Irina faz revelações surpreendentes e também tira a roupa | Relvado

Irina faz revelações surpreendentes e também tira a roupa

Namorada de Cristiano Ronaldo volta a arrasar numa sessão fotográfica. Leia as suas confissões e vej
 
 

Irina Shayk é novamente notícia devido a uma produção sensual numa revista. A namorada de Cristiano Ronaldo continua a vender beleza pelo mundo e desta feita foi escolhida como figura de capa da edição de março da FHM da África do Sul.

Além das fotos reveladoras, a modelo russa partilha com os leitores da revista alguns dos seus segredos. "Os rapazes nunca gostaram de mim na escola", conta, referindo que "gozavam" com ela "porque tinha a cor escura" e que "faziam troça por ser tão grande e magra".


Irina também revela que gosta muito de ler, notando que os seus "escritores favoritos são [Haruk] Murakami e [Fiodor] Dostoyevski". "Gosto muito de livros de história e de livros sobre animais", diz, apontando que quando está em baixo, gosta de "escrever poesia engraçada".

A companheira de Ronaldo atesta também que estudou durante sete anos numa escola de música e que por isso adora música clássica, "mas também gosto de hip-hop e R&B", frisa.

A modelo afiança ainda que "os russos podem ser um pouco frios, talvez por causa do inverno muito frio", mas assegura que "não se pode congelar uma mulher russa em nenhuma parte do mundo"...

Off-side:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Esta Irina é mais uma vacória

Deixem o CR acabar de jogar à bola que ela dá de frosques.

Irina tira a roupa?????

bem sempre pensei de ver um bom par de mamocas =)