As conquistas de Ronaldo fora dos relvados (fotos) | Relvado

As conquistas de Ronaldo fora dos relvados (fotos)

Foram quase tantas as namoradas como os golos marcados ao longo da carreira do craque.
 
 

Ronaldo anunciou o adeus aos relvados a 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados. Terá sido uma feliz coincidência na despedida do avançado de 34 anos que foi um verdadeiro Fenómeno dentro e fora dos campos de futebol.

Foi também a 14 de Fevereiro, mas de 2005, que Ronaldo casou com Daniella Cicarelli, a segunda esposa das três que leva no cardápio dos amores. O relacionamento com a modelo, actriz e apresentadora de televisão foi fugaz e o casamento durou pouco mais de três meses. Cicarelli chegou a engravidar do jogador, mas acabou por perder o bebé antes da ruptura.

Milene, a futebolistaA primeira esposa do Fenómeno foi a ex-futebolista Milene Domingues com quem casou em 1999 numa altura em que ela estava grávida do primeiro filho de Ronaldo, Ronald. Milene jogava então no Corinthians e Ronaldo estava no Inter de Milão. A relação resistiu à distância durante cerca de 4 anos, mas já com o craque no Real Madrid, e Milene a jogar em Espanha, no Rayo Vallecano, deu-se a separação. Os ciúmes de Ronaldo após um ensaio sensual da ex-mulher para a revista brasileira VIP são referidos como a gota de água no casamento, mas Cicarelli e Lívia Lemos são também apontadas como eventuais causas da zanga.

Livia totalmente despidaLívia Lemos é outro nome na trama da vida amorosa de Ronaldo. A apresentadora de televisão brasileira tornou-se famosa depois do envolvimento com o jogador em 2003, tendo chegado à capa da Playboy à custa das curvas generosas.

Em 1994, quando dava os primeiros passos como famoso da bola, o craque agarrou Nádia França nos braços com a loira a desistir da Faculdade de Psicologia para acompanhar Ronaldo rumo à Holanda quando assinou pelo PSV Eindhoven. Nádia chegou a anunciar nas revistas do social que estava grávida do avançado, depois anunciou um aborto espontâneo após a saída do jogador de cena.

Viviani Brunieri é a "bomba" que se segue na lista de conquistas de Ronaldo. Mais um namoro breve que acabou por juntar Viviani e Nádia numa sessão fotográfica para a Playboy e na banda As Ronaldinhas que formaram.

Susana Werner Em 1996 era Susana Werner quem ocupava o coração de um Ronaldo que com apenas 20 anos se tornava no mais jovem a ganhar o prémio de Melhor Jogador do Ano da FIFA, pela brilhante temporada no Barcelona. Um namoro que durou durante dois anos e pouco. Também antiga futebolista do Corinthians, a actriz é actualmente casada com Júlio César, guarda-redes do Inter de Milão, com quem tem dois filhos.

Mas está visto que o Fenómeno nunca foi homem de uma mulher só e recentemente a advogada Juliana Ferraz veio a público revelar que foi amante secreta do jogador durante cerca de 10 anos. "Eu perdi a virgindade com Ronaldo", diz esta amiga de infância do craque que alega que o caso amoroso teve início em 1994.

Certo é que o craque assumiu ter cumprido todas as "fantasias" sexuais numa entrevista à GQ feita pela modelo Fernanda Lima, mais uma das suas alegadas conquistas. Nessa conversa com Fernanda Linda, conforme Ronaldo chamaria à manequim entre amigos, revelou ter estado "com duas mulheres de uma vez" e ter tido "sexo antes de um jogo". Confessou ainda que a sua "mulher ideal é loira e romântica, melhor se brasileira".

Raica Oliveira é morenaça e não vai necessariamente ao encontro do estereótipo da típica mulher brasileira, mas a modelo que fotografou para revistas como Vogue, Vanity Fair e Cosmopolitan namorou com Ronaldo durante um ano. Rompeu com o atleta em meados de 2006, alegadamente depois de ter descoberto o "flirt" com a estudante de Jornalismo Alice Requião, que na altura tinha apenas 18 anos. Mas também se diz que os ciúmes de Ronaldo estariam a atormentar a relação.

Anna KournikovaAntes de Raica há espaço para uma suposta tentativa de romance com Anna Kournikova. Ronaldo terá fretado um avião para ir de Itália, onde jogava no Inter, a Moscovo só para convidar a tenista russa para sair. É o que garante Enzo Palldini na biografia não autorizada do jogador. Parece que a beldade do ténis deu uma nega ao Fenómeno!

Já a miss Espanha 2002, Vania Millán, terá cedido aos encantos de Ronaldo Luís Nazário de Lima, apesar dos dentes de castor que o caracterizam. A prova do crime são umas fotos de paparazzi de ambos juntos no iate do milionário italiano Flávio Briatore em clima de intimidade.

Aquele que foi craque de Barcelona e Real Madrid, e de AC Milan e Inter, um dos poucos predestinados acima de todas as rivalidades clubísticas, conquistou também a modelo catalã Mireia Canalda, conhecida ainda pela sua participação no programa "Sobreviventes" da Telecinco espanhola. Ter-se-ão apaixonado em Milão, quando o avançado recuperava de uma operação ao joelho que o afastou por largo tempo da equipa do Inter que então representava. Mireia, a quem se atribuem também romances com Ronaldinho e Samuel Eto´o, diz de Ronaldo que é "um menino grande".

A confirmar essa simplicidade de eterna criança, em 2004 foi ao Japão deixar a semente para o segundo filho, Alex, que contudo só reconheceu recentemente, após confirmar a paternidade. Michele Umezu foi "affair" de estágio de pré-temporada quando estava no Real Madrid, mas marca para sempre a vida do craque como mãe de um dos seus 4 filhos.

Para evitar prole maior, O Fenómeno revelou em 2010 ter feito uma vasectomia, depois de ter sido pai de Maria Sophia e Maria Alice, as filhas do seu casamento com Bia Antony, a esposa actual.

Ronaldo e Bia Anthony em IbizaRonaldo e Bia conheceram-se em 2007 quando a ex-namorada de Nelsinho Piquet, o filho do tricampeão brasileiro de Fórmula 1 Nélson Piquet,  fazia uma pós-graduação em Paris no âmbito do Curso de Engenharia que tirou em Brasília. O casamento tem resistido aos escândalos que parecem atrair Ronaldo tanto como os golos.

O casal já esteve separado por várias vezes, designadamente depois de o avançado ter sido "apanhado" com três travestis num motel. O caso deu muito que falar e chegou a Tribunal com Ronaldo a alegar-se enganado. Andreia Albertini, nascida André Albertoni, acabou acusada de tentativa de extorsão e tornou-se presença assídua nos meios de comunicação social brasileiros. Entretanto faleceu em 2009, vítima de complicações associadas ao vírus HIV, depois de ter feito vários filmes pornográficos, entre os quais "Ela é um fenómeno".

Off-side:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

realmente um Fenómeno

:)

realmente um Fenómeno

:)

Um CV impressionante...

Praticamente ao nível do de Vieri. :)

Excelente cv do fenómeno!

Isto já tem o dedo do rui santos?..