Carlos Martins agradece onda de solidariedade em nome do filho | Relvado

Carlos Martins agradece onda de solidariedade em nome do filho

No dia do terceiro aniversário do pequeno Gustavo, que precisa de um transplante de medula, o futebo
 
Carlos Martins e o filho no Estádio da Luz (2)
Lusa

Está em movimento uma onda de solidariedade para ajudar o filho de Carlos Martins, jogador do Benfica emprestado ao Granada de Espanha. O pequeno Gustavo precisa de fazer um transplante de medula óssea e decorre uma campanha no intuito de encontrar um dador compatível.

No Facebook foi criado o grupo "Vamos ajudar o Gustavo", onde Carlos Martins e a mulher, Mónica, deixam uma mensagem de agradecimento a todos os que se manifestaram preocupados com a doença do filho. "O Gustavo faz hoje 3 anos. Gostaríamos, neste momento difícil, de agradecer a todos vós, que se têm mostrado tão humildemente disponíveis para ajudar o nosso filho a curar-se. Do fundo do nosso coração, muito muito obrigado". Eis o conteúdo da mensagem dos pais do menino.

O caso foi tornado público depois do triunfo de Portugal sobre a Bósnia por 6-2 com Cristiano Ronaldo e Paulo Bento a apelarem à doação de medula para ajudarem o filho de Carlos Martins.

Seleção:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fotografia espectacular.

Fotografia espectacular.

sim.

e neste contexto, ganha outra dimensão