Fotogaleria: Piqué e Shakira já não escondem a paixão | Relvado

Fotogaleria: Piqué e Shakira já não escondem a paixão

Shakira e Gerard Piqué assumem publicamente o romance, depois de terem sido "apanhados" em clima de
 
 

O primeiro beijo público do casal-sensação do momento aparece na capa da edição colombiana da revista Caras e foi fotografado durante a festa de aniversário que ambos celebram a 2 de Fevereiro.

A celebração conjunta que se realizou no passado mês, em Barcelona, contou com a presença dos pais de Piqué em mais uma prova de que o casal está de pedra e cal. Lionel Messi também esteve na festa.

Durante a presença numa sessão promocional relacionada com o facto de ser o novo rosto masculino da marca de roupa Mango em Barcelona, Piqué não foge às perguntas sobre o relacionamento com Shakira. "O beijo é bonito", diz comentando a foto da Caras.

"É impossível destronar o beijo entre Sara Carbonero e Iker Casillas, pela intensidade", acrescenta o jogador do Barcelona referindo-se ao épico momento protagonizado pelo guarda-redes do Real Madrid e pela jornalista desportiva no Mundial da África do Sul.



"Não sei se este será o ano mais feliz da minha vida, mas estou a viver um momento muito  bonito", diz ainda Piqué, assumindo-se "apaixonado".

É o assumir pleno da verdade, depois de ter desmentido o relacionamento com a cantora no seguimento da separação desta de Antonio de la Rua, seu ex-assessor de imagem e filho do ex-presidente da Argentina Fernando de la Rua, ao cabo de 11 anos de namoro.

Shakira e Piqué conheceram-se antes do Mundial 2010 aquando das gravações do clip da música "Waka, Waka (This Time for Africa)", o hino oficial do Campeonato da África do Sul interpretado pela cantora colombiana.

Off-side:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boa tarde!

Já à uns dias que ando a pensar nisto, e hoje cheguei à ponta do iceberg!

Venho por este meio dizer que vou abandonar a minha "estadia" neste fórum por tempo indeterminado.

Constatei que num dos artigos aqui do fórum ao qual eu fiz um comentário esse mesmo comentário foi retirado, e ninguém me deu uma justificação para tal, bem como tenho o meu prestigio em -1, não é que seja uma coisa que me aqueça nem me arrefeça, mas acho que não ficava mal uma palavra sobre tal facto.
Tomo também esta decisão pelo facto de neste fórum pouco se discutir futebol mas sim discutir-se tudo que é extra futebol.

Sei que pelo tempo que cá passei por vezes me excedi em certo temas, mas fui sempre homem em dar o braço a torcer quando era confrontado com os factos, sempre tentei "defender" o meu clube da melhor maneira, mas nem sempre foi possível.

Para os que ficam um abraço,

Leonel Ruivo.

Que beijo + insosso..

Deve ser aquilo a que se chama um beijo "técnico"..

Por isso é que o Ibrahimovic

Por isso é que o Ibrahimovic anda tão alterado ultimamente...

LOL

Muito bom... :)

Edição...

É um bocado ridículo tirarem das notícias em destaque o jogo de ontem do Porto, que estava a ser discutido, para publicarem aqui coisas como esta. No mínimo, deixavam as notícias mais debatidas em 2ªa linha, agora... fazerem-nas desaparecer para pôr isto não tem justificação.

Abraço,
JC

yep

Parece que, com a extinção do "saudoso" 24 Horas, recrutaram o pessoal todo para aqui ;-))

Puta de vergonha!!!

boa

cumps

Não fazia ideia

há gajos com sorte...

o que o Piqué não sabe é que a colombiana já fez um threesome com o Guarín e o Falcao!

Sabe sabe

Ficou ofendido por não ter sido ele o convidado...