Cinha Jardim diz que Vilarinho lhe ofereceu uma "lambada" | Relvado

Cinha Jardim diz que Vilarinho lhe ofereceu uma "lambada"

Ex-presidente do clube da Luz terá pedido satisfações por ela lhe ter chamado "Vilavinho".
 
Cinha Jardim
Caras

Cinha Jardim e o ex-presidente do Benfica Manuel Vilarinho envolveram-se numa animada discussão num bar de Lisboa. É a conhecida adepta do Benfica quem relata o episódio em declarações ao Jornal de Notícias.

Tudo terá acontecido na quinta-feira passada no bar Xafarix, em Lisboa, quando Manuel Vilarinho terá abordado Cinha Jardim com a pergunta "tem coragem de dizer na minha cara que sou bêbado?" A figura das revistas sociais conta que o ex-dirigente falava com ela aos gritos e que se apresentava cambaleante. Na reação Cinha acusou-de ser "um bêbado" e Vilarinho terá ameaçado dar-lhe "uma lambada".

"Trocámos uns galhardetes feios e ele ofendeu a minha mãe e tentou bater-me, só que houve um sururu e uns senhores agarraram-no", revela ainda Cinha no referido diário. "Se me tivesse batido, não me ia ficar. Ele que não se meta comigo", acrescenta.

Vilarinho não quis comentar o caso e em declarações ao Jornal de Notícias salientou apenas que "para esse peditório já de[u]".

Na base deste desaguisado estará o fato de Cinha Jardim se ter referido a Vilarinho como "Vilavinho" durante o reality-show da TVI "Quinta das Celebridades".

Benfica:

Comentários [30]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

vai trabalhar

neste pais a beira mar plantado é só parasitas vai trabalhar parasita.

Rissoles e croquetis

Ó tia, vá mas comer uns croquetes e uns rissois á pala a algum evento...Estas gajas só metem nojo,mesmo!!! Devia estar cheia de fome....:-)

É assim....

Já todos sabemos que ha certa gente do futebol que se acham os maiores....Com a crise que estamos a passar isto vai acabar tambem....quanto a Vilarinho ter tentado bater na Cinha Jardim é de lamentar, mas não sei se saia eleso, isso não garanto não, esta mulher é de fibra....e ao que parece o Vilarinho estava mesmo em dia de VELAVINHO. Tenho dito

Á pala desta história já esta

Á pala desta história já esta GAJA ganha mais uns euros. Nem sei se ria ou chore por haver jornais dispostos a publicar e pagar histórias de gente como ela que são autênticas parasitas da sociedade. Pior é haver pessoas que gastam dinheiro a comprar revistas e jornais por causa desta escumalha.
Se levasse um estaladão ainda era pouco...

e.......... o GIvanildo

Que dois broncos... A

Que dois broncos...
A Educação deve ter passado por ali a correr.

Desculpem

Esta Sra é muito bonita, apesar da idade, eu acho que é intemporal, foi esposa do Santana Lopes, mas isso não faz dela uma pessoa má.

É avó, merece respeito, mas deve dar-se ao respeito. Certo?

Devo ser muito desinformado…

mas quem é essa gaja ?

Foda-se!!! :)

Mas isto é notícia?
Sei que nem se pergunta, porque cada vez se vêem menos noticias dignas desse nome por cá, mas perguntar ainda não paga imposto.

Um gajo já só vem cá de vez em quando, quanto mais não seja para não esquecer que isto existe, e quando cá vem, dá de caras com pseudo-noticias da caca e do Jet-Set.

Haja paciência! :)

Mas, vá lá: parabéns à edição, que continua um mimo e já pode contabilizar mais um comentário no tasco.

Fui.

P.S. - Ia lá. E não me estou a referir às fuças do VV.

Eu até percebo que este

Eu até percebo que este assunto tenha sido abordado pelos relvas! É normal, uns picam de um lado, outros picam de outro e puxam-se á conversa merdas sem jeito nenhum! Agora a edição fazer disto uma noticia é que é da mais elementar rasquice!

Qual Maria, Tv7dias ou afins, quem quiser saber cusquices sobre"pseudo-conhecidos" da nossa praça, basta passar pelo Relvado!!

Tenham vergonha!

Imagem de marca

O Clube dos túneis é isto! Uma falta de respeito gritante!

Exatamente o teu nick o que dizes.

Cretinice.

versão 2.0

irra!

este estafermo corre os comentários todos a defender o benfica!!

