FC Porto: Defour condenado por excesso de velocidade | Relvado

FC Porto: Defour condenado por excesso de velocidade

Multa de 605 euros e 45 dias sem carta de condução depois de ter sido apanhado a conduzir a 194 quil
 

O médio do FC Porto Steven Defour foi condenado pelo Tribunal de Louvain, na Bélgica, a uma multa de 605 euros e a 45 dias sem carta de condução após ter sido apanhado a conduzir em excesso de velocidade.

De acordo com o jornal belga Het Laatste Nieuws, o internacional belga conduzia o seu Audi RS6 a 194 quilómetros/hora.

O caso remonta a Novembro de 2010, altura em que Defour ainda jogava no Standard de Liège.

Não é a primeira vez que o jogador de 23 anos é apanhado em excesso de velocidade na estrada. Em Março de 2010, segundo o mesmo jornal, Defour já tinha sido apanhado a conduzir a 99 quilómetros/hora numa zona onde a velocidade máxima permitida era de 50.

FC Porto:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vocês não percebem, nada disto, entãon não bêem que o gajo foi

apanhado em excesso de velocidade, porque ía a mando do Papa Mafiossi o Flatulento-MOR, entregar o dinheiro ao Standard de Liége, vocês são muito cuto-de-bistas é a denominada falta de "bisôn"...???!!!

Finalmente um comentário teu

Finalmente um comentário teu que se aproveita.
Ehehe tiro-te o chapeu

É triste

É triste que um jogador de futabol seja punido enquanto milhares de pessoas andam livremente após cometerem o mesmo crime...

Normal

Já é normal tipo nos EUA um policia perduou a multa a top model Giselle Budchen por ela ser tão bonita ele ficou espantado com ela e nao passou a multa xD.

até ministros andam em excesso

até o mário soares sim esse xuxa que foi presidente , um dia disse para um policia , não queremos aqui policias para nada, quando o pobre do policia apenas cumpria o se serviço , agora querem o quê , matar o jogador tiram a carta paga a multa e é um cidadão como outro qualquer ,, grave foi uns russos que mataram fogiram e não pagaram a pena isso sim é que foi grave

Então afinal...

Ele sempre gosta de se sentar no banco...

Enfim

É impressionante eu vivo na Bélgica na cidade de Bruxelas que se situa a 20km deLouvain e aqui não se fala nada desse assunto embora o futebol aqui seja tipo uma treta são raros os jogadores que se transformam em estrelas há muito poucos mesmo neste momento tem uma estrela que é o Hazard e os outros tentam acompanhar o ritmo dele mas aqui na Bélgica não se fala nada disso mas este Defour já ha muito tempo prometia ser grande jogador e chegou a um clube de top e acho que será uma questão de tempo até ser reconhecido como estrela, já o Witsel faz bons jogos pelo Benfica mas quando vem á seleção ele não fz grandes coisas é muito discreto alias como foi contra o Manchster a única equipa de elite que o Benfica jogou e o Witsel passou ao lado do jogo como aqui, acho que ainda era cedo para ele sair deste campeonato mas espero que tenha sucesso claro. Eu sou portista mas desejo boa sorte a todos os portugueses pois só quem está no estrangeiro sente certas emoções quando jogam os portugueses.
Saudações Portugal.

é sempre de bom grado que

é sempre de bom grado que vejo um portista reconhecer que o fcp não é uma equipa de elite.

E a conta da luz do mês de abril de 2008

estará paga?

A conta da mercearia lá na terra dele, também já a saldou?

o correio da manha já destacou uma equipa de reportagem e viagens de avião à Bélgica, para estar em cima do assunto.