Vitória do Nacional | Relvado

Vitória do Nacional

Nacional vence em Guimarães, num jogo muito equilibrado!
 
francisco_soares.jpg

Onze Inicial Vitória de Guimarães: Bruno Gaspar; Josué; João Afonso; Luís Rocha (Alex 53’); Bruno Alves (Otávio 70’); Cafú; Tomané; Tozé (Alexandre Silva 46’); Ricardo Valente; Ricardo Gomes.

Onze Inicial Nacional: Rui Silva; João Aurélio; Rui Correia; Zainadine; Sequeira; Willyan; Aly Ghazal; Nené Bonilha (Witi 74’); Camacho (Washington 46’); Soares; Salvador Agra (Luís Aurélio 57’).

O Vitória de Guimarães recebeu, esta noite, o Nacional, na 10ª Jornada da Liga Nos. Os primeiros minutos foram bastante equilibrados, mas com o Nacional mais perigoso nos passes diretos. Aos 25 minutos, o Vitória de Guimarães parece libertar-se do jogo do Nacional e cria uma das situações mais perigosas; lance na lateral, mas Ricardo Valente, remata ao lado. Aos 37 minutos, depois de lance de contra-ataque de Willyan, João Aurélio foi à linha cruzar, o guarda-redes do Guimarães defende com uma “palmada na bola”, Francisco Soares cabeceia e faz o 0-1, para o Nacional. O Vitória de Guimarães tenta reduzir mesmo no último minuto, da primeira parte, mas Rui Silva consegue defender o desvio de Tomané.

A equipa da casa entra melhor na segunda parte, Cafú remata aos 47 minutos, mas não consegue concretizar. Ao minuto 50, Agra coloca a bola na baliza de Douglas, mas o lance é invalidado, por fora-de-jogo. Willyan, aos 64 minutos, num lance individual perigoso, não consegue acertar na baliza do Vitória de Guimarães. O Vitória de Guimarães fez de tudo para reduzir a vantagem, mas o Nacional, foi defendendo a baliza de Rui Silva e também não abdicou do ataque o que resultou, numa segunda parte, ainda mais equilibrada do que a primeira!

I Liga:

Comentários