Rui Alves troca Nacional pela independência da Madeira | Relvado

Rui Alves troca Nacional pela independência da Madeira

Presidente vai sair do clube e dedicar-se à causa da independência. "O meu grande sonho é ver a minh
 
Rui Alves (Presidente do Nacional Madeira)

"Quero a independência da Madeira e com nova língua"

O Nacional vai ter, "quase de certeza", um novo presidente na próxima temporada, já que Rui Alves pretende abandonar o cargo.

"Quase de certeza que não vou ficar à frente do clube", disse o dirigente em entrevista à Antena 1 Madeira, antes de justificar a sua provável saída.

"Chega uma altura em que cai o clube, caio eu, ou caem os dois. Se alguém se puder salvar, desculpem-me lá, mas terei de ser eu", continuou o presidente dos insulares.

Rui Alves mostrou-se desiludido com a situação do futebol profissional na Madeira e não deverá continuar na modalidade, pois tem outras prioridades, nomeadamente políticas.

"Neste momento, estou mais perto de defender a independência da Madeira. O meu grande sonho é ver a minha terra tornar-se num país enquanto for vivo. E, se possível, mudar de língua", revelou Rui Alves.

Nacional:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Acreditem que não percebo mesmo o espanto de alguns usuários

sobre o que diz este «PALONÇO MADEIRÊS!!!», ele até está a ser coerente, já o afirmou no passado recente que :

Rui Alves: «Não gosto da língua portuguesa»
DIRIGENTE DEFENDE INDEPENDÊNCIA DA MADEIRA

Rui Alves, presidente do Nacional, em entrevista à Antena 1 Madeira, afirma que é defensor da independência madeirense e fica espantado por Carlos Pereira, presidente do Marítimo, não estar indiciado no caso Apito Dourado.
Rui Alves admitiu ainda que não gosta de portugueses, "da língua portuguesa e da cultura portuguesa". Assume defender a independência da Madeira - "no início talvez sofressemos um pouco, mas seria melhor" - e em 2011 irá abandonar o país. "Só fico até lá por causa do centenário do clube".

Estranho na minima opinião é isto :

"...Chega uma altura em que cai o clube, caio eu, ou caem os dois. Se alguém se puder salvar, desculpem-me lá, mas terei de ser eu..."!!!

Perguntem lá esse nojento, o que quer dizer com isto, cá ao "JE" não me podem acusar de tolerar tal, sempre o afirmei e afirmo «SE o POVO MADEIRENSE votando em consciência assim o decidirem, é entregá-los à sua sorte...», agora estes demagogos ( no qual incluo o Albertini Joani do Jardini e o seu cão de guarda Jaiminho dos Raminhos...) e demais vigaristas como este Rui Alveszinho falarem e proclamarem a independência pelos Madeirenses, isso é que não, ou a DEMOCRACIA nunca existiu por esses lados...???!!! E o MEDO ainda impera???

Era uma sorte para

Era uma sorte para Portugal.

Deixavamos de pagar os caprichos do Jardim que são carissimos!

Só por curiosidade, iam falar

Só por curiosidade, iam falar que língua???

madeirês!?

madeirês!?

Mesmo do pior

Quanto há independencia é para o lado que durmo melhor....seria menos um problema mas quanto a mudar de lingua só uma mente invejosa e delirante pensa em tal coisa, se bem que para ele devia ser obrigatorio, devia ser de rir:)

?

Este caga tacos do caralho...nem a merda dum clube sabe gerir...e mais um clube lacaio do FCP, e vem dizer que quer independencia para a Madeira, independencia ja a Madeira a tem, ou pelo menos o governo aje como tal...so quando e necessario injectar dinheiro para pagar os desvaneios do governo e que se lembram que sao Portugueses...e digo isto com todo o respeito que o Povo Madeirense merece, para mim, gente muito simpatica e acolhedora...mas e um povo governado por gentalha e por bandidagem....Vai criar um Campeonato a tres, com o Maritimo, o uniao e o nacional....burro do caralho...

mais um pérola

dum perfeito idiota...queres mudar de país e de língua? emigra...prefiro um imigrante que abrace Portugal do que um nascido cá q agora tá armado em napoleão das bananeiras...era seres preso por traição á pátria...

morte a este cão

viva portugal

EU SOU PORTUGAL

DOU 2.000 € PARA SE CRIAR UM EXÉRCITO PARA IR Á MADEIRA E MATAR ESTE TRAIDOR , A TUA TERRA DEVE SER DE LISBOA ATÉ AO MINHO PORQUE FOI DE UMA DESTAS TERRAS QUE PARTIRAM OS TEUS AVÓS lá nos anos 1700-1800 -- portanto tu e os que ai estão a explorar território nacional descoberto pelos portugueses ,,,,,,, NEM TU NEM MADEIRENSE ALGUM PODE DIZER QUE A MADIERA É VOSSA , , SEREI VOLUNTÁRIO PARA TE COMBATER , EM ÁFRICA NÃO TINHA A OBRIGAÇÃO MAS AI ,, ESTÁS FODIDO PORQUE EU MESMO CRIEAREI ALGUEM QUE TE LIMPE O SEBO ,,,,,,, PODEM LEVAR ISTO PARA A POLICIA QUE NÃO NEGO E ASSUMO O QUE DIGO PÁGO PARA TE LIMPAR O SEBO ,,,, ----------------- VIVA PORTUGAL , apesar da madeira dár prejuizo é portugal

indepencia jà, ja que

indepencia jà, ja que so nos estao a sugar

Acho bem

Adorava que este senhor fosse doutro país e falasse outra lingua.

Mudar de língua? Este tipo é

Mudar de língua? Este tipo é um idiota autêntico, nem sabe o que diz.