Pedro Caixinha pede arbitragens isentas com o Sporting | Relvado

Pedro Caixinha pede arbitragens isentas com o Sporting

Treinador dos 'alvinegros' recorda recente jogo em Alvalade, onde na sua opinião, a equipa que dirig
 

Pedro Caixinha, treinador do Nacional, pede duas arbitragens isentas nas meias finais da Taça de Portugal com o Sporting. "Jogámos há pouco tempo com o Sporting e eles sabem bem do nosso valor. Só esperamos que seja um jogo limpo, sem lances como como aquele em que o Mihelic iria ficar isolado aos quatro minutos da primeira parte e houve uma mão do Polga na linha do meio-campo, sem cartão amarelo", diz.

O técnico da equipa madeirense não se ficou por aqui nos pedidos ao árbitro, que ainda nem está nomeado, pois a primeira mão é só a 11 de janeiro: "Espero duas equipas com grande ambição de disputar o jogo pelo jogo e que o árbitro seja um mero condutor".

Pedro Caixinha tinha a certeza que o Sporting seria o adversário nestas meias finais. "Sabíamos que este era a equipa que nos ia calhar. Assim, o nosso objetivo de estar na final vai tornar-se ainda mais grandioso", antevê. E não escondeu que ficou "satisfeito com o sorteio".




Sporting:

Comentários [69]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pode ser,

Pode até ser que sim, na Liga não dá pra isso pelas questões comerciais do costume (valor de transmissõwes, de passes de jogadores, enfim de todo o marekting). A bola é um produto vendável muito bom.
Na Taçã como há "o espírito de taça" que toda a gente acha graça aos pequenos no Jamor, e a dizer que houve taça e tal, é capaz de haver isenção, e que o Nacional consiga sair para o ataque sem sofrer faltas não sancionadas. É capaz.
Mas eu não acredito.

Ai Caixinhas, caixinhas... quem te "biu" e quem te "bê",

ex-adjunto do Peseiradas, vem para Leiria de olhos tapadinhos e segundo se escutava nos mentideros da bola, pagava para treinar..., foi corrido, o maluquinho do Nacional engajou-o e começa agora a "verborrear" ou espernear, tadinhos destes mansinhos, só MERDA!!!

No fim da época...

...seria engraçado juntar as declarações de tudo o que é treinador após os jogos com o Sporting...

Isto ainda são os....

...resquicios do sistema implantado.....
admitem como normal/natural serem prejudicados contra porto ou benfica (ainda me lembro de alguém que se assume como um catedrático do futebol afirmar que ganhar ao benfica só na playstation, e não era pela qualidade da equipa da luz....) agora quando se sentem prejudicados contra o sporting é um "ai jesus", e nem precisam de ter razão, e pegam por qq coisa, seja um fora de jogo no meio campo como uma falta na sua própria área......
O sporting ainda vai ter de penar muito até que se veja uma verdadeira revolução no sistema....revolução no sentido da verdadeira verdade desportiva....não aquela que para uns anos é boa e para outros anos já não é necessária...

ele foi roubado na luz

mas disse que para ser campeão é que teria que ser na Playstation, não referiu o slb

...

...no ano a seguir...deram-lhe uma playstation... :)

Tudo verdade...

...mas não duvido que o Sporting é, neste momento, o bombo da festa (por assim dizer) porque não soube escolher quem seguir, quem acompanhar, quem liderar, com quem falar e onde se posicionar na altura em que podia ter dado um murro numa mesa...

Não é por acaso que foi mais ou menos pela mesma altura que começou a surgir um Braga no horizonte...

sim sim....

concordo....
Embora discorde desse sistema onde o tráfico de influências é rei.....mas é a triste realidade do nosso futebol...e não só de futebóis...
cumps

Obviamente...

...que há que discordar. Gente coerente, com sentido de moral e bom senso não poderá nunca subscrever o estado da nação do futebol português.
Mas os tais resquícios que falas, sustentam-se sob a forma de malta que ainda está viva, sob a teia montada há muitas décadas e que teima em não partir.
Aliás, quando temos presidentes de Associações de futebol a anunciar candidaturas de presidentes de clubes...está tudo dito...

