Luiz Alberto confirma agressão de Jorge Jesus (vídeo) | Relvado

Luiz Alberto confirma agressão de Jorge Jesus (vídeo)

O jogador do Nacional da Madeira declarou à Comissão Disciplinar da Liga que foi agredido no final d
 

Luiz Alberto confirmou à Comissão Disciplinar da Liga que foi agredido por Jorge Jesus no final do jogo Benfica-Nacional, que se realizou a 22 de Janeiro.

O jogador brasileiro afirmou que o treinador do Benfica, de facto, o agrediu entre os incidentes registados no final da partida e gravadas pelas câmaras de televisão, revela o 'Correio da Manhã' esta quarta-feira.??

O mesmo jornal contactou uma fonte do Benfica que, em reacção a esta notícia, falou em contradições do jogador dos madeirenses: "Ele entrou em contradição porque afirmou publicamente que só tinha havido empurrões e nada de especial se tinha passado. Agora, alterou esta versão e afirmou na Liga de Clubes que tinha sido agredido pelo nosso treinador".

Se Jorge Jesus for considerado culpado, poderá ser suspenso entre 23 dias a 9 meses, além de pagar uma multa que irá variar entre os 2.500 e os 25 mil euros.

Benfica:

Comentários [67]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Insulta-se a Justiça.

Não se clama paridade, reclama-se por uma caprichosa vingança…

Considero que os intervenientes do jogo (J. Jesus e L. Alberto), deveriam ser penalizados devido a impropérios comportamentais. Porém, não é mais que uma consideração pessoal, porque mediante os regulamentos de uma suposta comissão disciplinar da Liga, só existirão, se o instrumento aplicado der pelo nome e tomar proporções de: regulamento adulterado.
Porque os registos de vídeos não são considerados plausíveis ao abrigo dos regulamentos vigentes, porque não consta absolutamente nada nos relatórios de arbitragem e do delegado que os comprometa, não existe informação por parte de autoridades que os inculpe, não existiu denúncia de nenhum dos clubes.

Não se clama por justiça (equidade), mas sim, por retaliação.

Saudações

bela coluna..

Parabéns..
Que diferença de comportamento face ao caso de Hulk..
Essa tua coluna é bem flexivel!!!!

PATACA A TI PATACA A MIM

É ASSIM A HISTÓRIA DOS LADRÕES O SPORTING É QUE FODE SEMPRE , AQUI ESTÁ O EXEMPLO MAIS ESCANDALOSO COMO A MAIOR EQIPA DA EUROPA FOI ESCANDALOSAMENTE ROUBADA E DEPOIS FOI O QUE PROVOCOU OS 6X3 NÃO HÁ QUEM RESISTA A TAMANHO ROUBO ------------------------------------ ISTO VEM DE LONGE de muito longe ainda não se tinha chegado ao ano de 1900

http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_seyret&task=vi...

Qual é a dúvida?..

A única coisa a realçar é o facto de convenientemente se preparem para castigar JJ numa altura em que ou o campeonato está decidido ou com uma bocado de sorte terminado. É a pseudo-justiça desportiva a trabalhar ao serviço dos mesmos de sempre..

No meio disto tudo...

...continuo sem saber o que raio quer dizer "trairagem".

De resto, Jesus tem que ser castigado.
Como é óbvio...a diferença é que não se irão ver palhaçadas como vigílias pela verdade desportiva e comunicados a apelar a defesa dos valores do bom chefe de família...

Viva GVF

Não sei o contexto. Mas "traíra" é um termo usado, pelo menos, no Rio de Janeiro.

Exemplo: Você é um traíra (traidor etc)

Penso que seja isso. Abraço

Boa noite...

...meu caro.

Há algum tempo que não o via por aqui.
E devo apontar que estava a ser irónico. :)
Percebi o que Luis Alberto quis dizer na altura. Apenas achei pitoresca a utilização do termo no contexto em que foi proferido...

Um abraço...e bons "olhos o revejam"...

Viva

Um conjunto de factores faz com que não venha aqui mais vezes:

- Não saber utilizar isto como deve ser (Pex: visualizar os meus últimos comentários);
- Não ter vontade para aprender;
- Uma das coisas que mais dava prazer, que eram os encontros entre relvas, praticamente desapareceram;
- Os conteúdos não são apelativos;

É que nem o facto do Braga, andar a fazer boa figura, dá-me pica para vir cá.

Isto é noticia?

Toda a gente viu por isso noticia só se Luis Alberto afirmasse o contrário. Jorge Jesus umas jornadas mais tarde tem outra atitude no final do jogo com o Maritimo que foi esquecida. Andamos a brincar a quê?
Paulo Sérgio porque disse umas verdades a um falhado apanhou dez dias e o castigo saiu quase de imediato, porque esse falhado escreveu no relatório o que quis. Já outro faz tudo em frente às cameras para o país ver e continua impune.
Resultado no jogo seguinte em que um joga contra o outro, um estava na bancada e o outro no banco! Só não vê quem não quer! Virem para aqui defenderem JJ é do mais ridiculo que pode haver, quase tão ridiculo como a demora do castigo.

streams

Veja os melhores streams da web em:

http://www.tv-xat.com/

Acompanhe todos os jogos na nossa companhia, e comente-os aqui.

Um retrato perfeito da justiça desportiva em Portugal..

Um caso que retrata na perfeição a dita verdade desportiva em Portugal.

Que diferença com o ano passado ou se calhar até não!!!! Curioso é que os casos favorecem sempre o mesmo... curioso..

Mas obviamente que é tudo absolutamente normal!!!!!!
É caso para dizer, siga para bingo...

