Fotos: Irina e as curvas que inspiram Cristiano Ronaldo | Relvado

Fotos: Irina e as curvas que inspiram Cristiano Ronaldo

O melhor de Cristiano Ronaldo veio à tona em 2010, um dos melhores anos da carreira do craque das qu
 
 

Irina Shaykhlislamova, ou simplesmente Irina Shayk, é famosa não só pelas curvas que lhe garantem um estatuto incontornável no mundo da moda, mas sobretudo pelo relacionamento amoroso com o internacional português.

Ela e Ronaldo partilham não apenas a condição de sex symbols, mas uma infância difícil, factor que poderá ter contribuído para a aproximação entre ambos. É certo e sabido que o jogador do Real Madrid viveu nos primeiros anos de vida na Madeira em dificuldades económicas, tal como Irina na sua Iemanjelinsk natal, na região dos Montes Urais da Rússia. O pai de Irina era mineiro e faleceu quando ela era ainda uma criança. A mãe, uma professora de música de um jardim de infância, teve que batalhar para assegurar a subsistência da família de que faz parte ainda uma irmã mais velha.

Sob influência da profissão materna, Irina estudou música durante cerca de 7 anos, cantando num coro e tocando piano. O seu sonho era então ser professora de literatura, segundo a biografia no seu sítio oficial, e na escola era gozada pelos colegas devido à sua aparência exótica, tão diferente das estepes dos urais.

Irina Shayk, intimíssimaAinda estudou marketing e deu os primeiros passos no negócio da beleza depois de ter sido Miss Chelyabinsk 2004 quando foi descoberta por um "olheiro" de uma Agência de Modelos que apadrinhou a sua caminhada rumo à fama.
Não foi muito difícil afirmar a sua imagem no complexo mundo da moda e tornou-se particularmente popular pelas sessões fotográficas para o calendário de fatos-de-banho da Sports Illustrated. Participa em diversas campanhas publicitárias de marcas famosas, nomeadamente da marca de lingerie Intimissimi, parceria comercial a propósito da qual considera que "o poder de sedução está dentro de cada mulher", notando porém que se sente "muito mais sexy usando uma lingerie".

 

Off-side:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

nao podem ver uma mulher

tarados sexuais

«Ó CatarinaEu(fêmea), calmex, é que se fores como a Russa vá que

não vá, (até me poderás chamar T.S.) já que ao olhar para aquele monumento, até os pelos das ventas se eriçam, agora se fores uma monstrenga qualquer de mulher, com o bigode por fazer e barbicha tipo bode, bem podes esperar..., SENTADINHA aí por terras BIMBAS!!!
Tens de fazer como a outra, tens de casar contigo própria pois não arranjas pretendentes...???!!!

Sai mais uma TRETALOLADA!!!

De Jadscl

Uns gostam da Cova de Iria

Eu , cá por mim, prefiro de longe, a Cova de Irina.

Um bom ano para todos!