"Embebedei filhos de Khadafi e autografei uma bomba!" | Relvado

"Embebedei filhos de Khadafi e autografei uma bomba!"

Revelação de Paul Gascoigne que conta que "nos piores dias snifava 16 linhas de cocaína por dia".
 
Paul Gascoigne na Seleção Inglesa
FA

O polémico Paul Gascoigne volta a dar que falar com as revelações que faz numa entrevista a Piers Morgan, conhecido jornalista e apresentador inglês. O antigo futebolista conta a aventura que vive na Líbia quando jogava no Middlesbrough.

"Levei dois dos filhos do coronel Khadafi para a borga e embebedei-os, depois autografei uma coisa num recipiente, acho que era uma bomba", relata Gascoigne que cumpre mais um programa de reabilitação depois de uma vida marcada pela dependência do álcool e das drogas.

"Nos meus piores dias snifava 16 linhas de cocaína por dia, bebia quatro garrafas de whisky por dia. Para parar de tremer precisava de duas", afirma o ex-jogador.

Gascoigne revela ainda que esteve nos comandos do avião que transportou a Seleção de Inglaterra para Nápoles, em Itália, aquando do Mundial de 1990. "Disseram-me se me conseguia sentar no cockpit, então perguntei ao piloto se podia experimentar os controles", aponta o antigo atleta de 44 anos, notando que deve ter desviado o jato "três milhas" da rota.

Internacional:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

por isso

querias montar uma casa de pneus

Eras só tu??

Ainda dizem que o Jardel era drogado então este era uma fonte de rendimento para quem vendia..Se o Super Mário soubesse teriam sido uma grande dupla a jogarem na linha do fora de jogo.. =)

POIS

Ha aqui um jovem auto proclamado de primeiro ministro que sabera do que isto se trata. para o jovem tudo isto é o recordar de belas lembranças. O pior é que normalmente isto deixa marcas. Diariamente nota-se.... e lá temos que o aturar.

eh eh

óh louvado seja o ... !!! Mas alguém dúvida disto ?! Existe pessoal no Algarve que comprova isso ...

LOOLL

Ganda maluco!!