A única diferença entre o ano

A única diferença entre o ano passado e este, em casos idênticos (ou seja, os de Braga, que foram captados por câmras de TV), é que as agressões de Braga foram decididas em 3 meses. O caso de Jesus ocorreu há dois.

lolo.. tens toda a razão, ou não!!

tens toda a razão, nada como uns castigos para Maio, junho e Julho

Verdade desportiva à SLB!!!

Normal

eh comprar arbitros com putas e viagens ao Brasil e nao ir parar ah 2a.
Boa sorte no bingo.

Outro disco..

Realmente o que faltava a este fórum era outro disco riscado..

Parabéns Rico, és o disco nº 17867604974975936

Acabaste de elevar...

...a expressão "fala o roto ao nú" a todo um novo patamar...

Verdade desportiva.

É verdade que o Rui "2 bananos" Silva,perguntou ao Godinho,se o scp se ia juntar ao benfica pela verdade desportiva?!!!

LOL,que puta de lata!!

A verdade desportiva para esse clube de bufos e invejosos,

e de tentar ganhar campeonatos de juniors a pedrada.O unico problema que eles tem,e que a verdade "insiste" em meter-se no caminho.......em relacao a esse treinador azeiteiro,dar-lhe uma punicao seria dar-lhe demasiada importancia....deixem-no ficar em segundo lugar no campeonato,ou em primeiro dos ultimos,que isso sera castigo suficiente para quem apreguou aos sete ventos,que iriam ser cmpeonatos e campeonatos seguidos,que ninguem os parava,deixem-nos jogar etc..Mas na realidade.para observadores atentos, JUSTICE DELAYED, IS JUSTICE DENIED. Quanto aos justiceiros e donos da verdade,nos temos pena de voces.....

Eh la,

um portista a falar de putas... Qualquer dia estas a falar de viagens ao Brasil pela Cosmos e do Tou?Deco?Eh o Presidente..

Genial presidente, Genial !!

Genial presidente, Genial !!

É fazer passar as pessoas por estúpidas..

Curva,
Um caso que toda a gente viu (menos o árbitro, os fiscais de linha e delegados, obviamente!!!) está à 2 meses para ser resolvido.

A nossa dita justiça aguarda implesmente pela definição das competiçoes.
Depois o castigo pode ser de 3/4 meses, para que serve?? castigos para Maio, Junho, Julho e Agosto??!!

É uma pouca vergonha descarada..

É a verdade desportiva à SLB!!! mais do menos do ano passado.. nada de novo..

O JJ ficou revoltado?

Eu é que fico revoltado ser preciso perguntar aos intervenientes o que se passou! O vídeo é esclarecedor! Nem foi preciso editar....passou em directo!

Foi empurrao sim sr..

E as entidades competentes vao ter de julgar JJ pelo empurrao. Tal como terao de julgar a tentativa de chapada do Luis Alberto ao JJ (porque sera que ninguem fala nisso? Nao viram?).

No ano passado, o cromo Hulk mandou o steward para o hospital levar nao sei quantos pontos, mas eles dizem que as imagens mal se viam e que o Ricardinho eh que encenou tudo. Agora que se ve claramente tudo o que se passou e ninguem foi parar ao hospital (nem sequer agredido - afinal desde quando um empurrao eh uma agressao?) eh que as virgens indignadas saem da toca. Estou desconfiado que num futuro breve, o ballet tera muitos seguidores.

A meu ver, 1 empurrao = 1 jogo de suspensao para cada 1 (JJ e Luis Alberto). Mas percebo os que querem ver JJ por mais tempo fora do banco. Nao fazem mais que reconhecer o seu enorme valor. Sabem que percebe muito de futebol. E isso eh um elogio per se.

Cumps ao JJ

O unico problema,

e que o pais inteiro viu a agressao,e como tal,ao tentarem branquear essa evidencia,estao condenados a perder aquele bocadinho,muito,mas mesmo muito pequenino,de dignidade que ainda lhes restava.Uma palavra define o vosso caracter,ou falta dele, HIPOCRITAS!

PAR TI

CÉGUINHO SÓ É QUE VÊS ISSO , MERDOSO

Eh eh eh...

Destaques das maiores barbaridades: "empurrão";"as imagens mal se viam e que o Ricardinho eh que encenou tudo"; "ninguem foi parar ao hospital"; "1 jogo de suspensao para cada 1"; "Mas percebo os que querem ver JJ por mais tempo fora do banco";

Cada frase o seu disparate. É que não tem ponta por onde se lhe pegue este seu comentário, sinceramente...

Cumps

Sao disparates

tao disparatados que contra-argumentos=zero.
Cumps

É sequer necessário contra-argumentar?

Seria uma redundância face ao que escreveu, pois tudo é de tal forma absurdo que se auto-contra-argumenta (se é que isto existe, mas já que estamos no campo do absurdo...).

Cumps

Concordo!

O absurdo auto-contra-argumenta-se! Mas para tal eh preciso que haja absurdo. E quanto ao absurdo do meu comentario, discordamos. Absurda sim, eh a critica sem fundamento. Mas de tao generalizada, quase passou a banal.
Cumps

a mafia azul e branca ja esta

a mafia azul e branca ja esta a cozinhar a proxima epoca, em lume brando vai-se cozinhando o castigo, atrasando o processo pois para esta epoca pouco importa um eventual castigo.

Agora pergunto o que move luiz alberto a alterar o seu discurso? Devera ser punido por isso? Porque que tal como o rubem micael, so eles sentiram agressoes e mais ninguem? E ja agora, porque que a micaela foi preciso passar 4 meses e assinar pelo porto para dizer que o jesus lhe apontou dois dedos a cara e o deixou a tremer e a soluçar ...