Assume-te, cobarde encapotado! Seu homem com pouco que fazer na vida!

Esta falange de "adeptos" do Boavista são a escória do futebol. Cobardes encapotados. O Boavista é apenas o escape das tuas frustrações, meu cobarde! Serves-te do Boavista para atingires outros fins.

foda-se!!

este caralho corre os comentários todos a defender o benfica!!

Assume-te, seu cobarde encapotado! Seu inútil!

Os boavisteiros são benfiquistas

Quase sem excepção. Só conheci um, o Sr Fulgêncio que faleceu há uns 20 anos atrás, era o sócio cinquenta e qualquer coisa, ele mostrou-me o cartão diversas vezes, mas eu não me lembro do nº, já lá vão 20 anos. Esse senhor teria uns 70's na altura, boavisteiro ferrenho, estilo vimaranense.

Este Marogui é um pedaço de biba.

Lampionices!

Qual clube do povo! É o clube isso sim da chunga!

rainha do jet c.a.r.....a.l.h.o desculpe lá isto

é o que é esta beijadora de porcos , isto é cá de uma latosa , só mesmo em portugal , não sei se o srº vilarinho bebe ou não se muito se pouco , mas quem é esta enrugada mais parece a brucha da feira popular , que não sei como o santana andou com esta gaja , palavra de honrra que há coisas que não consigo compreender , ou a mulher tem boca que é uma profissional , para levar uma pessoa a perder tempo com ela , quem é esta tipa para vir para os jornais pisar um homem como o srº vilarinho , isto é de mais

Oh Leao, tem calma

Eu punha-a a fazer um alfinete de peito, na boa.

é que dá nervos

ver pessoas que não são nada na sociédade como esta gaja , eu até conheço pessoalmente o srº vilarinho e um irmão que são pessoas de um nivel e de educação superior , e esta tipa mulher de muitos , como o srº vilarinho não lhe deu confiança fáz de tudo para envergonhar o vilarinho não sou do benfica mas não é assim são pessoas de nivel custa um bocado , vá lá ter com o santana lopes esse é que gosta de desboche

onde chega a láta de uma porca , não tenho nada a ver mas

nem digo o resto porque eu iria passarme mesmo -- mas quem é esta mulher, e aqui o relvado e o jornal e a tvi , para vir com esta conversa de denegrir o srº vilarinho seja alcólico ou não é um problema dele do srº . se calhar o vilarinho não lhe deu lugar no estádio e ela está enfronhada , se calhar o vilarinho não caiu como o patego do santan a , agora anda de trombas, porque ela o que tem é mesmo trombas foda-se não comia esta gaja por nada deste mundo , deve ser uma brochista do caralho a cara e os lábios dizem isso mesmo , porca , tesa quem diz que isto é do jet set .. eu sou do jet 1000 , pingonheira , só uma tv como em portugal é que leva isto á televisão , parece mais uma porca aliás é boa a beijar os bacoros --

LOL

Que grande chapada...

Esta notícia não tem interesse nenhum para o Relvado, edição, é quase tão desinteressante como a história dos mouros em Portugal, as 213.050 palavras sobre como a Ditadura não beneficiou o Benfica ou as dissertações filosóficas retiradas do Google à pressão. Mas, verdade seja dita, esta cena do Vilavinho a oferecer uma lambada à rainha do JetCelta tem um pouquinho mais de piada! E vale a pena partilhar :)

Abraço,
JC

"Vilavinho"

"Deus perdoa,a Tia não"

LOL,os benfas são um máximo.

Esta Publicação.. Foi a

Esta Publicação..

Foi a pedido!!...

Bem ao género das faltas marcadas nas antas, quando o givanildo pede e o "pai" paga!!

pois

Quando nao é do agrado é apedido......
Muito bem. Antes do 25 de abril era assim.... Só o que era do agrado.
O regime mandava e decretava.

Notícia sem interessa..

Um bebe, outra anda à caça dos euros abrindo as pernas. E depois?
Sinceramente.. Estou-me cagando: http://www.youtube.com/watch?v=BwRHjJSE2Ag

Eu acho este melhor

Só porque são mulheres julgam que podem dizer e fazer tudo?

Se lhe chamou isso o homem tem razão em ter ficado zangado.

Quanto á lambada acho que era aquela dança do Brasil e não a mão na cara da senhora. Será?

POIS

Até que enfim que concordo com este jovem.

São 60

Mas por dentro jovem de certeza.

nem vale a pena comentar

nem vale a pena comentar