Tens razão

As pessoas não servem o futebol, servem-se dele...daí se criarem as raizes que chegam a passar de pais para filhos o que dificulta a transição...

foda-se

não aguento máis

Finalmente...

...agora é só largares a âncora que tens agarrada aos pés da 25 de Abril...

Boa viagem...

o conselho é bom...

excepto para o ambiente. O Tejo já tem tanta poluição....:)

...

...hum...acho que o rio até ficava contente de nos livrar de tamanho empecilho...

Pois

...

... :)

ó lobito

Ah! Ah!

Afinal tens sentido de humor.
Diz lá se responder assim é ou não mais engraçado.
SA

Seria, seria

sobretudo para comparar com o que não dizem após os jogos com outros.

Obviamente...

...mas isso já não podia dizer, senão ficava aqui a levar com jardas até ao final da dita época...

Natural a preocupação do Caixinha...

..já sabe que de um penalty e de uma expulsão a sua equipa não escapa.

Aí está

a solidariedade entre conjuntos corruptos. Tão querido.

Engraçado...

..não classificares o teu clube como corrupto,quando é conhecido episódios de assaltos á mão armada em balneários dos árbitros , viagens á China e mais recentemente, essa já do meu tempo, ofertas de máquinas fotográficas.

Querido é o vosso desempenho desportivo.

Continua a sonhar

com o episódio da pistola, que já foi mais do que desmentido por quem o presenciou.

Eu percebo que dê jeito, para desculpar os anos negros de Apito Dourado, mas soa a desespero, sinceramente.

As viagens à China foram às escondidas de alguém? Apareceu depois a factura duma agência de viagens para a tesouraria do Sporting pagar, foi? E, já agora, o facto do António Garrido trabalhar com o Porto é razão suficiente para ver corrupção no Porto? Se é, dispenso.

É que há razões de sobra. E até bem documentadas, em áudio e vídeo.

E as lagostas no balneário...

..tb te soam a desespero?? O louco do Dias Ferreira até se espumou.

Não te resta mais nada,és do sporting. Ganhamos internacionalmente,os nossos jogadores são do melhor que existe,os nossos treinadores são top,mas ainda existe gente adulta que pensa que o FC Porto ganha por causa dos arbitros.......só posso lamentar.

Não te resta mais nada........

Eu acho que devias desenvolver

mais histórias ainda. Falta-te a do King, por exemplo. Pistolas, viagens à China, lagostas, máquinas fotográficas, casacos de peles, jóias, revisões ao carro, microondas, cheques-disco e secadores.

Tivemos foi sorte. Usamos cartas em vez de telefones, por exemplo.

Ninguém disse que o Porto ganha por causa dos árbitros. O Porto é um clube corrupto. É diferente. O Salazar também não ganhava porque viciava as eleições. Isso só ajudava bastante. Percebes a diferença?

É a tua frustada opinião

...uma fuga prá frente,para justificares os bananas que passam pelo teu clube.

Não te condeno.

Não justifiquei porra nenhuma

Os campeonatos que os teus amados dirigentes adulteraram nos bastidores não passaram a ser ganhos pelo meu clube. Lamento.

Mas continua a tentar ver o que queres, em vez de veres o que digo.

E, já agora, frustrado pareces tu, que vais ter de torcer pelo Nacional. Vale-te que, na sua essência, não é um clube assim tão diferente do Foculporto (a julgar pelo processo Apito Dourado, pelo menos).

Torcer pelo Nacional?? LOL.

O teu clube não ganha nada,sejam eles adulterados ou não.Lamento,mas tens que viver com isso. O que dizes provém de uma inveja clubistica,perfeitamente aceitável. No teu lugar teria o mesmo discurso.

Não é verdade, ainda há pouco

Não é verdade, ainda há pouco tempo ficaram 4 anos seguidos à frente do SLB.