo pais ,, as cotas dos sócios , que são milhões e os clubes devem cada vêz nais , sesse é que deviam de ir presos ----------

Bem tu pela quantidade de

Bem tu pela quantidade de erros e pelas atitudes que mostras ter...deves ser daqueles que quando chega a casa e o jantar não está na mesa...arreia na mulher e nos putos. Não o enervem senão quem paga são os lá de casa

Não o enerves, senão quem se

Não o enerves, senão quem se lixa é a mulher!! Mais vale dizer-lhe que tem razão!

Feio, muito feio a ser verdade.

Mas onde para o pessoal que gozou á brava por o Vilarinho ter oferecido uma lambada á Cinha?

Agora. com este, já se tem que saber o que se passou? Já não se pode gozar também?

Pois é. Quando se deitam foguetes antes da festa a coisa pode correr desta forma, mal.

E pelo que dizem este deu mesmo não ofereceu só:

De qualquer forma atitude muito má de quem se diz ser homem com H grande. A ser verdade é homem mas com h pequeno.

Embora também possa entender pois as mulheres atualmente julgam, só por serem mulheres, que podem dizer e fazer tudo sem receberem o troco. Terá sido o caso? Um gajo bebado a ouvir desaforo ou a levar uma lambada pode reagir mal. Terá sido? Como disse só vendo, mas como ele não diz nada...

Mentira

Vê-se logo que andas a reboque? actualiza-te podes ler informações directas da ROMÉNIA .

Pois.

Os jornais da Roménia são tipo oquê? O CM?

Além disso sou portugês não percebo romeno.

O JC é que tem que vir dizer que é mentira. Até lá...