Galeria: a sensualidade na ponta do dardo... | Relvado

Galeria: a sensualidade na ponta do dardo...

Madara Palameika e Leryn Franco, entre outras, esbanjam feminilidade numa modalidade de homens. Conh
 
 

Uma das musas dos Jogos Olímpicos Londres 2012, a paraguaia Leryn Franco, não lutou por uma medalha no lançamento de dardo, cuja final se disputou na quinta-feira à noite, mas teve uma substituta à altura. A letã Madara Palameika ficou-se pelo oitavo lugar, mas terá arrancado melhor classificação na avaliação aos seus dotes físicos.


Madara Palameika foi capa da revista Playboy da Letónia, mostrando toda a sua sensualidade, em julho deste ano. Esta loira de 1,83 metros e 25 anos é licenciada em Economia e detém o recorde nacional da Letónia do lançamento de dardo. Em 2009 sagrou-se campeã europeia de sub-23.

A lançadora fez esquecer a ausência de Leryn Franco da final. A paraguaia vai fazendo furor como uma das mais belas mulheres do desporto mundial.

Na disputa por uma medalha estiveram ainda outros belos exemplos da beleza feminina, como a russa Maria Abakumova (10.ª classificada), a islandesa Asdis Hjalmsdottir (11.ª) e a canadiana Elizabeth Gleadle (12.ª).

O pódio ficou constituído pela checa Barbora Spotakova (ouro) e pelas alemãs Christina Obergfoll (prata) e Linda Stahl (bronze).

Off-side:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

As gajas ninguém comenta

E o Relvado nem diz a que horas elas vão competir, isso é péssimo jornalismo.

lol,

já reparaste que estas notícias são sempre da susaninha?

Nunca menciones o nome da Deusa em vão

Sai penalty.

agora

já me respondes? qual deusa? sai penálti para ti também!