Nacional-Birmingham ou a técnica contra o físico | Relvado

Nacional-Birmingham ou a técnica contra o físico

Treinador dos madeirenses divide favoritismo no play-off da Liga Europa, realçando o confronto entre
 

O treinador do Nacional, Ivo Vieira, diz que "o favoritismo tem de ser repartido em partes iguais” entre os madeirenses e o Birmingham no play-off da Liga Europa. "Temos tantas condições como eles de conseguirmos a qualificação", vaticina o técnico luso.

"Será uma eliminatória em que a técnica e o físico estarão em confronto”, afiança Ivo Vieira que se diz apreciador do futebol inglês, "pelo bom futebol que é, mais direto do que o nosso", justifica. "Mas em termos técnicos prefiro o português", acrescenta.

Ivo Vieira assegura ainda que o Nacional está "preparado para o primeiro jogo do campeonato". E quanto ao "excesso de jogos", caso a equipa chegue à fase de grupos da Liga Europa, não se mostra preocupado. "Já falei com os jogadores e eles sabem que têm que estar imbuídos de espírito de grupo", assevera, frisando que não está preocupado porque tem "dois jogadores para cada posição”.

O primeiro jogo do play-off disputa-se a 18 de agosto no Estádio da Madeira, enquanto a segunda-mão é em Birmingham, no Estádio St. Andrews, no dia 25 do mesmo mês.

Liga Europa:

Comentários