Especial Época 2011/12: elas são "reforços" (50 fotos) | Relvado

Especial Época 2011/12: elas são "reforços" (50 fotos)

O Relvado apresenta-lhe Christina Cindrich, Nikoleta Lozanova e Tamara Gorro, três das mais sonantes
 
 

Elas são jovens, belas e habituadas a aparecer nas revistas e nas televisões. E são também companheiras - ou foram - de três dos reforços mais badalados na pré-época em Portugal.

Christina Cindrich foi - há quem diga que é ainda - namorada de Oguchi Onyewu, o central norte-americano que o Sporting contratou ao AC Milan. Também dos Estados Unidos, Christina, de quase 30 anos, é filha do famoso jogador de futebol americano Ralph Cindrich. Começou a dar nas vistas ao ganhar o concurso de Miss Pennsylvania Teen USA, em 1999. Atualmente é atriz - entrou, por exemplo, em "Homem-Aranha 3" e apresentadora de programas desportivos.

Nikoleta Lozanova é uma 'bomba' búlgara, namorada de Bojinov, avançado que também esta época chegou ao Sporting, proveniente do Parma. Nikoleta, de 23 anos, já foi capa de várias revistas do seu país e, antes de Bojinov, manteve também um relacionamento com o guarda-redes Nicolay Mihaylov, do Twente.

Finalmente, a espanhola Tamara Gorro, que já mereceu o devido destaque aqui no Relvado, também não poderia faltar nesta lista. A namorada de Garay, central do Benfica ex-Real Madrid, tem 24 anos e começou a dar nas vistas em 2009, quando concorreu a miss Espanha. Não ganhou, mas os seus atributos levaram-na a ser contratada para fazer sessões fotográficas em revistas e a aparecer em programas televisivos.

O leitor é que decide... afinal, quem se reforçou melhor esta época?

Off-side:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Já percebi porque alguns

Já percebi porque alguns deles não têm jogado nada

Plástica

Essa Nikoleta do Bojinov a certa altura fez uma plástica, não? É que parece que há duas diferentes, numas fotos tem uma feições, noutras fotos outras...

Bem boas essas prostitutas de luxo, em geral, porque também há algumas demasiado ordinárias... tipo a do Garay, que aparece nas fotos a enfiar o barrete ao namorado ou, se preferirem, o gorro...hehehe, deve ser muito bom mesmo ter a namorada a aparecer em revistas com 3 homens meio nús num balneário e até um homem a agarrar-lhe as tetas com as duas mãos. Parece que Garay não lhe paga o suficiente e ela tem que se sujeitar a estas figuras para arrecadar algum dinheirinho.

enfim

essa casou-se pelo dinheiro do gajo .
o gajo e meio sepo xD .

Bojinov tem desculpa,mas se

Bojinov tem desculpa,mas se ele precisar de ajuda q me diga.lol

LOL

até eu já pensei em ser socio do sporting